Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: O que devemos aguardar para o ano que vêm? Saiba em 2012 – Ciência ou Superstição
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > O que devemos aguardar para o ano que vêm? Saiba em 2012 – Ciência ou Superstição
notícias

O que devemos aguardar para o ano que vêm? Saiba em 2012 – Ciência ou Superstição

Ultima atualização: 18 de maio de 2011 17:10
Por
Simone Moreira
Envie!
Envie!

d0fd860e509ee1dc40bac31c93ab52071527600508

Créditos: Augus

A parceria entre a Revista UFO e a Madras Editora continua, e com isso novos livros estão à venda no Shopping UFO. 2012 – Ciência ou Superstição, de Alexandra Bruce, já pode ser adquirido acessando a Livraria UFO. Encontrando espaço entre fantasia e realidade, a autora avalia todo o cenário 2012, fazendo perguntas como: A Terra está perdendo seu encanto? Como 2012 veio a significar o fim dos tempos? Os psicodélicos facilitaram a cosmovisão maia? Devemos nos preocupar com o deslocamento da crosta terrestre?

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Diferente no meio da vasta literatura sobre 2012, este livro apresenta entrevistas com importantes especialistas como Graham Hancock, John Major Jenkins, Daniel Pinchbeck e muitos outros, e uma análise detalhada e inspirada do amplo espectro de opiniões, debates, pesquisas e mitos relacionados a mais intrigante previsão do fim dos tempos do século XXI.

t29576289

Para saber mais e adquirir este produto clique aqui.

Alexandra Bruce é autora de cinco livros de não ficção a respeito de cultura popular, ciência e espiritualidade. Este é o terceiro livro dela, que veio depois de What the Bleep do we Know e Beyond the Secret: The Definitve Unauthorized Guide to The Secret. É autora de Além de Quem Somos Nós – Bleep, publicado em língua portuguesa pela Madras Editora. Ela vive em Los Angeles. Nesta obra, ela explica que os conceitos abarcados por 2012 são os mais vitais em nossa existência, pois esse ano diz respeito ao passado misterioso, ao presente e ao futuro da Terra e de cada ser que nela vive. O evento 2012 deixou de ser um item obscuro de um calendário antigo, em desuso há mais de mil anos, para transformar-se em discussão coletiva sobre as diferentes maneiras como as pessoas se relacionam umas com as outras e com tudo o mais. Como nos relacionamos com a Terra e com o Cosmos? Como medimos o tempo? Que ideia fazemos da história e de nossa identidade pessoal? Quais são os nossos valores, ideais e crenças? Como lidamos com nossa decadência pessoal? O que achamos da extinção em massa? Como podemos evitar a extinção em massa? Contrariamente ao mantra da Nova Era que diz você cria sua própria realidade, uma notável característica do mito 2012 é essa sensação de completa perda do controle, ressalta. O 2012 evoluiu muito além de todos os debates sobre a relevância do Calendário Maia de Contagem Longa para atingir as vidas dos seres humanos contemporâneos. O ano 2012 diz respeito a nós, no Planeta Terra, neste momento.

Clique nos links abaixo e conheça outros livros da Madras Editora à venda no Shopping UFO

Mais duas obras da Editora Madras estão à venda no Shopping UFO

Livros da Madras Editora à venda no Shopping UFO

Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251015 WA0001
Congressista Tim Burchett relata objeto subaquático do tamanho de um campo de futebol se movendo a 320 km/h
Notícias
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?
Notícias notícias
74c96d4f 9f4f 4b61 8562 a4ca105f5ccb
Uma distorção misteriosa na borda do Sistema Solar pode indicar a existência de um “Planeta Y” oculto
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 7 de out. de 2025 09 18 24
Notíciasnotícias

Obrigado Paiva Netto

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up