Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Pesquisa ufológica oficial será um dos destaques do VI Fórum Mundial de Ufologia
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Pesquisa ufológica oficial será um dos destaques do VI Fórum Mundial de Ufologia
notícias

Pesquisa ufológica oficial será um dos destaques do VI Fórum Mundial de Ufologia

No III UFOZ 2014, de 27 a 30 de novembro, haverá ainda debate sobre o interesse dos visitantes extraterrestres por nossos arsenais atômicos

Ultima atualização: 4 de setembro de 2014 20:08
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

64574378d089f6094f8c74ac6c4d28d21527182556

A base de Bentwaters, palco em 1980 de um dos mais impressionantes contatos com UFOs de todos os tempos
Créditos: Arquivo

O maior evento do ano já é aguardado com ansiedade pela Ufologia Brasileira e Mundial. Com organização da Revista UFO, o VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) acontece de 27 a 30 de novembro próximos, novamente nas modernas instalações do Hotel Golden Tulip Internacional Foz, e promete ser o maior congresso de Ufologia já realizado no Brasil. Serão 22 conferencistas de 10 países, e 300 inscrições já foram efetivadas para o evento.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Um dos destaques da América do Sul será a participação de Rodrigo Fuenzalida. Correspondente internacional da Revista UFO e um dos principais ufólogos do Chile, tem um longo histórico em termos de pesquisa, contatos com instituições, agentes de governo e participação em diversos programas de rádio e TV. Fuenzalida foi consultor para a implantação do Comité de Estudios de Fenómenos Aéreos Anómalos (CEFAA), entidade oficial de pesquisa ufológica chilena.

A apresentação de Fuenzalida será sobre os procedimentos utilizados pelo CEFAA, ligado à Diretoria Geral de Aeronáutica Civil daquele país, em suas investigações. Funcionando no âmbito da Direção Geral de Aeronáutica Civil (DGAC), a entidade é uma das mais antigas em funcionamento no mundo e já investigou dezenas de casos envolvendo avistamentos de UFOs, a maioria protagonizada por pilotos e tripulações de aeronaves civis e militares. Rodrigo Fuenzalida, presidente do Agrupamento de Investigações Ovniológicas Nacionais (AION), irá detalhar esses procedimentos e métodos, que fazem do CEFAA um exemplo para a Ufologia no continente.

UFOS SOBREVOAM BASES DE MÍSSEIS NUCLEARES

O interesse despertado por nossas centrais nucleares e bases militares, especialmente aquelas dotadas de armamentos atômicos, tem sido claro desde os primórdios da Ufologia. Não por outro motivo, alguns dos mais extraordinários casos de contato com UFOs ocorreram em instalações onde armas nucleares estavam armazenadas. Um dos mais extraordinários é, sem dúvida, o caso da Floresta de Rendlesham, acontecido em 1980. Oficiais militares estiveram frente a frente com um UFO que desceu no local e diversas testemunhas atestaram que o invasor se deteve sobre o depósito de bombas da base, inclusive lançando raios luminosos sobre este.

Assunto relacionado:  No UFOZ, UFOs e os arsenais nucleares serão debatidos

crédito: Revista UFO

Rodrigo Fuenzalida e Peter Robbins

Rodrigo Fuenzalida e Peter Robbins

Peter Robbins, um dos mais respeitados investigadores de UFOs dos Estados Unidos, participante de diversos programas de rádio e TV, estará no VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), apresentando o Caso Rendlesham. Além disso, mostrará mais detalhes da política de desinformação movida por vários governos, que esmiuçou em seu livro Decepção Deliberada: Um Caso de Desinformação na Comunidade de Pesquisa UFO. Os interessados em participar do maior evento da Ufologia Brasileira devem se inscrever no site oficial o mais depressa possível. Ali encontrarão também a relação de conferencistas e os assuntos que abordarão, lembrando que também estão programadas uma vigília ufológica na Hidrelétrica de Itaipu, o tradicional jantar de confraternização, além de um workshop especial.

VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014), Hotel Golden Tulip Internacional, de 27 a 30 de novembro de 2014

Confira abaixo o trailer do III UFOZ 2014:

Visite o site oficial do evento e inscreva-se

Participe da comunidade do III UFOZ 2014 no Facebook

Exopolítica e a revelação completa do Fenômeno UFO ao mundo são metas do Fórum Mundial de Ufologia

Novidades no Fórum Mundial de Ufologia: Robson Pinheiro confirmado como convidado especial

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

crédito: Revista UFO

Terra Vigiada

Terra Vigiada

Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.

Assunto relacionado:  Edição 210 - PONTO DE ENCONTRO

DVD: Pacote DVDs UFOZ 2013

TÓPICO(S):Edição 210
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

b85794e9 f8c9 4003 a380 bc37dc5499b0
Mais de 400.000 civilizações humanoides: o que os avistamentos de OVNIs realmente nos dizem
Notícias
a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up