Carlson afirma que a questão dos UFOs é um buraco mais profundo do que imaginamos
Sobre os UFOs, Tucker disse: “A segunda coisa que me incomoda é a história dos UFOs. Quanto mais você se aprofunda nisso e conversa com pessoas com conhecimento real, mais pesado fica. Esta é outra história em que existem algumas ideias fantasiosas circulando, mas simplesmente não há nenhuma evidência de que sejam verdadeiras.”
“Mas se você conversar com pessoas que têm conhecimento real disso, que elas mesmas reuniram, há partes dessa história que eu não entendo e que são muito, muito, muito sombrias. Tão sombrias que não contei a minha esposa sobre isso. Não verifiquei nada disso, mas não é algo que acabei de ler na internet. Tem algumas coisas aí, tipo, cara, eu nem sei o que isso significa. Há um componente espiritual aí que não entendo completamente. Então sim, essa história me incomoda.”
Carlson continuou: “Uma das razões pelas quais tivemos todas essas revelações e tudo isso foram 10 denunciantes, até este momento, e isso não se tornou realmente notícia de primeira página, parte disso é a supressão. Parte disso é que o governo não quer que você saiba disso. Mas parte disso é que o público não consegue lidar com isso. Está muito longe. As implicações são muito profundas. E então, eu entendo isso. Eu ouvi coisas em que pensei, cara, eu nem quero saber disso, honestamente. Você sabe o que eu quero dizer?”
O podcast com Tucker Carlson pode ser assistido acima, acionando legendas para o português.
Fonte: Redacted
Ele ainda disse: “Posso dizer uma coisa? Claramente, isso está estabelecido e me sinto confortável em dizer isso como um fato, de acordo com o governo dos Estados Unidos. Eles são reais, sejam eles o que forem, e não são humanos, e o governo sabe disso há muito tempo – possivelmente desde a década de 30, pelo menos. E, claro, há toneladas de evidências nos registros escritos, nos registros físicos, nas pinturas e na literatura, de que as pessoas têm visto e interagido com essas coisas desde sempre, então sabemos disso.”
“Mas a justificativa que se ouve frequentemente é ‘o governo’ e vários presidentes que foram informados, nem todos o foram, não quiseram divulgar isto porque assustaria as pessoas. Sempre achei isso besteira, você está escondendo e é um crime, e eles estão, na minha opinião. Mas acho que há um sentido em que isso não é totalmente maluco.”
“Há algumas coisas, se forem verdade, e estou pensando que podem ser verdade, que são tão radicais que sim, não queremos contar às pessoas que mais amamos sobre isso. Por que você iria querer perturbar alguém assim? Então eu meio que entendo isso. Não estou defendendo esconder coisas, mas entendo o impulso. Tipo, cara, isso é pesado.”