Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: As últimas furadas do ano
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > As últimas furadas do ano
Colunas

As últimas furadas do ano

Ultima atualização: 24 de dezembro de 2010 16:30
Por
Paulo R. Poian
Envie!
blo 342
Envie!
blo 342
Alerta aos incautos: isso é uma ilustração, qualquer semelhança com \’hologramas interdimensionais\’ é mera sacanagem
Créditos: Crazydow

Primeiro, reconhecimento

Bem, estimados leitores, amigos, colaboradores e parceiros de caminhada, mais um ano se vai, repleto de notáveis realizações dentro da Ufologia Mundial – e, principalmente, na Brasileira, sem dúvida, graças à Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e apoio de toda Comunidade Ufológica Nacional.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Tiramos o chapéu, com louvor, à determinação, paciência e sina de incansáveis pesquisadores em busca do reconhecimento oficial e final sobre o Fenômeno UFO e a presença alienígena na Terra.

Este 2010 foi muitíssimo proveitoso e fechando com chave de outro, através da liberação de milhares de páginas dos arquivos sigilosos da Nova Zelândia e uma possível confissão do alto escalão da Aeronáutica Argentina sobre a intenção de criação de mais um órgão militar de pesquisa ufológica na América do Sul.

Todavia, como este nosso espaço é dedicado aos \”avessos\” e armadilhas da rede mundial, encerraremos 2010, igualmente, com \”chave de latão\” para as pulhas e lixos virtuais que insistiram em nos rodear.

Mas sempre há tempo pra outra… 

Além de tudo que postamos no blog desde sua inauguração, em 17 de julho, citamos aqui e agora alguns dos desserviços virtuais que circularam na Internet, a partir da pseudo criação do cargo especial na ONU para contato com extraterrestres, no finalzinho de setembro, a invasão de Manhattan por UFOs \”bexigóides\”, em 14 de outubro – revisitada em seguida – e o desaparecimento de uma aldeia chinesa lá pelo dia 20 do mesmo mês – que continua lá até hoje, claro.

Em novembro, tivemos o espantoso \”míssil secreto\” – tão secreto que todo mundo viu -, seguido depois pelo UFO de Centreville, acompanhado pela propaganda viral do filme Apollo 18, como pré-lançamento.

Adentrando dezembro, logo de cara nos deparamos com um trote envolvendo um famosíssimo arqueólogo egípcio, a NASA vendendo computadores com dados confidenciais (esta foi real mesmo, falha feia da toda-poderosa, rsrs!).

Um censo na Sérvia permitindo que pessoas se declarassem ETs para fugirem de contar intimidades – verídico também, mas que foi \”inocentemente\” (sic!) modificado por terceiros para ETs estão autorizados a se declarar no censo da Sérvia.

Para liqüidarmos a fieira, dias atrás surgiu a estória dos três enormes \”objetos\” que estariam vindo para Terra (leia-se naves extraterrestres, claro), com coordenadas exatas facilmente localizáveis e aplicáveis – mas de fonte única, óbvio – e até vídeos que nos remetem a meros reflexos e efeitos azulados na lente do telescópio.

Este assunto sequer foi tratado por aqui, pois o SETI não pesquisa asteróides, objetos nem UFOS, só por este notável equívoco o hoax já está qualificado por sí só. Além disso, o tal astrofísico Craig Kasnov, que seria do instituto, simplesmente não está entre os colaboradores, muito menos se localiza algo sólido sobre ele.

Na questão sobre objetos próximos à Terra e dentro de nosso Sistema Solar, o responsável direto é o Escritório das Nações Unidas para Assuntos do Espaço Sideral (Unoosa). O monitoramente de corpos celestes é constante e ininterrupto, por várias organizações, satélites e telescópios pelo mundo, não é novidade, havendo até sites nacionais que acompanham em tempo real tais massas.

E, finalmente, no dia 22, uma companhia aérea resolveu promover um marketing viral, com declaração pública e tudo, inventando um trote sobre piloto que teria avistado um UFO.

Por enquanto, é só. Por enquanto porque sempre há tempo pra outra e podemos voltar em caráter de urgência ainda em 2010. Tomara que não…

Feliz 2011, respeitosa e carinhosamente a todos nós!

Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

AA1HSNoQ
NOVA AMEAÇA OU PRIMEIRO CONTATO EXTRATERRESTRE?
Notícias notícias
124ac3e4 1009 4f07 8f27 9cdfb81916d3
Cientistas buscam respostas em estudo sobre OVNIs na Ilha Catalina
Notícias
72dcd24c 21d9 4e03 9715 10b202895c75
Base Subterrânea Alienígena nos EUA: Mistério Persistente Após 50 Anos
Notícias

Categories

Leia também

envato labs ai c437fe95 6f00 4708 a199 bd32b8239ae2
Colunas

Cura extraterrestre inexplicável após perseguição por UFO no Pantanal

Thiago Luiz Ticchetti
Por Thiago Luiz Ticchetti
8 minutos de leitura
images22 2
Colunas

O problema dos 3 corpos: onde a ficção e ufologia se encontram?

Thiago Luiz Ticchetti
Por Thiago Luiz Ticchetti
11 minutos de leitura
astronautas1
Colunas

Estes são os astronautas que afirmam ter visto extraterrestres: não estamos sozinhos?

Thiago Luiz Ticchetti
Por Thiago Luiz Ticchetti
6 minutos de leitura
Captura de Tela 2024 04 05 as 22.28.45
Colunas

Videntes e Contatados, por Lallá Barretto

Lallá Barretto
Por Lallá Barretto
4 minutos de leitura
j allen hynek ufos 660b09e8ef620
Colunas

A Força Aérea pediu a este homem que investigasse os UFOs. E o demitiu depois do que ele encontrou. Conheça J. Allen Hynek.

Thiago Luiz Ticchetti
Por Thiago Luiz Ticchetti
17 minutos de leitura
b532274918f4c3cecd3a339b860a49ed
Colunas

Portais Dimensionais

Lallá Barretto
Por Lallá Barretto
1 minutos de leitura
TELEMMGLPICT000364940770 17068858579200 trans NvBQzQNjv4BqqVzuuqpFlyLIwiB6NTmJwfSVWeZ vEN7c6bHu2jJnT8
Colunas

UFOs Monitoram as nossas guerras

Thiago Luiz Ticchetti
Por Thiago Luiz Ticchetti
66 minutos de leitura
ColunasMistériosVídeos

Como é Ver Nosso Sol no Céu de Alpha Centauri?

Lallá Barretto
Por Lallá Barretto
0 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up