Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Donald Trump Jr. Diz que há “evidências bastante convincentes” de extraterrestres — e Elon Musk deveria investigar isso
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Donald Trump Jr. Diz que há “evidências bastante convincentes” de extraterrestres — e Elon Musk deveria investigar isso
notícias

Donald Trump Jr. Diz que há “evidências bastante convincentes” de extraterrestres — e Elon Musk deveria investigar isso

Obcecado por alienígenas, Donald Trump Jr. acredita que há evidências convincentes de que seres extraterrestres estão a caminho da Terra e quer que o chefe da SpaceX, Elon Musk, seja informado sobre a invasão iminente.

Ultima atualização: 17 de janeiro de 2025 09:58
Por
Thiago Ticchetti
PorThiago Ticchetti
Seguir:
Envie!
231031 donald trump jr mn 1545 7d1996
Envie!

Don Jr., o filho mais velho do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, e sua primeira esposa Ivana Trump, demonstrou mais do que um interesse passageiro por extraterrestres e contou tudo sobre isso ao jornalista Ross Coulthart em seu podcast “Triggered”.

“O que está acontecendo é que há pessoas no estado de segurança nacional que assumiram a responsabilidade de ocultar o gasto de bilhões, se não trilhões de dólares, em um programa que o público tem todo o direito de saber”, afirmou disse Coulthart.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image
TWLOXSWV4RCB3H6KOIMMOIR42U
Trump Jr. e seu pai comparecem ao lançamento do foguete SpaceX Starship em 19 de novembro de 2024 em Brownsville, Texas.

Ele disse que, desde a década de 1950, até mesmo o Congresso e os presidentes foram impedidos de saber a verdade, como ele a percebe.

“Aparentemente, o presidente Eisenhower ordenou que tudo isso fosse mantido em segredo e, isso foi feito por pessoas da segurança nacional”, afirmou Coulthart.

Esse tipo de conversa fez Don Jr. pular na cadeira, tão tonto, na verdade, que ele pareceu confirmar que acredita em alienígenas. “Nada disso deveria surpreender a todos nós, mas deveria nos surpreender que agora podemos dizer com bastante certeza que parece haver evidências de inteligência não humana por aí interagindo com nosso planeta”, ele disse no Rumble stream. “Também é quase tão chocante. É difícil de digerir. Quero dizer, essa seria uma das maiores questões talvez da eternidade.”

Isso aconteceu logo após o homem de 47 anos desviar desajeitadamente de uma pergunta sobre se ele era um “contatado”, alguém que afirma ter tido contato com vida extraterrestre.

“Eu não estaria fazendo meu trabalho como jornalista se não perguntasse sobre algo que ouvi, que é que você é um contatato ou teve experiência com seres extraterrestres”, perguntou Coulthart investigou, antes de Trump rejeitar a ideia.

Assunto relacionado:  Telescópio Kepler encontra novos planetas

“Na verdade, não, eu queria. Sabe, como piloto, eu já vi algumas coisas. Passei muito tempo no ar, mas ainda não experimentei o fenômeno diretamente”, disse Don Jr.

Trump também sugeriu que grandes mentes como Elon Musk fossem admitidas no suposto grupo que trabalha arduamente para manter segredos do público americano.

“Obviamente, passei muito mais tempo com Elon Musk nos últimos meses durante a transição. Estive lá para ver o lançamento da SpaceX e a tecnologia que ele conseguiu criar”, disse ele.

Sua homenagem a Musk veio depois que Coulthart afirmou que funcionários de escalão inferior no governo foram informados sobre as operações, pois eram considerados mais propensos a concordar com um acobertamento.

Don Jr. continuou: “Obviamente eles teriam que passar por quaisquer processos de autorização, mas não gostaríamos de permitir talvez nossos maiores gênios? Tenho certeza de que ele e seus principais cientistas são provavelmente muito mais competentes do que qualquer um que temos no governo no que se refere a sistemas de propulsão, etc., etc..”

Coulthart também pediu a Don Jr. para “ter uma conversa com seu velho” sobre o suposto acobertamento, com o empresário prometendo fazê-lo. “Farei isso. Como eu disse, você sabe que estou interessado. Era a única, se eu tivesse uma pergunta, era essa que eu queria saber. Então talvez finalmente cheguemos ao fundo disso. Estou trabalhando nisso. Estamos trabalhando nisso. Prometo”, ele disse.

Via The Daily Beast

TÓPICO(S):#ticchetti #extraterrestre#uapTrumpUFO
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251026 WA0018
Astrônoma denuncia que seus estudos sobre OVNIS foram censurados no arXiv
Notícias
ChatGPT Image 26 de out. de 2025 11 12 26
Quatro UFOs emergem do oceano diante da Marinha dos EUA — e desaparecem no céu!
Notícias
maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ETTheExtraTerrestrial onesheet BikeOverMoon USA 4 500x444 1
NotíciasMistérios

E.T. – O Extraterrestre: Curiosidades e Teorias da Conspiração Sobre o Filme Que Encantou e Intrigou o Mundo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 21 de out. de 2025 09 19 38
Notícias

Cientistas confirmam conexão entre UFOs e testes nucleares!

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de out. de 2025 12 41 07
Notícias

O mistério dos drones revelado?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up