O Paradigm Research Group (PRG), entidade que defende a abertura ufológica irrestrita em todo o mundo, comandada por Stephen Bassett, está iniciando o trabalho de divulgação de uma nova proposta. Intitulada Iniciativa de Audiência Congressional (CHI), é um esforço junto à imprensa e mídia em geral para discutir o Fenômeno UFO e o fim dos segredos governamentais sobre o mesmo.
O lançamento formal da CHI será em 05 de novembro, envolvendo o envio de DVDs com farto material ufológico, declarações e apresentações de importantes testemunhas civis e militares, documentos antes classificados já liberados e vários outros itens. Esse material, juntamente com uma campanha via e-mails e uso de redes sociais, visa obter o apoio de membros do Congresso norte-americano para a iniciativa. O PRG irá dedicar-se ao convencimento dos congressistas a partir de 10 de novembro.
O objetivo é conseguir que até 03 de janeiro de 2015 a CHI obtenha o apoio de boa parte dos congressistas procurados e que as audiências aconteçam a partir de 31 de janeiro. Stephen Bassett também estará se apresentando em uma série de conferências na Europa ao longo dos meses de setembro e outubro, e afirma que parte do processo envolve declarações de testemunhas civis, agentes de governo ou militares para órgãos de imprensa e programas de entrevistas na TV. Profissionais da imprensa de Washington, a capital dos Estados Unidos, também estão sendo procurados pelo PRG a fim de apoiar a iniciativa de reconhecimento formal da presença alienígena na Terra.
LEVAR O DEBATE ABERTO ATÉ AS NAÇÕES UNIDAS
Stephen Bassett tem sido um dos mais ativos defensores da Ufologia e do reconhecimento oficial das visitas extraterrestres. Através do PRG organizou em 2013 as Audiências Públicas sobre Abertura, evento realizado nos moldes de uma audiência congressional, com participação de diversas testemunhas e pesquisadores, que se apresentaram para uma mesa composta por ex-congressistas. O Brasil teve destacada participação, não somente com a audiência em si, mas também nos bastidores, apresentando ideias para o objetivo final, o debate aberto do Fenômeno UFO nas Nações Unidas. Bassett esteve em novembro do mesmo ano no V Fórum Mundial de Ufologia (II UFOZ 2013), onde sua conferência foi uma das mais concorridas. Ao final do evento foi assinada a Carta de Foz do Iguaçu 2013, que pede ao governo brasileiro para assumir a iniciativa de propor à ONU essa discussão.
Visite o site do PRG e apoie a iniciativa
Brasil e América do Sul nas Audiências Públicas sobre Abertura
Tema da abertura ufológica deve ser discutido na ONU
Declaração final das Audiências Públicas sobre Abertura
V Fórum Mundial de Ufologia: como foi o segundo dia
Está nas mãos do Ministério de Relações Exteriores documento que pede que o Brasil lidere discussões
Saiba mais:
Livro: Terra Vigiada
Terra Vigiada não é um livro comum, mas um verdadeiro dossiê fartamente documentado que comprova que inteligências extraterrestres observam e monitoram nossos arsenais atômicos. O livro contém dezenas de depoimentos prestados por militares norte-americanos que testemunharam a manifestação de discos voadores sobre áreas de testes nucleares, nas décadas de 40 a 70, comprovando que outras espécies cósmicas mantêm nossas atividades bélicas sob severa e contínua vigilância. Hastings vai mais além e mostra em Terra Vigiada que não é incomum discos voadores interferirem nos experimentos de lançamento, muitas vezes inutilizando as ogivas nucleares a serem detonadas, ou sobrevoarem silos de mísseis armados.
DVD: UFOs Aqui, Agora