O III Fórum Mundial de Contatados acontecerá em Porto Alegre, entre 12 e 14 de junho próximos, e já agita a Ufologia Brasileira. Com pouco tempo de divulgação 300 das 450 vagas disponíveis já foram preenchidas, e os preparativos para o evento correm em ritmo acelerado. Serão ao todo 16 conferencistas do Brasil e outros países, divididos entre contatados, testemunhas, abduzidos e pesquisadores, abordando vários casos importantes da Ufologia Mundial.
Uma das grandes atrações confirmadas será Asa Branca, o mais famoso locutor de rodeio do Brasil. Ele iniciou a carreira como peão de boadeiro, montando touros bravos com a meta de chegar a peão de arenas, porém sua carreira foi interrompida quando teve um pulmão perfurado por um chifre em um acidente. A partir de então passou a narrar os rodeios, tornando-se conhecido em todo o Brasil e sendo uma das pessoas mais queridas desse meio. Porém, mesmo a carreira de locutor teve que ser interrompida quando Asa Branca se viu acometido de grave enfermidade, que chegou a levá-lo a um estágio terminal.
Antes disso, porém, algo surpreendente aconteceu em sua fazenda, localizada na cidade de Turiúba, interior de São Paulo. Ele e sua esposa na época ocupavam uma caminhonete, quando observaram à distância estranhas luzes se movimentando. Asa Branca é também piloto de helicóptero e avião, e depressa se deu conta que as luzes não pertenciam a qualquer aeronave conhecida. Asa Branca estacionou o veículo e se aproximou das luzes a pé, enquanto a mulher aguardava na caminhonete. O locutor se aproximou da nave, descrita por ele como tendo formato em bico e emitindo muita luz. Subitamente ele foi envolvido por um raio de luz que o puxou para o UFO.
EXAME NO INTERIOR DO UFO
Asa Branca sentiu-se levitando até a nave, e foi puxado em dado momento por uma mão de longos dedos. Dentro ele se descobriu cercado por pequenos seres do tamanho de crianças, de braços longos e mãos grandes, e apesar da forte emoção e um pouco de medo o locutor não reagiu quando os seres o examinaram, retirando amostras de sangue e injetando algum tipo de substância nele. Asa Branca não se lembra como foi devolvido, só que de repente se viu dentro da caminhonete, e sua ex-esposa ainda lá, paralisada. Ela contou que somente o viu levitando, e não se lembrava de mais nada. Asa Branca levou amigos para o local, porém nem todos acreditaram em sua história, mas pessoas da região relataram terem visto objetos estranhos no céu.
O quadro de saúde do locutor se agravou após o ocorrido, e ele chegou a ser desenganado pelos médicos. Contudo, surpreendentemente o estado de Asa Branca passou a melhorar após algum tempo, e ele pôde até mesmo voltar a narrar rodeios e apresentar shows. O locutor participou de várias reportagens a respeito desse incrível acontecimento, e irá apresentar sua extraordinária história no III Fórum Mundial de Contatados. O evento acontecerá em Porto Alegre entre os dias 12 e 14 de junho, tem 450 vagas disponibilizadas, das quais, relembramos, 300 já foram preenchidas. Os interessados devem se apressar para realizar a inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo. Ali também estão todas as informações a respeito dos conferencistas e os temas de suas apresentações, e também de hospedagem durante o congresso.
III Fórum Mundial de Contatados, Porto Alegre, de 12 a 14 de junho
Visite o site oficial e inscreva-se
Confira o trailer do III Fórum Mundial de Contatados
Asa Branca descreve sua impressionante experiência em uma reportagem
As atrações estrangeiras do III Fórum Mundial de Contatados
Os conferencistas brasileiros do Fórum Mundial de Contatados
Neta de presidente americano vem ao Brasil revelar que seu avô teve contatos diretos com ETs
Saiba mais:
Livro: Projeto Contato II
Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.