PRÉ-VENDA
Ad image

Par de UFOs são avistados em Crawley, Reino Unido

Na noite de 17 de dezembro de 2022, um avistamento de UFOs foi relatado em Crawley, no Reino Unido. A testemunha avistou ambas as luzes se deslocando no céu, parando e mudando de rumo em seguida.

Equipe UFO

bb7902a34c5bae00249c1c593c286d6f1671564234

As luzes registradas pela testemunha já foram vistas por outras pessoas desde o início de dezembro.
Créditos: YouTube

Na noite de 17 de dezembro de 2022, um avistamento de UFOs foi relatado em Crawley, no Reino Unido. A testemunha avistou ambas as luzes se deslocando no céu, parando e mudando de rumo em seguida.

De acordo com a testemunha anônima, duas luzes laranja brilhantes foram vistas sobrevoando uma escola local na área. As luzes foram inicialmente observadas movendo-se em uma direção, mas depois pararam e pairaram por um período antes de seguirem na direção oposta e eventualmente desaparecerem.

Ad image

Ele prontamente pegou seu telefone e iniciou a filmagem, intrigado com o que poderia ser. Porém, vários relatos semelhantes foram feitos no Reino Unido no mesmo período, gerando questionamentos de se seriam os mesmos objetos ou outros da mesma frota. Embora alguns acreditem que esses objetos são visitantes alienígenas, outros pensam que podem ter sido fenômenos feitos pelo homem.


Assista acima à filmagem dos supostos UFOs.
Fonte: LUFOS

O fascínio do público pelos UFOs continua a crescer à medida que esses avistamentos continuam a cativar a imaginação das pessoas. Vale a pena notar que nem todos os avistamentos de UFOs podem ser facilmente explicados, e muitos relatos permanecem sem explicação até hoje.

Embora seja impossível dizer com certeza o que a testemunha em Crawley viu na noite de 17 de dezembro de 2022, o relato serve como um lembrete do mistério duradouro em torno desses fenômenos inexplicáveis. Até o momento, ninguém mais se pronunciou sobre o avistamento daquela noite, tanto testemunhas quanto autoridades.

Fonte

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe