Em maio, entre os dias 16 e 18, acontecerá em Curitiba o II Fórum Mundial de Contatados. Será um grande debate sobre a Ufologia e seu mais desafiador aspecto, o contato entre seres humanos e nossos visitantes extraterrestres, do qual tomarão parte contatados, abduzidos, testemunhas de importantes casos da casuística mundial e alguns dos mais renomados pesquisadores do mundo. A organização do evento, cujas inscrições estão chegando ao fim, é da Revista UFO.
A canadense Miriam Delicado afirma manter contato com seres alienígenas, que chama de Grandes Ancestrais, desde 1988. Enquanto viajava com amigos em um carro por uma estrada na Colúmbia Britânica, no Canadá, ela foi levada para bordo de um UFO por seres altos, de cabelos loiros e olhos azuis. De acordo com Miriam, eles transmitiram diversas informações a ela ao longo das três horas em que durou o encontro, afirmando que a contatada iria lembrar destas ao longo do tempo. E assim tem sido por todos esses anos.
Miriam afirma que as lições passadas pelos extraterrestres continuam surgindo como lembranças em sua mente, informações que ela tem passado adiante por livros e nos eventos dos quais participa. Ela destaca como algumas das mais importantes a revelação de que os seres que a contataram serem parte da história da humanidade, interagindo com os povos da Terra há milênios. Delicado diz que a missão dos visitantes é proteger a vida na Terra e fazer os seres humanos despertarem para seu verdadeiro potencial, fazendo surgir dons que de acordo com ela já tivemos, como a telepatia e a habilidade de cura.
VIDA NESTE E EM OUTROS UNIVERSOS
A venezuelana Martha Rosenthal afirma ter experimentado poucos avistamentos, um deles sendo de um ser enquanto caminhava na rua, tendo ficada tão impressionada que ele desapareceu instantaneamente. A contatada afirma ter por muito tempo recebido mensagens telepáticas e sonhos dirigidos, e somente em 1992 pôde controlar conscientemente o processo, perguntando aos seres que a contatavam quem eram. A venezuelana afirma que eles vêm de nossa e de outras galáxias, e até mesmo de outros universos.
Rosenthal diz que os alienígenas vêm à Terra para aprender e ensinar, e possuem as mais variadas aparências, sendo mais frequente o contato com seres muito similares aos humanos. Afirma serem eles muito mais desenvolvidos que nós física, espiritual, cultural, científica e socialmente, e têm um tempo de vida bem mais longo que o nosso. Martha descreve como eles nunca estiveram ausentes da Terra, tendo convivido com povos antigos para quem sua presença era natural.
Martha explica que nós e os visitantes somos produto da mesma fonte divina, e eles procuram através de contatados como ela auxiliar na evolução humana, especialmente na consciência. Afirma que eles atuam assim na Terra e outros mundos jovens, respeitando as características particulares e o livre arbítrio de todos esses planetas. Martha tem se dedicado desde seu primeiro contato a divulgar a informação a respeito da pluralidade de mundos habitados, e ela e Miriam se apresentarão em Curitiba no II Fórum Mundial de Contatados, de 16 a 18 de maio próximos.
Os interessados em participar devem se apressar e inscrever-se no site oficial do evento, pois devido à grande procura as vagas estão se aproximando do fim. Ali também estão disponíveis a relação de conferencistas, a programação oficial, incluindo as atividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização e o workshop especial com o abduzido norte-americano Travis Walton, cuja história inspirou o filme Fogo no Céu.
Assista abaixo ao trailer do II Fórum Mundial de Contatados:
Clique aqui e faça sua inscrição no site oficial do II Fórum Mundial de Contatados
Comunidade do II Fórum Mundial de Contatados no Facebook
Frontur Eventos, agência oficial do II Fórum Mundial de Contatados
Visite o site oficial de Miriam Delicado
Visite o blog de Martha Rosenthal
Abduzida brasileira contará suas experiências em Curitiba
Saiba mais:
Livro: Projeto Contato
O que os extraterrestres buscam em nosso planeta? Por que nos observam tão cuidadosamente? O que pretendem com a humanidade terrestre? Seriam apenas conquistadores siderais em busca de mais território para sua espécie ou irmãos cósmicos tentando se aproximar? Estas são apenas algumas das muitas perguntas que sempre incomodaram os estudiosos do Fenômeno UFO, que tentam esclarecer o que, afinal, nossos visitantes querem na Terra e com o ser humano. O livro é de autoria conjunta da médica, médium e ufóloga Mônica de Medeiros e da psicanalista e contatada Margarete Áquila. Ambas somaram seus conhecimentos para levar ao leitor um panorama da ação na Terra de outras inteligências cósmicas.