Don Jr., o filho mais velho do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, e sua primeira esposa Ivana Trump, demonstrou mais do que um interesse passageiro por extraterrestres e contou tudo sobre isso ao jornalista Ross Coulthart em seu podcast “Triggered”.
“O que está acontecendo é que há pessoas no estado de segurança nacional que assumiram a responsabilidade de ocultar o gasto de bilhões, se não trilhões de dólares, em um programa que o público tem todo o direito de saber”, afirmou disse Coulthart.
Ele disse que, desde a década de 1950, até mesmo o Congresso e os presidentes foram impedidos de saber a verdade, como ele a percebe.
“Aparentemente, o presidente Eisenhower ordenou que tudo isso fosse mantido em segredo e, isso foi feito por pessoas da segurança nacional”, afirmou Coulthart.
Esse tipo de conversa fez Don Jr. pular na cadeira, tão tonto, na verdade, que ele pareceu confirmar que acredita em alienígenas. “Nada disso deveria surpreender a todos nós, mas deveria nos surpreender que agora podemos dizer com bastante certeza que parece haver evidências de inteligência não humana por aí interagindo com nosso planeta”, ele disse no Rumble stream. “Também é quase tão chocante. É difícil de digerir. Quero dizer, essa seria uma das maiores questões talvez da eternidade.”
Isso aconteceu logo após o homem de 47 anos desviar desajeitadamente de uma pergunta sobre se ele era um “contatado”, alguém que afirma ter tido contato com vida extraterrestre.
“Eu não estaria fazendo meu trabalho como jornalista se não perguntasse sobre algo que ouvi, que é que você é um contatato ou teve experiência com seres extraterrestres”, perguntou Coulthart investigou, antes de Trump rejeitar a ideia.
“Na verdade, não, eu queria. Sabe, como piloto, eu já vi algumas coisas. Passei muito tempo no ar, mas ainda não experimentei o fenômeno diretamente”, disse Don Jr.
Trump também sugeriu que grandes mentes como Elon Musk fossem admitidas no suposto grupo que trabalha arduamente para manter segredos do público americano.
“Obviamente, passei muito mais tempo com Elon Musk nos últimos meses durante a transição. Estive lá para ver o lançamento da SpaceX e a tecnologia que ele conseguiu criar”, disse ele.
Sua homenagem a Musk veio depois que Coulthart afirmou que funcionários de escalão inferior no governo foram informados sobre as operações, pois eram considerados mais propensos a concordar com um acobertamento.
Don Jr. continuou: “Obviamente eles teriam que passar por quaisquer processos de autorização, mas não gostaríamos de permitir talvez nossos maiores gênios? Tenho certeza de que ele e seus principais cientistas são provavelmente muito mais competentes do que qualquer um que temos no governo no que se refere a sistemas de propulsão, etc., etc..”
Coulthart também pediu a Don Jr. para “ter uma conversa com seu velho” sobre o suposto acobertamento, com o empresário prometendo fazê-lo. “Farei isso. Como eu disse, você sabe que estou interessado. Era a única, se eu tivesse uma pergunta, era essa que eu queria saber. Então talvez finalmente cheguemos ao fundo disso. Estou trabalhando nisso. Estamos trabalhando nisso. Prometo”, ele disse.
Via The Daily Beast