Ufólogo paranaense é citado em série da Netflix sobre UFOs

O podcast CBN Maringá entrevistou o ufólogo e editor da revista UFO, A. J. Gevaerd, que foi inclusive citado na recente série ufológica da Netflix, Top Secret Ovnis.

Equipe UFO

a743f7ecf1a8f5110161f09f5b58fcd51647699679

Podcast entrevistou Gevaerd, que foi citado em nova série da Netflix.
Créditos: CBN Maringá

O podcast CBN Maringá entrevistou o ufólogo e editor da revista UFO, A. J. Gevaerd, que foi inclusive citado na recente série ufológica da Netflix, Top Secret Ovnis.

O ufólogo e editor da revista UFO foi citado numa série da Netflix sobre objetos voadores não identificados: Top Secret Ovnis. A série, disponível na plataforma de streaming, cita dois episódios de supostas aparições de UFOs no Brasil: em Varginha, em Minas Gerais, e em Colares, no Pará.

Ad image

Para Gevaerd, a série ufológica da Netflix foi interessantíssima. O ufólogo elogiou a rede de streaming pelo seu trabalho excepcional em relação a ufologia, alguns dos quais Gevaerd chegou a participar. Boa parte é material do History Channel, tendo sido gravado na semana passada um episódio com o editor na série Inexplicable (Inexplicável), onde ele falou sobre dois casos brasileiros.

ca387b01921bcf291ff960cc7cf3267b
Para ouvir o podcast com Gevaerd, clique aqui.
Fonte: Revista UFO

“Essa mídia internacional tem se interessado muito pela ufologia brasileira, pelos casos brasileiros”, diz. “E vem procurando os ufólogos brasileiros com bastante assiduidade. E a gente está participando e mostrando o que temos de bom aqui”, completa. Durante o podcast, Gevaerd explicou o caso de Colares que, apesar de famoso, ainda passa despercebido por boa parte da população que não demonstra grande interesse pelo assunto.

Em Colares foi realizada uma das maiores operações militares para investigar um fenômeno do gênero: a Operação Prato, que ainda é cercada de mistério. A série da Netflix também sugere que extraterrestres que visitam a Terra surgem em regiões do planeta em que há armas nucleares. Para finalizar, o ufólogo paranaense diz que os extraterrestres monitoram um risco de conflito nuclear, e que cada vez mais as pessoas estão se abrindo para a ufologia.

Fonte

TÓPICO(S):
Compartilhe