PRÉ-VENDA
Ad image

Gevaerd analisa as recentes revelações da Marinha dos Estados Unidos

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd expõe o real motivo que está por trás da admissão da Marinha dos EUA de que os vídeos vazados são autênticos registros de UFOs e responde a outros grandes questionamentos que foram surgindo após a declaração oficial norte-americana. Entre eles - já que estamos diante de uma grande revelação ufológica global, para qualquer momento - está a resposta para a pergunta: Que impacto tal revelação terá em nossas vidas?

Tainá M. Costa

1972816ce9cad4669629454a9dacc7911569598216

Ilustração
Créditos: UFO/Rafael Amorim

O editor da Revista UFO A. J. Gevaerd se posicionou, no último domingo (15), quanto ao impacto da revelação da Marinha norte-americana de que os vídeos divulgados pela To The Star Academy, através da série Unidentified de Tom DeLonge e, posteriormente, pelo The New York Times, eram “objetos voadores não identificados” pela primeira vez divulgados ao público como autênticos. 

Ad image

A revelação oficial pela Marinha dos EUA tem gerado uma onda de novas ações frente ao desacobertamento ufológico global e requer conhecimento da população brasileira que espera que o mesmo aconteça no país, já que sabemos que  a abertura mundial é inevitável e iminente. 

Gevaerd abordou na live o real motivo que está por trás da admissão da Marinha dos EUA de que os vídeos vazados são autênticos registros de UFOs. Assista ao pronunciamento no vídeo abaixo:

Contudo, muitas questões necessárias deixaram de ser tratadas neste pronunciamento. Entre elas – já que estamos diante de uma grande revelação ufológica global, para qualquer momento – está a resposta para a pergunta: Que impacto tal revelação terá em nossas vidas?

Em nova live desta última quinta-feira (26), Gevaerd completa sua opinião sobre o importante momento da Ufologia e responde a outros grandes questionamentos que foram surgindo ao passar dos dias de reações da declaração oficial norte-americana. O que ocorrerá com a humanidade se tivermos a confirmação oficial pelos chefes de estado de que extraterrestres nos monitoram? E o que ocorrerá com a humanidade se eles efetivamente aqui chegarem?

Também tratou dos agroglifos, visto que estamos entrando na fase em que eles começam a surgir em nosso país. Desde 2008, quando tivemos os primeiros casos, eles se manifestam entre outubro e novembro em Santa Catarina, na região de Ipuaçu. Já no Paraná, na região de Prudentópolis, o período é de setembro a outubro, e em setembro não ocorreu nada ainda. 

Os agroglifos podem ser uma forma de preparação da humanidade para compreender a milenar presença alienígena na Terra e a chegada dos extraterrestres? Gevaerd indaga se teremos algum agroglifo no Brasil este ano e repassa suas espectativas durante a live. Assista a live na íntegra no link abaixo:

O tema do acobertamento ufológico que toma conta do Brasil e de demais países será abordado UFO Summit Brazil 2019, em novembro, por diversas capitais.

Entenda o que está acontecendo na Ufologia Mundial nesse momento: 

Reconhecimento de UFOS

O perigo da tecnologia é a causa de manter contato secreto com aliens

Alerta para iminente revelação UFO

Participe do UFO SUMMIT BRAZIL 2019 e esteja preparado para novas revelações:

356a6665e228e23444eca2778b2e4b83

Informações e inscrições:  www.ufosummit.com.br

 

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe