Mais quinze com os lagos. Assim, os UFOs tendem a ser associados à água”. “Não caio mais em fantasias na minha idade. Os fatos à minha disposição mostram que os visitantes usam água como combustível para seus navios. Na Austrália, um UFO foi visto pousando em um tanque contendo 38 toneladas de água. Quando ele decolou, não havia mais água no tanque. Havia um cheiro de ozônio no ar, um sinal claro de que eles decompuseram a água em oxigênio e hidrogênio, comprimindo este último a uma pressão de centenas de atmosferas”.
Ajaja acredita que o termo “alienígenas” dado aos que estão por trás do fenômeno UFO não é totalmente correto. “Não há evidências de que os visitantes venham de qualquer outro planeta. Ninguém sabe de onde eu venho. Não está excluído que venha de uma civilização de mundos paralelos ou do oceano. A ciência moderna sabe pouco sobre o que acontece nas profundezas do oceano. As pessoas raramente visitam as grandes profundezas. Seria, portanto, essencial analisar o que pode ser encontrado aqui. Houve incidentes em que cientistas viram objetos não identificados na Fossa das Marianas”.
Vladimir Ajaja acrescenta: “Existem muitas bases de UFOs na Rússia. Algumas delas podem ser encontradas nos lagos Ladoga e Baikal, bem como na Península de Kola. Penso em bases subaquáticas e digo: por que não? Nada deve ser rejeitado. O ceticismo é o caminho mais simples: não acredite em nada, não faça nada”.
Outro lugar onde encontros com OVNIs são frequentemente relatados é o Lago Baikal, o corpo de água doce mais profundo do mundo. Os pescadores aqui contam sobre luzes brilhantes vindas das profundezas e objetos saindo da água e voando. Em 1982, mergulhadores militares treinando no Baikal avistaram um grupo de humanoides vestidos com uniformes prateados. O encontro ocorreu a uma profundidade de 50 metros, e os mergulhadores tentaram capturar o desconhecido. Três de sete pessoas morreram, e as outras ficaram gravemente feridas.
Outros oficiais da Marinha Russa negam a realidade dessas reuniões. Eles argumentam que os objetos vistos podem ter origem terrestre: cadáveres de peixes grandes, pilhas flutuantes de lixo ou fenômenos naturais raros. Mas Ajaja também declara: “Satélites dos EUA fotografaram o México, o Chile e a Bolívia em infravermelho em 1993. As imagens capturaram objetos enormes, cidades voadoras reais. Esses são os lugares de onde os extraterrestres vêm”. Ele está convencido de que visitantes podem controlar a mente humana.
Pessoas podem ser abduzidas para que pequenos chips sejam implantados nelas, embora as razões para isso sejam desconhecidas. Um chip foi descoberto no crânio de Napoleão quando cientistas franceses receberam permissão para desenterrá-lo. A investigação de sua biografia mostrou que, quando ele era capitão de artilharia, Napoleão deixou sua unidade por vários dias, incapaz de explicar sua ausência ao comandante. Pouco depois disso, ele se tornou um general, depois um imperador.
Ajaja acrescenta: “Não está excluído que outros líderes mundiais, como Winston Churchill, tivessem tais chips em seus crânios. Não sei por que eles estão interessados em terráqueos. No entanto, é bom notar que eles não se mostraram agressivamente, embora pudessem limpar o planeta da humanidade em uma hora. Discos voadores podem até ser encontrados em desenhos de cavernas de Neandertais, e suas naves não mudaram ao longo do tempo”.
“Se quisessem nos estudar, poderiam descobrir tudo sobre as pessoas nesse meio tempo. Eles não querem nos explorar; eles têm outros propósitos. Eu daria mais atenção aos sequestros. Eles coletam óvulos e esperma. Houve muitos casos em que se descobriu que mulheres que retornaram após uma abdução por OVNI estavam grávidas. Talvez os híbridos que nasceram como resultado do contato sexual com os visitantes vivam entre nós.”
Via: Medium