Um enorme objeto, possivelmente uma nave espacial de origem extraterrestre, foi observada e registrada pelo Observatório Americano ARCHIMEDE ao passar perto de Saturno.
O vídeo desta suposta nave, que parece ter grandes proporções, foi visto e gravado em 28 de outubro graças ao telescópio de alta definição do Observatório ARCHIMEDE localizado nos Estados Unidos. Após, o vídeo que mostra a enorme nave alienígena foi analisado por astrônomos, que se dizem perplexos com sua natureza. “Certamente é um objeto não humano”, confirma o doutor Avi Loeb, professor de astrofísica em Harvard.
Mas mesmo os ufólogos estão convencidos de que nosso sistema solar está cheio de espaçonaves extraterrestres que passam perto de planetas gigantes de gás, como Saturno ou Júpiter. Na verdade, graças à transmissão de Jaime Maussan, no programa Tercer Milenio TV-360, foram analisadas as imagens do vídeo gravado pelo Observatório de Archimedes e ficou estabelecido que o enorme objeto que passa perto dos anéis de Saturno é tão grande quanto a Terra.
Todos os entusiastas de UFOs devem ter ouvido falar do doutor Norman Bergrun, um cientista e engenheiro que trabalhou na NASA, ou seja, na indústria aeroespacial, e autor do livro “The Ringmakers of Saturn.” Em seu livro, ele afirma que existem enormes espaçonaves extraterrestres estacionadas entre os anéis de Saturno e que podem se tornar perigosas para a Terra e o resto do sistema solar.
Assista acima à intrigante filmagem do suposto UFO passando por Saturno.
Fonte: Segnidalcielo Web News
Nesse livro, Bergrun analisa fotografias dos anéis de Saturno tiradas pelas espaçonaves Voyager 1 e Voyager 2 em 1980 e 1981. Ele, então, detalha sua teoria de que os anéis foram formados por veículos eletromagnéticos gigantes que poderiam ser controlados por seres inteligentes.
Ele afirma que há naves elípticas de 11.000Km orbitando Saturno dentro dos anéis, mas não são visíveis porque possuem tecnologia de camuflagem como os UFOS na Terra. Análises subsequentes de Bergrun e outros pesquisadores sugerem que as mesmas espaçonaves ou similares estão em órbita ao redor do Sol, Júpiter e Urano. Teorias à parte, o flagrante misterioso nos faz imaginar o que possa estar acontecendo nos anéis de Saturno.