Você está angustiado e sem saber o que fazer, quem é e para que serve? Nada estranho, num mundo em que as pessoas tomam cada vez mais conhecimento de sua pouca importância frente à imensidão do universo, do planeta e do enorme contingente de outros seres humanos. Crises e angústias existenciais se tornaram regra, não a exceção. Antigamente, você se voltaria para uma daquelas religiões tradicionais e fora de moda, mas com o excesso de informações jorrando de todos os lados, agora se sabe que nenhuma é confiável. E se for, exige que o indivíduo se comporte direitinho toda a vida para conseguir paz na eternidade. Isso, convenhamos, dá muito trabalho e não resolve nenhum problema imediato! Ao mesmo tempo, nunca foi tão fácil sair em busca de respostasaos mais sinceros anseios por explicações a respeito da realidade que nos cerca e, também, da que nos transcende.
Longas caminhadas no deserto, meditação para uma maior iluminação? Não na nossa época!Essas ações foram substituídas por verdades prontas para consumo e divulgadas por religiões eletrônicas. No conforto de sua poltrona, é possível descobrir o caminho conduzido pelocarismático pastor da televisão ou,comalguns clics, entrar em maravilhosos endereços revelados via internet. O santo protetor dos perguntadores desesperados – o site www.google.com.br – está pronto para ajudar. Pode-se encontrar o mais galante e belo de todos os ETs, o garboso comandante da frota estelar que patrulha invisivelmente nosso planeta para nos proteger: Ashtar Sheran. Aportado no posto desde a década de 50, sua presença foi cada vez mais sentida e divulgada com a aproximação do novo milênio. Desde seu aparecimento – naturalmente invisível –, ele já nos brindou com conselhos de valor inestimável, como a recomendação de termos cuidado com a energia nuclear, que poderá destruir o planeta, ou o aviso de que estamos poluindo o meio ambiente. O interessante é que estes avisos sempre chegam com algum lapso de tempo e são divulgados depois que organizações humanasjá concluíram esses atos há muito tempo.
Presença Discreta — Mesmo assim, em todo caso, agradecemos a preocupação por seres cósmicos terem vindo das mais distantes galáxias nos contar o que já sabíamos. Afinal, isso denota o quanto são amáveis… A presença alienígena é discretíssima e deve ser, por definição, imperceptível. Desconfio, algumas vezes,que as mensagens dizendoque eles estão aqui são até algum tipo de vazamento de informações.
Talvez, além de nos defender das agressões dos alienígenas malvados econgestionar o trânsito espacial com milhares de naves, também estão preparando nosso planeta para uma futura hecatombe que virá, devido provavelmente a uma mudança dimensional galáctica. Tudo sob o comando de Jesus Cristo, que com o codinome Sananda orienta espiritualmente as forças do bem. Estava sentindo-se só? Pois agora já sabe que somos parte de uma Confederação Galáctica de Planetas – mas, que lástima, na posição de membro menor e sob vigilância. Contudo, podemos nos engajar e cumprir a mais digna e nobre das missões que um ser humano pode ter: levar a mensagem do comandante adiante. Esta mensagem, aliás, não é muito diferente das encontradas nos livros de outras religiões, porém com uma roupagem mais ao gosto da geração Star Trek. O que pode ser melhorpara preencher nossa vida do que ajudar um anjo hi-tech que se esfalfapara zelar pelo nosso planeta? E olhe que Ashtar Sheran precisa mesmo de ajuda, pois se você olhar ao redor irá notar que ele não está conseguindo!
Aúnica coisa que exigem esses seres, é que você não pense muito e siga fielmente tudo o que dizem. Sempre usando o livre arbítrio, mas desde que seja para escolher o único caminho certo – o deles. Ah, mas isso tudo não resolve os seus problemas? Se você estiver realmente aflito, o jeito é recorrer aos disque-revelações que existem por aí… Ligue djá!