Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Hoje, a série de Carona com os ÓVNIs traz o tema Controle Extraterrestre
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Hoje, a série de Carona com os ÓVNIs traz o tema Controle Extraterrestre
notícias

Hoje, a série de Carona com os ÓVNIs traz o tema Controle Extraterrestre

A primeira série ufológica totalmente brasileira vai ao ar nas sextas-feiras, às 23h20 pelo canal History. A produção acompanha o mochileiro Fred Morsch em suas visitas a locais de intensa atividade ufológica no Brasil. Hoje, traz o episódio Controle Extraterrestre: no calor implacável do sertão nordestino, a equipe desbrava grutas e monólitos frequentados por UFOs que parecem monitorar a população de Quixadá. Não perca!

Ultima atualização: 28 de dezembro de 2018 14:37
Por
Tainá M. Costa
Envie!
Envie!

2189d89670d29601259f8f059762b0ba1546008235

Divulgação
Créditos: History

Hot spots é o nome dado aos locais em que foram relatadas, ao longo de décadas, manifestações diversas, como abduções, ataques com luzes, desenhos enigmáticos em plantações e até avistamentos. O Brasil é um dos países com a maior concentração de hot spots do mundo. De norte a sul do país, esses locais de intensa atividade ufológica se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A nova série original do History “De Carona Com os ÓVNIs”, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses hot spots. Curioso e interessado, Fred está determinado a apresentar ao público os notórios acontecimentos envolvendo extraterrestres, trazendo à tona as evidências existentes.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

De Carona Com os ÓVNIs, coprodução do History com a Clip, faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do Fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA), Ipuaçu (SC) e Minas do Camaquã (RS).

O mochileiro ufológico pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas. Conseguirá ver um OVNI? E fazer contato com seres alienígenas? A única certeza da série De Carona Com os OVNIs é que Fred visitará os locais mais “quentes” do Brasil e pedirá carona a qualquer veículo intergaláctico que aparecer em seu caminho.

As gravações foram realizadas de setembro de 2017 a janeiro deste ano, em locais lindos, porém de difícil acesso. “A equipe percorreu o Brasil do Rio Grande do Sul ao Pará e teve de lidar com muitas dificuldades: um assalto à mão armada no primeiro dia, muitas viagens por estradas de terra e até um diagnóstico de câncer, já superado. Mas tudo foi compensado com os depoimentos impressionantes que conseguimos captar e quando a produção avistou óvnis na Chapada Diamantina e em Minas do Camaquã”, conta o produtor executivo.

Assunto relacionado:  Estaria o mundo sendo preparado para um contato extraterrestre?

De Carona Com os OVNIs –  Episódio Controle Extraterrestre

EPISÓDIO: CONTROLE EXTRATERRESTRE – Sexta-feira, 28 de dezembro, às 23:20 

No episódio de hoje, Controle extraterrestre, o Mochileiro Fred vai enfrentar o calor implacável do sertão nordestino, desbravando grutas e monólitos frequentados por óvnis que parecem monitorar a população de Quixadá. Palco de um dos mais impressionantes casos de abdução do país; estudado por décadas e ufólogos de diversos países: o “Caso Barroso”. Mas este não é o único interesse de Fred em sua jornada, cuja parte da missão é descobrir o que estaria por trás das abduções hostis que teriam levado os contatados à morte? Além de uma incrível perseguição de um piloto a um desses objetos, fortalecendo a ideia de que muitos moradores já teriam colocado os pés no interior de alguma nave extraterrestre.

Após a exibição o episódio, Controle Extraterrestre, o canal History exibe a reprise do Episódio Luz Vampira: o que aconteceu e ainda acontece na afastada Ilha de Colares? Ajudado por fotos e documentos, e pelo inédito depoimento do barqueiro da operação militar que esteve a frente de um dos maiores casos da ufologia mundial, Fred vai reproduzir os passos do grupamento da Operação Prato e de seu chefe, Coronel Hollanda.  Vai ao ar às 23h50.

Acompanhe:  seuhistory.com/de-carona-com-os-ovnis

Fonte: Canal History, A&E Ole, Canal João Marcelo

.

Veja mais:

A anomalia do Mar Báltico

Há 50 anos, a humanidade esticava o dedo para tocar a Lua

A série De Carona Com os ÓVNIs traz o tema Agroglifos

Os supostos viajantes do tempo

Entrevista exclusiva de George Knapp com Luis Elizondo

Discoporto: como relatos de moradores inspiraram aeroporto para discos voadores

Nave da Virgin Galactic ganha os céus e vira marco no turismo espacial

Assunto relacionado:  Três esferas avistadas em Tijuana, no México
TÓPICO(S):Edição 263
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

Dr Michio Kaku
Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.
Notícias notícias
20ede9df 095a 406d b5fc 092e1a39a0c1
Rastreador de UFOs mostra milhares de objetos subaquáticos à espreita ao longo da costa dos EUA
Notícias
IMG 20251026 WA0018
Astrônoma denuncia que seus estudos sobre OVNIS foram censurados no arXiv
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up