São Paulo irá sediar o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia pela primeira vez! O evento ocorrerá de 23 a 25 de setembro, no hotel Nikkey Palace e contará com uma gama especial de convidados, nacionais e um internacional, expandindo e trazendo conhecimentos acerca da ufologia, e promete ser memorável! O grande momento se aproxima! Se inscreva e garanta a sua vaga!
O próximo grande evento da Revista UFO, o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, será o primeiro de grandes proporções a ocorrer em São Paulo, onde serão apresentados e discutidos assuntos atuais e de grande relevância para o conhecimento da milenar presença e ação alienígena na Terra. Diversos especialistas estarão presentes, trazendo temas, relatos e evidências ufológicas incríveis, discutindo cada assunto de forma aberta, consciente e com seriedade.
Travis Walton estará presente no congresso, passando suas experiências incríveis.
Fonte: Revista UFO
Assista acima ao novo trailer do XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia! O evento será espetacular! Não perca essa oportunidade incrível!
Fonte: Ademar Jose Gevaerd
Dentre os convidados, está Travis Walton, com a palestra “Abdução Alienígena: Lições Que Aprendem Os Quem Passam Pela Experiência.” Walton é um dos abduzidos mais conhecidos da história da ufologia. Seu caso ocorreu em uma quarta-feira, 05 de novembro de 1975, quando ele, como lenhador, era empregado de Mike Rogers em uma empreitada de desmatamento de uma área em Snowflake, no Arizona. Ele retornava para casa com Rogers e outros acompanhantes igualmente lenhadores quando, subitamente, deram de frente com um enorme UFO. Travis foi destemido e saiu do carro, aproximando-se do objeto e recebendo dele um raio de luz fortíssimo, que o jogou para trás desacordado. Quando retornou a si, estava dentro de um disco voador envolto de seres extraterrestres. O evento é o mais bem pesquisado da história da Ufologia Mundial e Travis conta como foram os cinco dias que passou a bordo da nave.
Dentre os convidados nacionais, teremos figuras de suma importância no campo da ufologia, tais como Toni Inajar Kurowski, apresentando “Aspectos Técnicos Presentes Em Agroglifos”, Wagner Borges, com “Experiências De Quase-Morte E Presenças Extraterrestres”, Rony Vernet, apresentando “UFOs Na Amazônia: Da Operação Prato Aos Ataques A Índios No Acre”, Cláudio Iatauro, com “Incidentes Ufológicos e as Pessoas Desaparecidas”, e Luis Ricardo Geddo, com “Parapsicologia, Ufologia E Espiritismo: Qual A Relação?”, entre outros.
A seleção de palestrantes nacionais agrega uma fonte de conhecimentos incrível.
Fonte: Revista UFO
Jantar de Confraternização Universalista
Em todos os eventos da Revista UFO, no sábado à noite, dia 24 de setembro de 2022, e no mesmo restaurante do hotel, promoveremos um jantar de confraternização universalista, onde participantes, conferencistas e organizadores do evento podem trocar ideias em um ambiente cordial e com um jantar de muita qualidade, oferecido pelos premiados chéfs do Hotel Nikkey Palace. O jantar terá abundância de pratos orientais, saladas e massas, opções de carne, frango, peixe e ainda uma variedade de opções vegetarianas e veganas, tudo com bebida não alcoólica incluída.
Para mais detalhes, como agenda de palestras, localização e compra de ingressos, visite o site do XXVI Congresso de Ufologia.
—————————–
Assista à uma chamada de Fábio Medeiros e Rebeca Casagrande para o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia:
Título da palestra: O Despertar da Humanidade Após a Data Limite
Descrição da palestra: Fenômenos de manifestações de discos voadores, experiências de quase morte (EQM), paranormalidade e mediunidade desafiam as leis da natureza e intrigam a humanidade há séculos. Mas cientistas e pesquisadores começam a decifrar estes fatos extraordinários, em que a consciência possa ir fora do corpo físico para outras dimensões. Diferentes áreas do conhecimento apontam para o mesmo ponto: a existência de um mundo muito além da atual compreensão humana. A Data Limite permeou uma profunda reflexão sobre a evolução moral da humanidade, o fato de não estarmos sozinhos e os possíveis desdobramentos de um futuro próximo, aliados às previsões do médium brasileiro Chico Xavier. Passado este período probatório, o que poderá vir pela frente?
Biografia: Rebeca Casagrande é formada em marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Em 2010, fundou em São Paulo a produtora audiovisual Cinemakers, que atua no mercado de vídeos e filmes publicitários. Cursou filme e televisão na Universidade da Califórnia. Como produtora e roteirista, realizou o documentário Data Limite Segundo Chico Xavier. Fábio Medeiros é diretor na Cinemakers e tornou-se fotógrafo em Nova York. Em 2002, iniciou sua carreira em fotografia profissional, especializando-se em fotografia de moda e publicidade. Juntos, Fábio e Rebeca produziram os filmes Data Limite Segundo Chico Xavier, Time Speech e são consultores da Revista UFO.
Durante o XXVI Congresso Brasileiro de Ufologia, o ufólogo, escritor e coeditor da Revista UFO, Marco Petit, estará lançando seu décimo quarto livro, onde o conferencista do evento estará autografando a obra. O título é “Projeto Marte Revelado – Vida no Passado e Presente”, baseado nas investigações de Petit nos catálogos de imagens brutas (raw images) das missões em curso no Planeta Vermelho, e nos releases oficiais da própria agência espacial (NASA) e da ESA. Tudo documentado com os devidos links oficiais.
—————————–
Descrição da palestra de Gener Silva no XXVI Congresso:
Título da palestra: Arte Ufológica Rupestre: Imagens Reais de UFOs e ETs na Idade das Pedras
p>
Descrição da palestra: Com a descoberta de imagens em cavernas da Idade das Pedras de animais diversos, figuras impactantes próximas à perfeição artística, aliadas a ambientes de caça e de objetos e rituais estranhos, que lembram em muito UFOs e alienígenas, muitas coisas sobre nosso passado rupestre se esclarecem. Especialmente se aliadas aos estudos e pesquisas de antropologistas e ufólogos de renome, o que fez permanecer no ar a nítida impressão de que houve no passado remoto contatos reais com seres de outros planetas. A palestra pretende demonstrar e abarcar com imagens e textos esta conclusão.
Biografia: Advogado e pedagogo, Gener Silva é dirigente sindical patronal, presidente do Sindicato do Comércio de Araçatuba (Sincomercio) e diretor vice-presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomercio). Fundador e diretor da ONG Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais (Inape), especializou-se na interação do Fenômeno UFO com a arqueologia e paleontologia, pesquisando os temas com visão holística, já há 45 anos. É também coordenador da série de eventos Cosmos: Realidade e Mistérios, que neste ano completa 21 anos em Araçatuba, com o apoio do SESC. É integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). Percorreu a pé, como peregrino, o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, de 900 km, e o Caminho da Fé, no Brasil, de 424 km. É coeditor da Revista UFO.
—————————–
Descrição da palestra de Jackson Camargo no XXVI Congresso:
Título da palestra: Os Segredos do Caso Ufológico Mais Testemunhado da História
Descrição da palestra: O episódio ufológico que ficou conhecido como a Noite Oficial dos UFOs no Brasil não tem paralelo na história em nenhum lugar do mundo. O que aconteceu a partir do anoitecer de 19 de maio de 1986, perdurando até o amanhecer do dia seguinte, 20 de maio, é simplesmente estarrecedor. Dezenas de UFOS foram avistados em 8 estados brasileiros, sendo observados por milhares de pessoas, captados por radares da Força Aérea e perseguido por aeronaves civis e militares. Três décadas depois, novas informações colocam este caso como um dos mais importantes da história da Ufologia Mundial.
Biografia: Jackson Luiz Camargo é professor de tecnologia da informação. Seu interesse por Ufologia vem desde a infância, após ter tido algumas experiências de avistamento. Em 1997, fundou o Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Curitiba (GEPUC) e hoje é membro do Centro de Investigação e Pesquisa Exobiológica (CIPEX) e consultor da Revista UFO. Especializou-se na coleta de documentos ufológicos de vários países e já obteve mais de 80.000 páginas, a maioria disponível em seu site, o Portal Fenomenum, que também reúne os mais importantes casos ufológicos da história. Terá seu livro UFOs no Espaço e na Lua lançado pela Biblioteca UFO neste ano e à venda no evento.