Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Inscrições encerradas para o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, com início nesta sexta-feira
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Inscrições encerradas para o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, com início nesta sexta-feira
notícias

Inscrições encerradas para o XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, com início nesta sexta-feira

Maior evento organizado pela Revista UFO no semestre tem confirmadas as presenças de doze conferencistas brasileiros e do norte-americano David Jacobs

Ultima atualização: 14 de março de 2017 17:05
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

4205f07900fe2ef62ba78b5fae38723e1526647641

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia terá seu início no próximo dia 17
Créditos: Revista UFO

Já estão esgotadas as vagas para o primeiro grande evento da Revista UFO no ano e as inscrições foram encerradas hoje, dia 14. Mais um grande êxito da UFO. O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, realizado simultaneamente ao III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, acontecerá de 17 a 19 de março em Curitiba, e todas as 300 vagas disponíveis foram preenchidas. São 12 os conferencistas brasileiros confirmados, e o congresso terá ainda a presença de David Jacobs, norte-americano autoridade mundial no estudo das abduções. Seu livro Infiltrados será lançado oficialmente durante o evento, bem como a nova obra de Thiago Ticchetti, o Guia da Tipologia dos UFOs.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

David Jacobs apresentará a conferência Híbridos Entre Nós: O Plano Secreto dos Alienígenas Para Controlar a Humanidade. Nela, apresentará os resultados de suas pesquisas e a constatação de que híbridos podem estar infiltrados em nossa sociedade há décadas. Já o consultor da Revista UFO Pedro de Campos terá como tema Os Contatos do Médium Chico Xavier com ETs Finalmente Revelados. Na apresentarão irá abordar a ligação e as mensagens do maior médium brasileiro com os extraterrestres. O Vaticano e o Fenômeno UFO: Que Segredos Ainda Estão Ocultos e o que Conteriam? é o título da apresentação do conselheiro da Revista UFO Gener Silva. Será nela exposto o inequívoco interesse da Igreja na vida extraterrestre, demonstrado entre outros pelo grande número de simpósios científicos sobre o tema organizados pelo Vaticano.

A conselheira especial da Revista UFO Mônica de Medeiros apresentará a conferência Como Podemos nos Preparar para o Contato Oficial com Extraterrestres?. Na apresentação serão discutidos os possíveis objetivos dos alienígenas com seus contatos, e como se preparar para isso. Carlos Casalicchio, consultor e tradutor da Revista UFO, terá como tema Análise das Abduções Alienígenas Através da Grafologia e Hipnose Regressiva. Na conferência irá abordar como a análise grafológica pode ser uma ferramenta a mais na pesquisa de casos de abdução. A apresentação A Física Quântica Frente ao Paradigma Extraterrestre: Uma Nova Era Vem Aí ficará a cargo de Alcione Giacomitti, detalhando a ligação entre as questões alienígena, espiritual e dimensional. E o consultor da Revista UFO Carlos Odone apresentará As Intenções das Inteligências Estelares que nos Visitam há Milênios, debatendo hipóteses sobre as origens e objetivos das principais espécies alienígenas que nos visitam.

Assunto relacionado:  Começou o XX Congresso Brasileiro de Ufologia

PRÓXIMO GRANDE EVENTO DA REVISTA UFO TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

crédito: Revista UFO

XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 17 a 19 de março em Curitiba

XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, de 17 a 19 de março em Curitiba

O XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia e III Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 17 a 19 de março, terá ainda um workshop exclusivo, a Oficina especial sobre Exopolítica, apresentada pelo doutor Flori Antonio Tasca, analisando como se dará o relacionamento entre as civilizações cósmicas, em termos de tratados, códigos de leis, políticas econômicas e sociais e outras. O evento terá os lançamentos de dois livros da Biblioteca UFO, Guia da Tipologia dos UFOs, de Thiago Ticchetti, e Infiltrados: o Plano Alienígena para Controlar a Humanidade, de David Jacobs. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, que pode ser acessado clicando aqui ou nos links abaixo, e todos estão também convidados a participar da comunidade oficial do evento no Facebook.

Com o crescente sucesso de sua série de eventos, a Revista UFO confirmou no início de março a realização do XIX congresso Brasileiro de Ufologia. Este novo evento acontecerá de 05 a 07 de maio em Porto Alegre, e será realizado simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada do Rio Grande do Sul. Estão confirmados 12 conferencistas brasileiros, que tratarão de variados temas ligados à pesquisa ufológica, entre eles agroglifos, Ufoarqueologia, Ufologia Mística, abduções e muitos outros. Estão confirmadas ainda as presenças do britânico Gary King, que falará sobre agroglifos como mensagens de inteligências alienígenas para a humanidade, e do argentino Rubén Morales, falando sobre suas pesquisas de ocorrências ufológicas na Antártida. E o livro de Morales, UFOs na Antártida, da Coleção Biblioteca UFO, será sorteado entre os 100 primeiros inscritos no evento. A Revista UFO convida a todos para o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, cujo site oficial já aceita inscrições.

Assunto relacionado:  Pozati Filmes lança documentário sobre o General Uchôa

crédito: Revista UFO

O próximo evento da Revista UFO será o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 05 a 07 de maio em Porto Alegre

O próximo evento da Revista UFO será o XIX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 05 a 07 de maio em Porto Alegre

Site do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Participe da comunidade oficial do evento

Inscreva-se no XIX Congresso Brasileiro de Ufologia

Assista ao painel sobre agroglifos do Fórum Mundial de Ufologia

David Jacobs revelará em Curitiba qual é o plano alienígena para controlar a humanidade

No XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, os contatos de Chico Xavier

Uma análise inédita das abduções alienígenas será apresentada no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Um novo estudo sobre a tipologia dos UFOs no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Exopolítica terá grande destaque no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia

Saiba mais:

Livro: UFOs na Antártida

crédito: Revista UFO

UFOs na Antártida

UFOs na Antártida

O lugar mais inóspito e longínquo da Terra, que impõe as mais terríveis condições para quem nele ousa se aventurar, é mais um dos pontos do planeta que não passa desapercebido das curiosas inteligências alienígenas que nos visitam há milênios. É na totalmente desabitada Antártida onde se registram casos ufológicos fantásticos e de rica variedade. UFOs na Antártida, do veterano ufólogo argentino Rubén Morales, faz um levantamento minucioso de todas as principais ocorrências ufológicas no Continente Branco, com consulta a documentos oficiais desclassificados de várias nações, entrevistas diretas com seus protagonistas e uma meticulosa análise dos dados, em uma proposta inédita e seu resultado é impressionante.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

TÓPICO(S):Edição 243
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up