Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Uma entrevista com Mónica de Medeiros
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Uma entrevista com Mónica de Medeiros
notícias

Uma entrevista com Mónica de Medeiros

Confira o vídeo da entrevista que a consultora especial da Revista UFO concedeu à Visão Espírita TV, falando a respeito da ligação entre Ufologia e espiritualidade

Ultima atualização: 1 de junho de 2016 20:29
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

54339b6cb53375588a4388ab1da154201526675041

Mônica de Medeiros concede entrevista para o apresentador Nelson Borges
Créditos: Visao Espírita TV

A consultora especial da Revista UFO Mônica de Medeiros é uma das mais requisitadas conferencistas da Ufologia Brasileira, já tendo se apresentado em inúmeros eventos no Brasil e no exterior. Médica formada na Unicamp com graduação na Universidade de Illinois, em Chicago, EUA, ela é também médium e fundou há vários anos a Casa do Consolador, entidade filantrópica dedicada a trabalhos sociais em benefício de necessitados, palco do Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo, uma das séries de eventos mais bem sucedida da Revista UFO.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Para a Visão Espírita TV Mônica concedeu entrevista ao apresentador Nelson Borges, que perguntou o que os visitantes extraterrestres buscam. Mônica explicou que os alienígenas buscam transmitir para a humanidade a conscientização de que pertencemos à mesma família universal, e cuja comprovação pode ser encontrada nas descobertas da Ufoarqueologia, remontando há milhares de anos. Um de seus objetivos é proteger a sociedade terrestre do mau uso de tecnologias, inclusive a energia nuclear, e no futuro estar ao lado da humanidade, a fim de que esta progrida e evolua de forma sustentável.

Mônica explicou que os alienígenas não estão aqui para resolver nossos problemas, mas meramente para, quando muito, ajudar a rumarmos pelo caminho certo da evolução individual. Ela narrou um pouco de sua própria trajetória de abduzida e contatada, e salientou o que vem descobrindo em suas pesquisas e seu trabalho de apoio na Casa do Consolador, o bloqueio hipnótico de abduzidos tem se tornado mais fraco. Mônica teoriza que isso acontece devido ao inconsciente coletivo, que passou a aceitar com maior naturalidade a realidade da presença alienígena na Terra. Ela salientou que a abdução é um processo que visa a evolução da humanidade, ao ponto de que possa retornar ao convívio com outras espécies cósmicas conforme as evidências da Ufoarqueologia apontam que ocorria há milhares de anos.

Assunto relacionado:  Contatos extrafísicos com alienígenas terão destaque no XX Congresso Brasileiro de Ufologia

PRESENÇA NO FÓRUM MUNDIAL DE CONTATADOS

Mônica apresentará uma das conferência mais aguardadas do IV Fórum Mundial de Contatados, expondo seu trabalho de análise e diagnóstico de casos de abdução e contatismo. O evento acontece entre 29 e 31 de julho na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. São 500 vagas disponíveis, e 300 inscrições já foram realizadas. Até o dia 30 de junho os interessados podem se inscrever, mas espera-se que nos próximos dias a lotação do evento esteja completa, logo quem desejar participar precisa se apressar. Todas as informações sobre o evento, valores e horários, bem como as inscrições estão descritos no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui.

Visite o site da Visão Espírita TV

Confira a entrevista de Mônica de Medeiros para o apresentador Nelson Borges

Visite o site oficial do IV Fórum Mundial de Contatados e faça sua inscrição

Confira a programação do IV Fórum Mundial de Contatados

Assista ao trailer do IV Fórum Mundial de Contatados

III Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo foi mais um grande sucesso da Revista UFO

Projeto Contato aborda o Fenômeno UFO de maneira inédita

Médica e médium paulista especialista em oferecer alívio a abduzidos se apresenta em evento

Consultora da Revista UFO explicará as diferenças entre abduções e o contato extraterrestre

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO

Projeto Contato II

Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

Assunto relacionado:  Os segredos do Vaticano sobre os UFOs e a preparação para o contato oficial com ETs em debate

DVD: Pacote Trabalhos de Mônica Medeiros

TÓPICO(S):Edição 232
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
3iatlas niquelsinhierro
Notíciasnotícias

Novo estudo reforça hipótese controversa sobre a origem tecnológica do 3I/ATLAS

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
ChatGPT Image 27 de ago. de 2025 12 43 53
NotíciasColunasnotícias

O Custo da Revelação: Como a Intimidação Mantém Testemunhas de UFOs Silenciosas

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
image 1756022914257
Notíciasnotícias

As 5 afirmações mais incríveis que Bob Lazar fez sobre a tecnologia extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up