Documentarista que produziu de ‘Data Limite Segundo Chico Xavier’ afirma que ETs já estão entre nós

Juliano Pozati é também consultor da Revista UFO e estará no XX Congresso Brasileiro de Ufologia, de 21 a 23 de julho

Equipe UFO

f2c8f925aa5325b3541eb0f19938d1c01526645430

O tema a presença alienígena na sociedade terrestre será discutido em Belo Horizonte
Créditos: Paulo Bach

A Revista UFO está sendo muito bem sucedida no objetivo de realizar um grande evento a cada dois meses, levando Ufologia de qualidade a todos os cantos do Brasil. Comprovando isso estão as 350 inscrições já realizadas para o XX Congresso Brasileiro de Ufologia, que será realizado em Belo Horizonte entre os dias 21 e 23 de julho. Restam portanto poucas vagas e os interessados precisam se apressar para garantir a sua, e acompanhar as apresentações de 14 conferencistas brasileiros, que tratarão dos mais variados aspectos da pesquisa ufológica. Além deles estará presente o norte-americano John Carpenter, ex-diretor de pesquisas de abdução da Rede Mútua de UFOs (Mufon).

Ad image

Um dos grandes destaques será a participação de Juliano Pozati, com a conferência “Seres Extraterrestres: Eles Estão, Aqui e Agora, no Meio de Nós”. Ele é publicitário e produtor cinematográfico, tendo ocupado o posto de produtor executivo do documentário Data Limite Segundo Chico Xavier, produzido pela Pozati Filmes. A produção tornou-se um dos maiores sucessos de nosso cinema, traduzido para sete idiomas e assistido em mais de 180 países, retratando a obra de Chico Xavier e de sua mensagem apontando o ano de 2019 como o do contato definitivo com os visitantes extraterrestres. Em Belo Horizonte Pozati irá tratar das transformações que a humanidade tem experimentado graças à ciência e a espiritualidade, e que poderá revelar sua vocação cósmica e a certeza de que outras inteligências já vivem entre nós. Essa mensagem também está presente na nova produção da Pozati Filmes, No Meio de Nós, que retrata a vida e a obra do grande pioneiro da Ufologia Brasileira, o General Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa.

O XX Congresso Brasileiro de Ufologia contará ainda com outros destaques, como a participação de um dos mais importantes autores espíritas do país, Robson Pinheiro. Haverá ainda uma homenagem ao jornalista César Vanucci, que dedicou cinco décadas à pesquisa e divulgação de ocorrências ufológicas em Minas Gerais, e que apresentará uma palestra intitulada “Os UFOs na Visão de um Repórter”. Como é tradição nos eventos da Revista UFO haverá várias atividades paralelas, estandes com produtos ufológicos, lançamento de livros e o Jantar de Confraternização, cuja inscrição é à parte. Também por inscrição separada os interessados poderão participar do exclusivo workshop sobre abduções, apresentado pela doutora Mônica de Medeiros. Todas as informações estão disponíveis no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, onde devem ser feitas as inscrições. Restam menos de 50 vagas para mais esse grande evento da Revista UFO, e os interessados devem se apressar.

crédito: Arquivo Revista UFO

Juliano Pozati

Juliano Pozati

Inscreva-se no XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Confira o trailer do XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Pozati Filmes lança documentário sobre o General Uchôa

Minas Gerais receberá grande evento da Revista UFO em julho

Importante autor espiritualista brasileiro estará no XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Empresário que conviveu com Chico Xavier estará no XX Congresso Brasileiro de Ufologia

Coeditor da Revista UFO falará sobre Ufologia e espiritualidade no Congresso Brasileiro de Ufologia

Contatada e pesquisadora Mônica de Medeiros fala das evidências de ETs infiltrados em nosso meio

Estudioso da Revista UFO falará da presença alienígena no passado do Brasil em evento de Belo Horizonte

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia dos UFOs

crédito: Revista UFO

Guia da Tipologia dos UFOs

Guia da Tipologia dos UFOs

Há milênios somos visitados por incontáveis raças extraterrestres, que usam para o seu deslocamento até a Terra dos mais variados tipos de veículos espaciais. Os registros do acompanhamento que fazem estas espécies cósmicas são abundantes e têm milhares de anos. São igualmente inúmeras as formas e características dos veículos que tais visitantes usam para fazer sua cuidadosa prospecção de nosso mundo, de nossos recursos e de nossa população. Guia da Tipologia dos UFOs mostra com riqueza de detalhes como são numerosos os tipos de objetos voadores que vêm até aqui, talvez tanto quanto seus planetas de origem.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2015

TÓPICO(S):
Compartilhe