Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Bases de UFO em nosso planeta
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Bases de UFO em nosso planeta
Edições

Bases de UFO em nosso planeta

Ultima atualização: 1 de agosto de 1990 00:00
Por
UFO Photo Archives
Envie!
capa mini ufo 011
Envie!
capa mini ufo 011

Ao longo dos anos, passou a ser comum afirmar três fatos pretensamente reais na questão ufológica: (a) nossos \’visitantes\’ extraterrestres possuem bases em nosso planeta; (b) é dessas bases, ocupadas secretamente, que atuariam junto à nossa \’comunidade planetária\’. realizando seus seqüestros e outras atividades: e (c) uma dessas bases, com certeza, encontra-se no terrivelmente famoso Triângulo das Bermudas. Estas afirmações fazem parte do folclore ufológico que se criou especialmente em momentos de grande excitação – principalmente após ondas mundiais de observações de UFOs.

 

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Mas, embora difamadas pelos chamados \’ufólogos científicos\’, estas afirmações parecem ter alguma sustentação efetiva. Isso é o que nos mostra Solange Vieira, ufóloga ligada ao Grupo Ufológico da Amazônia (HUA) e estreante colaboradora de UFO. O GUA acaba de publicar um trabalho de Solange com grande profundidade sobre a questão das tão polêmicas bases extraterrestres em nosso planeta – um texto praticamente inédito no Brasil, já que aborda em detalhes a existência destas instalações nos mais diversos cantos da Terra. Nós, da UFO, não tivemos dúvidas: imediatamente aproveitamos o excelente material e o publicamos integralmente nesta edição, acrescido ainda de alguns casos espetaculares que comprovam o texto – as ocorrências que envolveram os seqüestrados Luli Oswald, João de Freitas Guimarães, Frederick Valentich e outros contatados do litoral de São Paulo.

 

Por outro lado, outro excepcional trabalho também figura em UFO 11, dedicado à questão das comunicações tecnológicas que temos tentado há tanto tempo manter com os extraterrestres e que, na opinião do autor, o famoso e reconhecido ufólogo paulista Ademar Eugênio de Mello, serão imprescindíveis para a perpetuação de nossa existência. Ademar, especialmente conhecido do público devido às suas brilhantes conferências por todo o país, nos esclarece pontos particularmente interessantes da questão ufológica e da necessidade de evoluirmos ao ponto de estarmos em condições de mantermos um contato frente-a-frente com algumas das civilizações que nos visitam.

Assunto relacionado:  O que pensam os ufólogos brasileiros sobre o assunto

 

Ao lado destes dois textos, nossas seções permanentes também trazem boas novidades. A Biblioteca Ufológica, como sempre, tem novidades em livros e publicações de grande interesse ao leitor. A UFO Personalidade e os tradicionais endereços de UFO introduzem o leitor ao convívio com o que há de melhor na Ufologia Brasileira. E a seção de cartas traz alguns interessantes comentários sobre nossa última edição e o texto – altamente polêmico – de Milton Willian Cooper. Parece que muita coisa deverá se alterar no Brasil, em termos de aceitação e de pesquisa ufológica em si, a partir da publicação desta matéria. De qualquer forma, em nossa próxima edição traremos mais \’lenha para a fogueira\’ das discussões sobre a participação do Governo dos EUA no acobertamento de fatos ufológicos: já traduzimos grande quantidade de textos e documentos oficiais com mais revelações sobre as manobras para a manutenção do sigilo aos UFOs. Aguardem!

TÓPICO(S):Edição 11
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

80c6580871931058fe6330ebc47181d81615730922
Edições

Índios são atacados por UFOs no Acre

UFO Arquivos
Por UFO Arquivos
1 minutos de leitura
aba139f68e8f84d63d49ad50fc0c77fb1640700245
Edições

Os segredos ufológicos do Pentágono

UFO Arquivos
Por UFO Arquivos
1 minutos de leitura
DSCN1208
1
EdiçõesAJGevaerdAssinaturas

Matéria de Capa: Bravo, A. J. Gevaerd!

UFO
Por UFO
3 minutos de leitura
capa mini ufo 116
Operação PratoEdições

A Amazônia de hoje é muito diferente da que sediou a Operação Prato

Alexandre Jubran
Por Alexandre Jubran
1 minutos de leitura
capa mini ufo 117
Operação PratoEdições

As revelações finais sobre a Operação Prato e UFOs na Selva Amazônica

Alexandre Jubran
Por Alexandre Jubran
1 minutos de leitura
capa mini ufo 136
Operação PratoEdições

Completamos 30 anos da Operação Prato, 30 anos de silêncio

Luca Oleastri
Por Luca Oleastri
1 minutos de leitura
85df318fa9e23bd33dd82e07931a75461623521632
Edições

Quando eles são hostis aos humanos

UFO Arquivos
Por UFO Arquivos
1 minutos de leitura
21118852c3112d579df209c30ef2f2ca1619364484
Edições

Biden revelará os segredos dos UFOs?

UFO Arquivos
Por UFO Arquivos
1 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up