Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: O locutor de rodeio mais famoso do Brasil falará sobre sua abdução
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > O locutor de rodeio mais famoso do Brasil falará sobre sua abdução
notícias

O locutor de rodeio mais famoso do Brasil falará sobre sua abdução

Asa Branca irá detalhar, no Fórum Mundial de Contatados, como foi sua impressionante recuperação após ter a saúde muito comprometida

Ultima atualização: 14 de abril de 2015 17:32
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

d7a8d452724ba1271a1e8af8937f9b051527105578

Asa Branca, mais conhecido locutor de rodeios do país, estará no Fórum Mundial de Contatados
Créditos: Arquivo

O III Fórum Mundial de Contatados acontecerá em Porto Alegre, entre 12 e 14 de junho próximos, e já agita a Ufologia Brasileira. Com pouco tempo de divulgação 300 das 450 vagas disponíveis já foram preenchidas, e os preparativos para o evento correm em ritmo acelerado. Serão ao todo 16 conferencistas do Brasil e outros países, divididos entre contatados, testemunhas, abduzidos e pesquisadores, abordando vários casos importantes da Ufologia Mundial.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Uma das grandes atrações confirmadas será Asa Branca, o mais famoso locutor de rodeio do Brasil. Ele iniciou a carreira como peão de boadeiro, montando touros bravos com a meta de chegar a peão de arenas, porém sua carreira foi interrompida quando teve um pulmão perfurado por um chifre em um acidente. A partir de então passou a narrar os rodeios, tornando-se conhecido em todo o Brasil e sendo uma das pessoas mais queridas desse meio. Porém, mesmo a carreira de locutor teve que ser interrompida quando Asa Branca se viu acometido de grave enfermidade, que chegou a levá-lo a um estágio terminal.

Antes disso, porém, algo surpreendente aconteceu em sua fazenda, localizada na cidade de Turiúba, interior de São Paulo. Ele e sua esposa na época ocupavam uma caminhonete, quando observaram à distância estranhas luzes se movimentando. Asa Branca é também piloto de helicóptero e avião, e depressa se deu conta que as luzes não pertenciam a qualquer aeronave conhecida. Asa Branca estacionou o veículo e se aproximou das luzes a pé, enquanto a mulher aguardava na caminhonete. O locutor se aproximou da nave, descrita por ele como tendo formato em bico e emitindo muita luz. Subitamente ele foi envolvido por um raio de luz que o puxou para o UFO.

Assunto relacionado:  O fantástico Caso Hill

EXAME NO INTERIOR DO UFO

Asa Branca sentiu-se levitando até a nave, e foi puxado em dado momento por uma mão de longos dedos. Dentro ele se descobriu cercado por pequenos seres do tamanho de crianças, de braços longos e mãos grandes, e apesar da forte emoção e um pouco de medo o locutor não reagiu quando os seres o examinaram, retirando amostras de sangue e injetando algum tipo de substância nele. Asa Branca não se lembra como foi devolvido, só que de repente se viu dentro da caminhonete, e sua ex-esposa ainda lá, paralisada. Ela contou que somente o viu levitando, e não se lembrava de mais nada. Asa Branca levou amigos para o local, porém nem todos acreditaram em sua história, mas pessoas da região relataram terem visto objetos estranhos no céu.

crédito: Arquivo

Asa Branca falará sobre sua experiência no Fórum Mundial de Contatados

Asa Branca falará sobre sua experiência no Fórum Mundial de Contatados

O quadro de saúde do locutor se agravou após o ocorrido, e ele chegou a ser desenganado pelos médicos. Contudo, surpreendentemente o estado de Asa Branca passou a melhorar após algum tempo, e ele pôde até mesmo voltar a narrar rodeios e apresentar shows. O locutor participou de várias reportagens a respeito desse incrível acontecimento, e irá apresentar sua extraordinária história no III Fórum Mundial de Contatados. O evento acontecerá em Porto Alegre entre os dias 12 e 14 de junho, tem 450 vagas disponibilizadas, das quais, relembramos, 300 já foram preenchidas. Os interessados devem se apressar para realizar a inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo. Ali também estão todas as informações a respeito dos conferencistas e os temas de suas apresentações, e também de hospedagem durante o congresso.

III Fórum Mundial de Contatados, Porto Alegre, de 12 a 14 de junho

Assunto relacionado:  David Jacobs será a atração internacional do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Visite o site oficial e inscreva-se

Confira o trailer do III Fórum Mundial de Contatados

Asa Branca descreve sua impressionante experiência em uma reportagem

As atrações estrangeiras do III Fórum Mundial de Contatados

Os conferencistas brasileiros do Fórum Mundial de Contatados

Neta de presidente americano vem ao Brasil revelar que seu avô teve contatos diretos com ETs

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO

Projeto Contato II

Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

DVD: Pacote DVDs Contatados 2013

TÓPICO(S):Edição 221
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up