Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Revista UFO anuncia no Brasil a realização do mega evento Noite do Legado de Erich von Däniken
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Revista UFO anuncia no Brasil a realização do mega evento Noite do Legado de Erich von Däniken
notícias

Revista UFO anuncia no Brasil a realização do mega evento Noite do Legado de Erich von Däniken

A publicação será a agente local deste que já está sendo considerado o maior evento ufológico da história

Ultima atualização: 8 de abril de 2016 22:56
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

30a1ca3895cab27d3c44119e04f0b14c1526676619

A Noite do Legado de Erich von Däniken celebra a carreira e a obra do maior nome da Ufoarqueologia
Créditos: Arquivo Revista UFO

A ufoarqueologia é uma das mais fascinantes entre as disciplinas do estudo ufológico, crescendo em aceitação e adeptos graças a seriados como Extraterrestres no Passado, do The History Channel. Seus proponentes afirmam que existem provas concretas da passagem pela Terra, há milhares de anos (alguns chegam a falar em milhões de anos) de avançadas civilizações extraterrestres. A Ufoarqueologia aponta inúmeras inconsistências no passado conhecido da cultura terrestre, e entre os mais conhecidos exemplos estão algumas impressionantes construções aonde foram utilizadas pedras imensas, com centenas de toneladas ou ainda maiores, que mesmo para a tecnologia atual representariam dificuldades quase instransponíveis.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Entre essas obras megalíticas mais lembradas encontram-se Sacsayhuaman no Peru, e no Terraço de Baalbek no Líbano, onde algumas pedras chegam a pesar mais de 1.000 toneladas. Outro dos grandes enigmas é o extraordinário conhecimento astronômico dos antigos, orientando muitas dessas construções megalíticas para as estrelas. Stonehenge e as Pirâmides de Gizé são sempre lembrados pelos entusiastas da Ufoarqueologia, construções impressionantes que ainda hoje desafiam a arqueologia convencional. E também existem os impressionantes relatos, que oficialmente são considerados lendas e antigas tradições religiosas, falando em deuses vindos do céu, descendo com grande barulho e ventos em arcas resplandecentes, que ensinaram avançados conhecimentos aos humanos que escolhiam. Para os que estudam a Ufoarqueologia, tais descrições são na verdade relatos das visitas de alienígenas, que disponibilizaram às culturas humanas da época parte de seus avançados conhecimentos e tecnologia.

Vários são os autores que exploraram esses mistérios, mas existe um que é reconhecido como o grande pioneiro e incentivador da disciplina, que com sua vasta obra deu uma contribuição inestimável para o atual sucesso da Ufoarqueologia. E isso teve início há quase cinquenta anos, quando foi lançado Chariots of the Gods, publicado aqui no Brasil como Eram os Deuses Astronautas?. Seu autor é Erich von Däniken, autor de mais de 40 obras publicadas em 60 idiomas por todo o mundo, e celebrado como a maior autoridade no assunto das visitas alienígenas no passado terrestre. E a Revista UFO acaba de anunciar ter se tornado a parceira brasileira em um dos maiores eventos ufológicos de todos os tempos, a Noite do Legado de Erich von Däniken.

Assunto relacionado:  O que ocorrerá quando eles chegarem?

ACOMPANHE COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL COM A REVISTA UFO

crédito: Zohar Entertainment

A Revista UFO é a parceira brasileira da Noite do Legado de Erich von Däniken

A Revista UFO é a parceira brasileira da Noite do Legado de Erich von Däniken

Esse evento espetacular irá ocorrer em Londres, em 15 de outubro, no exclusivo Princess Anne Theatre e promovido pela Zohar Entertainment, onde Erich von Däniken fará aquela que está considerando a mais monumental palestra de toda sua vida. Ele irá abordar todos os impressionantes mistérios que descobriu em todo o globo ao longo de sua carreira, e os ingressos para acompanhar o evento no local, ao qual comparecerão 300 privilegiados, já estão sendo vendidos. Porém, o grande destaque será a transmissão online ao vivo, com tradução simultânea em 15 idiomas para o mundo todo. Para o Brasil a Revista UFO será a responsável pelas operações, e espera-se que a audiência na transmissão via internet supere as 200.000 pessoas.

Os ingressos para a transmissão online estão disponíveis pelo preço de US$ 20, cerca de R$ 75, um preço muito vantajoso para um evento dessa magnitude. A Revista UFO, como parceira brasileira do evento Noite do Legado de Erich von Däniken, anunciou ainda um desconto de 10% no preço aos primeiros 1.000 interessados que escreverem para fazer sua reserva para a transmissão ao vivo. E estes 1.000 terão o privilégio de concorrer a 30 tíquetes gratuitos para acompanhar o maior evento de Ufoarqueologia de todos os tempos. Para concorrer, basta enviar um e-mail para o endereço “olegadodedaniken@ufo.com.br” e colocar no título “Eu quero meu desconto”.

Os primeiros mil que escreverem terão 10% de desconto e concorrerão a 30 ingressos gratuitos.

E-mails devem ser enviados para olegadodedaniken@ufo.com.br.

Site oficial da Noite do Legado de Erich von Däniken

Assunto relacionado:  Editor da UFO recebe homenagem na Câmara dos Vereadores de Campinas

Chegou o mais novo lançamento do autor Erich Von Daniken

Novo livro de Erich von Däniken aborda a influência alienígena na Pré-História

A Revista UFO com Erich von Däniken no Peru

Däniken aposta: ‘O mundo não acabará em 2012’

Erich von Däniken: ‘Se os deuses falaram, passaram informações’

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia Extraterrestre

DVD: Pacote Completo – Extraterrestres no Passado III

crédito: Revista UFO

Pacote Completo - Extraterrestres no Passado III

Pacote Completo – Extraterrestres no Passado III

Esta é a versão nacional da terceira temporada de Extraterrestres no Passado, agora com 16 episódios. A série, contendo 350 minutos de duração, apresenta as provas definitivas de que seres extraterrestres provenientes de várias origens estiveram em nosso planeta na Antiguidade e interagiram com nossos antepassados, mudando drasticamente o rumo da humanidade. Na terceira temporada de Extraterrestres no Passado, do History Channel, você verá abundantes evidências que apoiam esta afirmação e quais foram as consequências da convivência de nossa esp
écie com alienígenas. Os episódios são oferecidos com legendas em português, em um pacote com 4 discos em 2 estojos (cases), acomodados em um box luxuoso.

TÓPICO(S):Edição 227
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251106 WA0005
Cientista revela detalhes de pesquisa ultrassecreta sobre UFOs em Las Vegas (vídeo)
Notícias
ChatGPT Image 6 de nov. de 2025 16 49 00 1
A Guerra Fria Ufológica: Quando Estados Unidos e URSS Disputavam O Domínio Dos UFOs
Notícias
3iatlas sincola2
Novas imagens não mostram a cauda cometária esperada em 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

WhatsApp Image 2025 11 03 at 10.03.40 1
Notíciasnotícias

Surge novo agroglifo em Santa Catarina, mas proprietário prefere fazer a colheita

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
3IATLAS Perhelion 2048x1128 1
Notíciasnotícias

Será que o 3I/ATLAS acaba de demonstrar sinais de tecnologia? Objeto interestelar exibe ‘movimento não gravitacional’ ao passar perto do Sol.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
12 minutos de leitura
Dr Michio Kaku
Notíciasnotícias

Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up