Achei simplesmente sensacional o artigo Eles Abduzem Nossas Almas?, da convidada especial Mary Rodwell, na edição UFO 232. Sempre tive a certeza de que nossos visitantes extraterrestres querem muito mais do que conhecer nossos corpos, examinar nosso sangue e recolher material genético. O que eles também procuram é conhecer a espiritualidade humana.
Jonas Dias Martins,
Brasília (DF)
André de Pierre
Interessante a entrevista com André de Pierre, Fomos Feitos à Imagem e Semelhança de Visitantes Extraterrestres, na seção Diálogo Aberto de UFO 232. O historiador paulista tem um pensamento muito cristalino sobre a Teoria dos Antigos Astronautas e outros temas, como os que abordou. Notei nele muita autoconfiança, típica de quem conhece a matéria. Parabéns também à entrevistadora Maria Luiza Barretto-Delleur, que soube conduzir muito bem o trabalho.
Gerson Marcos de Lima,
Sorocaba
A Revista UFO sempre nos brinda com ótimas entrevistas, por meio das quais podemos ter ideia de como pensam os mais importantes ufólogos do país e do mundo. Este é o caso de André de Pierre, cuja entrevista Fomos Feitos à Imagem e Semelhança de Visitantes Extraterrestres, da seção Diálogo Aberto de UFO 232, é altamente informativa. Pierre descreve como nossos antepassados, aqui mesmo no Brasil, conviveram com homens que vieram das estrelas.
Celso Marques A. Júnior,
por e-mail
Li com muito interesse a entrevista Fomos Feitos à Imagem e Semelhança de Visitantes Extraterrestres, com o historiador paulista André de Pierre, publicada na seção Diálogo Aberto de UFO 232. Para mim, está mais do que claro que somos realmente uma produção de outras espécies cósmicas, tanto que, como sempre diz o editor A. J. Gevaerd, somos praticamente idênticos aos nossos visitantes extraterrestres. É evidente que isso não poderia ser coincidência, mas sim parte de um plano de colonização do universo por seres mais avançados. Mas estariam a mando de Deus?
Carmen Terezinha Hipólito,
Salvador (BA)
A entrevista Fomos Feitos à Imagem e Semelhança de Visitantes Extraterrestres, na seção Diálogo Aberto de UFO 232, suscita muitos e intermináveis debates. Discordo de alguns pontos de vista do senhor André de Pierre, mas abraço outros com vigor. Por exemplo, achei particularmente feliz a confissão de Pierre de que não acredita em Nibiru. Ele inclusive diz que respeita muito o autor Zecharia Sitchin, que é seu mestre, mas que as tábuas que ele estudou estão disponíveis nos sites de diversas universidades e Pierre foi estudá-las, assim se especializando em escrita cuneiforme de maneira profunda. Entendi que não se trata de criticar Sitchin, apenas de ver as coisas com outros olhos, o que é uma postura muito saudável para a Ufologia.
Eugênio Bernardino Campos,
por e-mail
UFOs e ETs na Amazônia
Eu já tinha achado muito interessante a primeira parte do artigo Extraterrestres na Amazônia, do editor A. J. Gevaerd, publicado na edição UFO 231. Mas fiquei ainda mais empolgada com a segunda parte, que agora li na edição UFO 232. O pesquisador descreve impressionantes ocorrências ufológicas que investigou pessoalmente na Floresta Amazônia, de tal forma que praticamente nos coloca ao seu lado, em seu barco, singrando os rios da região atrás de ocorrências ufológicas, tal a clareza de sua narrativa entusiasmada.
Celene Castanho Morais,
por e-mail
A matéria Extraterrestres na Amazônia, de A. J. Gevaerd, publicada nas edições UFO 231 e 232, não apenas é muito informativa sobre um tema que pouco conhecemos — a ação de seres extraterrestres em nossa maior reserva biológica —, como nos enche de emoção com fotos de rara beleza, como aquela da menina lavando pratos às margens do Rio Negro e da família de ribeirinhos que acolheu o pesquisador.
Mônica F. Noronha,
por e-mail
Meu grande sonho é pesquisar discos voadores na Amazônia, coisa que me faria realizado como ufólogo. Mas as distâncias enormes entre os locais e a dificuldade de locomoção pela floresta são realmente grandes obstáculos. Por isso admiro o ufólogo e editor A. J. Gevaerd, que enfrenta estas adversidades com firmeza para nos apresentar informações tão valiosas sobre a ação de outras inteligências cósmicas naquele lugar tão especial de nosso país.
Fernando Bittencourt,
por e-mail
Abdução de almas?
Gostei muito do artigo Eles Abduzem Nossas Almas?, da convidada especial Mary Rodwell, na edição UFO 232. Realmente, não é razoável pensar que seres extraterrestres tenham curiosidade apenas em conhecer e estudar nossa fisiologia, se somos espiritualmente muito mais complexos e interessantes.
Otacílio Luz,
Blumenau (SC)
O artigo Eles Abduzem Nossas Almas?, de Mary Rodwell, mostra uma Revista UFO como eu sempre quis ler: avançada, ousada, entrando em temas espinhosos com uma postura imparcial e de alta qualidade. Parabéns à Mary e à Equipe UFO pela firmeza demonstrada.
Maureen Helena Dias,
Maringá (PR)