Você saberia o que fazer se isso acontecesse? Embora não haja evidências concretas de que as abduções alienígenas realmente ocorreram, ainda há muitas pessoas por aí que afirmam que isso aconteceu com elas. Irritantemente, nenhum deles tinha uma câmera à mão durante o evento e, portanto, só temos que acreditar na palavra deles. Mas ceticismo à parte, há conselhos disponíveis sobre o que fazer e até mesmo como evitá-lo.
E, como os alienígenas não são do tipo que aparecem em um convite de estilo de casamento, ou seja, “você está cordialmente convidado a ser sondado etc…”, é bom ficar um passo à frente dos homenzinhos verdes.
As dicas que o Daily Star reuniu vêm durante uma enxurrada de atividades de OVNIs, ao que parece.
De um vídeo mostrando um OVNI pulsante com luzes vermelhas, verdes e roxas a várias bolas de luz filmadas sobre Washington DC, tem sido um par de semanas ocupadas naqueles céus.
Então, se você está preocupado com a possibilidade de ter sido abduzido por alienígenas, aqui estão algumas coisas a considerar, de acordo com a Gemini AI.
Em primeiro lugar, documente sua experiência, mantendo um diário ao lado de sua cama e registrando imediatamente a data, hora e quaisquer memórias que você tenha.
Outra coisa a fazer é examinar seu corpo, procurar marcas incomuns, como arranhões, hematomas ou inchaços. Você também pode usar uma luz ultravioleta para inspecionar seu corpo em um quarto escuro.
LEIA TAMBÉM:
10 fotos de OVNIS que permanecem intrigantes até hoje
UFOs no Ceará? Relatos inéditos de avistamentos por pilotos foram divulgados
Além disso, pessoas com crenças pré-existentes da Nova Era podem ser mais propensas a acreditar que foram abduzidas por alienígenas.
Algumas pessoas que afirmam ter sido abduzidas por alienígenas descrevem experiências que incluem:
- Sentindo um forte desejo de estar em algum lugar em um horário específico
- Acordar de repente e sentir-se paralisado ou aterrorizado
- Vendo figuras sombrias na sala
- Ser submetido a procedimentos médicos
- Ser devolvido ao mesmo lugar e circunstâncias em que se encontrava antes de ser levado
Claro, se os alienígenas o encurralaram, Ann Druffel o cobriu em seu livro Como se defender contra a abdução alienígena.
O livro de Druffel é baseado em sua pesquisa de 40 anos sobre OVNIs, incluindo 250 estudos de caso, 70 dos quais envolveram pessoas que supostamente resistiram com sucesso à abdução.
Algumas técnicas destacadas incluem bloquear seu controle mental, revidar e usar força em números.