O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, disse que no espaço existe o que “você poderia chamar de vida”. Ele fez esse comentário enquanto participava do programa “Live with Kelly and Michael.”
Se há alguém que deveria saber sobre UFOs, seria o presidente dos Estados Unidos – supostamente, a pessoa mais poderosa do mundo. No entanto, nenhum deles, seja no cargo ou fora dele, deu uma resposta definitiva sobre o que eles poderiam ser, nem afirmaram positivamente que a Terra foi visitada por extraterrestres. No entanto, a mídia continua perguntando, esperando que alguém possa escorregar e contar tudo de Alpha Centauri e além.
O mais recente ex-presidente na área de destaque dos UFOs é William Jefferson “Bill” Clinton, que se sentou no programa Live with Kelly and Ryan para promover seu novo romance com o coautor James Patterson, mas acabou tendo que explicar se os UFOs seriam ficção ou não. “A verdade é que nunca provamos, mas há coisas que estão voando por aí que ainda não identificamos totalmente, e tenha em mente que há bilhões de galáxias no universo em constante expansão.”
O apresentador Ryan Seacrest não gostou da resposta e sondou os “dados” que Clinton deve ter visto. O ex-presidente respondeu com: “Eu acho que a probabilidade é que haja algo que você chamaria de vida em outro lugar.” Em seguida, a apresentadora Kelly Ripa tentou envergonhar Clinton, apontando que ele é um “acadêmico de Rhodes” que deveria saber dessas coisas. Foi quando Clinton se tornou totalmente político e disse que “(…) deveríamos nos concentrar em nos proteger de nós mesmos e limpar a Terra e nosso país primeiro.”
Bill Clinton foi sabatinado ao vivo no programa Live with Kelly and Michael. Assista clicando na imagem.
Fonte: YouTube/LIVEKellyandRyan
Isso é diferente do que Clinton disse a Jimmy Kimmel alguns anos atrás, quando ele admitiu que tinha procurado dados sobre UFOs e alienígenas enquanto estava no cargo e que, se tivesse encontrado algo, os teria divulgado. Ele certamente teria tido ajuda em sua caçada – seu chefe de gabinete, John Podesta, há muito admitiu que lamentava não ter se aprofundado e esperava ter outra chance se Hillary Clinton tivesse sido eleita presidente. O ex-relator diário da CIA de Clinton, John O. Brennan, admitiu recentemente que viu evidências de fenômenos aéreos que não conseguia explicar.
E ainda: os únicos dois presidentes que admitiram terem visto algo parecido com um UFO foram Jimmy Carter, que afirmou ter visto um antes de se tornar governador da Geórgia e mais tarde presidente, e Ronald Reagan, que afirmou que ele, seu piloto e outras duas testemunhas viram um quando ele era governador da Califórnia. O presidente Joe Biden estará pronto para responder às perguntas difíceis se e quando o relatório do governo sobre UFOs for finalmente divulgado? Ele pode querer evitar Kelly, Ryan e Jimmy por um tempo.