Documentos do governo dos Estados Unidos desclassificados e depoimentos de membros reformados da Força Aérea norte-americana serão apresentados como evidência de incursões por objetos voadores não identificados em locais de mísseis nucleares ao longo de várias décadas.
Estes serão citados para apoiar a alegação de que os mísseis nucleares foram inexplicavelmente desativados enquanto UFOs pairavam silenciosamente nas proximidades. Quatro ex-oficiais envolvidos em tais encontros discutirão esses e outros incidentes no National Press Club e exortarão o Congresso dos Estados Unidos a investigar e realizar audiências públicas.
O ex-oficial da Força Aérea, Robert Salas, era o comandante de serviço de uma instalação de controle de lançamento subterrânea atribuída à Base da Força Aérea de Malmstrom, no estado de Montana, em 24 de março de 1967. Ele declarou publicamente, durante um período de 25 anos, que todos os seus 10 ICBMs (mísseis nucleares) tornaram-se inoperantes e oito dias antes, em 16 de março de 1967, um incidente semelhante ocorreu em outra instalação de controle de lançamento de mísseis.
Numerosos outros incidentes relacionados a UFOs com possíveis implicações para a segurança nacional foram publicamente reconhecidos por ex-funcionários públicos – cujos esforços resultaram na criação de um grupo secreto de investigações do Pentágono, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). A coletiva de imprensa apresentará depoimentos de testemunhas e outras evidências de muitos desses incidentes.
Há diversos relatos de oficiais sobre UFOs desativando ogivas nucleares.
Fonte: WNCT
A primeira coletiva de imprensa de UFOs and Nukes (UFOs e Armamentos Nucleares), realizada em 27 de setembro de 2010, que Robert Salas copatrocinou com o pesquisador Robert Hastings, foi amplamente coberta pela mídia em todo o mundo.
Quem irá participar da nova coletiva:
Robert Salas, ex-capitão da USAF e comandante da equipe de mísseis nucleares;
Robert Jamison, ex-capitão da USAF e oficial de seleção de mísseis nucleares;
David Schindele, ex-capitão da USAF e comandante da tripulação de mísseis nucleares;
Robert Jacobs, ex-tenente da USAF e oficial fotográfico de teste de mísseis.
Como será:
Um painel de ex-oficiais da Força Aérea dos Estados Unidos discutirá seu envolvimento em incidentes ufológicos em instalações de lançamento de mísseis nucleares e locais de teste durante a era da Guerra Fria. Depoimentos de testemunhas que comprovam a realidade da atividade UFO em locais com armas nucleares estarão disponíveis.
Quando:
Terça-feira, 19 de outubro de 2021
Onde:
National Press Club
Salas MWL combinadas
Evento aberto apenas a convidados específicos, mídia credenciada e equipe do Congresso
Para assistir ao evento online, clique aqui.