Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Sensacional descoberta na Rússia mostra tecnologia de 20 mil anos
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Sensacional descoberta na Rússia mostra tecnologia de 20 mil anos
Artigos

Sensacional descoberta na Rússia mostra tecnologia de 20 mil anos

Ultima atualização: 1 de fevereiro de 2000 16:05
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!
9e2bb7bd95d1bb5a5e3c6f577663a1d11528652675
A misteriosa peça de tungstênio encontrada no Rio Narada, nas Montanhas Urais, Rússia. Quem a teria fabricado a milhares de anos?
Créditos: hartwig hausdorf

A despeito do intenso trabalho dos ufólogos, a grande interrogação da Humanidade ainda consiste em saber se estamos mesmo sendo visitados por seres de outros planetas. Essa questão, no entanto, já não se sustenta mais desde que se passou a encontrar nos mais diversos locais da Terra vestígios e artefatos tecnologicamente avançados e absolutamente incompatíveis com o estágio de desenvolvimento de nossos antepassados. Isso é uma clara indicação de que ‘alguém mais’ deixou tais evidências em nosso meio. A descoberta de artefatos que tiveram sua remota idade determinada e sua estrutura examinada já consta com abundância dos anais da Ciência, que ainda refuta em explicar apropriadamente suas origens.

Recentemente, novas e surpreendentes descobertas sacudiram o meio científico, quando vários micro-objetos foram encontrados em depósitos geológicos nas montanhas Urais, na Rússia. Quem examinou tais peças garante que foram deixados naquele local por seres não terrestres, já que esses jamais poderiam dispor da tecnologia necessária para produzi-los à época. A natureza destes objetos e sua utilidade podem apenas ser especulados, mas há estudiosos que já os associam a procedimentos de manipulação genética feitos por alienígenashá milhões de anos atrás, que culminaram com a criação da raça humana. Especulações à parte, no entanto, o fato é que não há explicação para os achados senão a tese extraterrestre.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

A descoberta foi feita por garimpeiros no pequeno Rio Narada entre os anos de 1.992 e 1.993, a leste das montanhas Urais. Os estranhos objetos tinham em sua maioria formato de espiral, com tamanhos que variavam de 3,0 cm até a medida microscópica de 0.003 mm. Esses inexplicáveis artefatos também têm sido encontrados aos milhares em vários locais próximos aos rios Kozhim e Balbanyu, que têm entre 3 e 12 m de profundidade. Os espirais são compostos por vários metais: as peças maiores são feitas de cobre, enquanto os médios e pequenos são de tungstênio e molibdênio, elementos muito raros. O tungstênio tem elevado número atômico e é muito denso, com o ponto de fusão de 3.410º C. É utilizado principalmente para o endurecimento de aço e na fabricação de filamentos de lâmpadas incandescentes.

Assunto relacionado:  Edição 69 - BUSCA DE RESPOSTAS

O molibdênio também tem alta densidade e um respeitável ponto de fusão de 2.650º C, mas é principalmente usado hoje na fabricação de armas de grande porte e tanques de guerra. O metal também pode ser empregado no processo de endurecimento do aço, pois lhe dá propriedades anti-corrosivas. Tanto no caso de um quanto no do outro elemento, estamos diante de um mistério cada vez maior: ambos tiveram sua manipulação conhecida dos seres humanos apenas há poucas décadas. Jamais poderiam ter sido usados na construção de artefatos há mais do que um século e meio – enquanto os achados do Rio Narada são centenas de vezes mais velhos. Todos os testes realizados deram aos objetos idades entre 20 mil e 318 mil anos, dependendo da profundidade e da situação do local onde foram encontrados.

Tecnologia Inexplicável – No momento, os enigmáticos objetos estão sendo investigados pela Academia Russa de Ciências, em suas seções de Syktyvka, Moscou, em São Petersburgo. O Instituto de Ciências de Helsinque, na Finlândia, também se empenha em descobrir sua origem. As conclusões parciais dos cientistas é de que as peças são obviamente produto de uma inexplicável e elevadíssima tecnologia. Eles demonstram ter sido produzidos com um notável controle dos elementos utilizados, conforme se observa em microscópios eletrônicos e óticos. Objetos de sua conformidade e tamanho são conhecidos, hoje em dia, como ‘nano máquinas’ e são empregados na indústria da informática e de Medicina de ponta. A tecnologia necessária à construção de objetos deste tamanho ainda é muito recente para nós, mas existem estudos para empregá-los das mais diversas formas. De qualquer modo, se já se sabem tantos dados sobre as descobertas nos Urais, por outro lado só podemos conjeturar sobre quais seriam seus propósitos.

Assunto relacionado:  Novas revelações agitam a Ufologia
TÓPICO(S):Edição 69
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

WhatsApp Image 2025 10 03 at 09.29.22
Apagão da NASA congela missão-chave para estudar o enigmático objeto interestelar 3I/ATLAS
Notícias
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !
Notícias
drones alemania ft
Alemanha em alerta após drones misteriosos invadirem o espaço aéreo
Notícias

Categories

Leia também

operacao prato uyrange hollanda
Operação PratoArtigosnotícias

Reflexões sobre a entrevista exclusiva de Uyrangê Hollanda

Marco Antonio Petit
Por Marco Antonio Petit
38 minutos de leitura

Brasil e Estados Unidos teriam acordo para tratar dos ETs de Varginha?

Flori Antonio Tasca
Por Flori Antonio Tasca
4 minutos de leitura

E se o Caso Varginha ocorresse hoje?

Leonardo Vaz de Melo
Por Leonardo Vaz de Melo
4 minutos de leitura

Como as assombrações da Amazônia se tornaram as assombrações de um homem: Coronel Uyrangê Hollanda

Pepe Chaves
Por Pepe Chaves
37 minutos de leitura

Uma análise do temido fenômeno chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
29 minutos de leitura

Como era o terrível chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
4 minutos de leitura
1033418bdd19ecb4c615d8c40fbb11f61571056044
ArtigosOperação Prato

Uma jornada ufológica na Amazônia

Equipe UFO
Por Equipe UFO
5 minutos de leitura
fb39ab8068c2c07491179cdb23b261761585834211
ArtigosOperação Prato

A ação do chupa-chupa em Colares foi muito mais grave do que se imagina

Bob Pratt
Por Bob Pratt
6 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up