Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Rússia inaugura monumento aos extraterrestres
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Rússia inaugura monumento aos extraterrestres
notícias

Rússia inaugura monumento aos extraterrestres

Área é uma das mais ricas na casuística da nação

Ultima atualização: 4 de agosto de 2011 14:28
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

c48934860ea7ad6a298df921824e3dd71527538276

País é recordista em casos e aparições. Ilustração
Créditos: Arquivo UFO

A primeira estátua de um extraterrestre na Rússia tem sido destaque na cidade de Perm, nos Montes Urais, marcando o local de freqüentes avistamentos de UFOs naquela região. A peça de madeira com cerca de dois metros de altura foi erguida na entrada do povoado de Molebka. Este lugar não foi escolhido por acaso, pois é considerado um dos mais populares de aparições de UFOs na Rússia, informou o Itar-Tass.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Muitos acreditam que os UFOs desembarcam ali com mais intensidade do que em outros lugares. O chamado triângulo Molebsky foi descoberto na década de 1980. “Este é o primeiro monumento da Rússia aos ETs”, citou à agência de notícias Nikolay Subbotin, chefe da Russian UFO Research Station (RUFORS). A obra apresenta os olhos característicos descritos aos alienígenas e foi feito por um habilidoso artesão, o escultor Viktor Sazanov, custando às autoridades locais o valor de 45 mil rubros (cerca de 1.600 dólares).

Subbotin disse que agora os ufólogos estão pensando em abrir um museu ufológico com observatório em formato de disco voador e deseja enviar a proposta a seus colegas na cidade de Roswell, nos EUA, o ponto mais famoso da Ufologia.

O “primeiro contato” já foi estabelecido e os convidados de Roswell participaram da celebração da criação do desenho chamado de “Realidade e Ficção do Triângulo Molebsky”.

crédito: RTNews

Obra em madeira com 1,80 m de altura, representando visitantes alienígenas

Obra em madeira com 1,80 m de altura, representando visitantes alienígenas

Assista abaixo o programa Tercer Milénio, com o apresentador e jornalista Jaime Maussán [Correspondente internacional da Revista UFO], que traz alguns exemplos de casos ocorridos naquela região de Molebka:

Assunto relacionado:  Edição 58 - Notícias


Leia também:

Abdução clássica dos anos 60 ganha monumento nos EUA

Piloto militar russa Marina Popovich também sabe da presença alienígena na Terra

Espantosos segredos da Ufologia Russa

Encontros no espaço


Conheça a obra UFOs na Rússia (2009), da Biblioteca UFO

Descrição: As visitas de seres extraterrestres à Rússia, antes e depois da queda do comunismo, deixam claras suas intenções de manter vigilância sobre nosso modo de vida, especialmente sobre as ações bélicas de diversos países. Este livro oferece revelações espantosas sobre a presença alienígena em um dos países mais fechados do mundo, mantida secreta por décadas a fio, antes pelo comunismo e agora por um rígido sistema de censura.

A casuística ufológica russa, antes e depois da mudança do regime, apresenta situações únicas no mundo. Nesta obra, os renomados estudiosos Philip Mantle, da Inglaterra, e Paul Stonehill, dos Estados Unidos, penetram nos segredos mais bem guardados da Ufologia Russa, expondo-os em detalhes inéditos. UFOs na Rússia contém informações sobre naves alienígenas observadas e registradas sobre bases áreas e instalações militares secretas, e mostra como uma revoada de UFOs colocou o sistema de defesa aéreo russo sob alerta várias vezes – quase causando uma guerra em 1977. Militares dão depoimentos inéditos sobre estes episódios e pilotos descrevem perseguições a discos voadores em todas as partes do país.

Saiba como UFOs observam atentamente, desde a Guerra Fria, as ações bélicas soviéticas. Mantle e Stonehill, considerados os maiores experts em Ufologia Russa da atualidade, entrevistam militares e ex-agentes da temida KGB, que afirmam que a poderosa Rússia foi invadida várias vezes por forças cósmicas – e que em pelo menos um caso houve a paralisação de uma usina nuclear. Um dos destaques da obra está na descrição de encontros com UFOs e ETs no espaço, ainda desconhecidos no Ocidente. UFOs na Rússia apresenta depoimentos de cosmonautas que revelam terem estado frente a frente com alienígenas em missões em órbita da Terra e a bordo da estação espacial Mir. É verdade que os ETs acompanham nossos passos em direção ao espaço, para se protegerem de nossas ações bélicas neste ambiente? Você terá a resposta nesta fascinante obra.

Assunto relacionado:  Gaúcho atingido pela luz de uma nave tem o braço ferido


Documentários exclusivos:

Revelações Ufológicas da Rússia (1999)

Descrição: Nunca estivemos sós, dizem os cosmonautas russos. É o que você confirma neste DVD, que contém ocorrências espantosas, negadas durante 40 anos pela extinta União Soviética, agora reveladas por militares e cosmonautas russos.

Este fascinante documentário apresenta depoimentos de autoridades militares sobre casos impressionantes de observações de UFOs e contatos com tripulantes na extinta União Soviética, além dos depoimentos de cosmonautas e heróis espaciais sobre surpreendentes episódios de UFOs seguindo os veículos do programa espacial russo, conservados até agora em segredo. Contém também entrevistas com pilotos de caça que descrevem perseguições a objetos não identificados nos céus da URSS, atual Rússia. O documentário é uma produção de alta qualidade de Giorgio Bongiovanni, editor da revista italiana Terzo Millennio e diretor da Nonsiamosoli.


UFOs: Conexão Russa
(2008)

Descrição: Relatos e imagens de perseguições aéreas, contatos no espaço e acidentes de naves antes e depois da queda do comunismo. Este DVD contém, como extra, o documentário Especial Tunguska, de 35 minutos, sobre a queda de um UFO na região de Tunguska, Sibéria, que completou um século em 2008. Desde a queda do comunismo, há quase duas décadas, o Ocidente vem gradualmente descobrindo a extensão dos segredos até então cuidadosamente guardados pelos militares da extinta União Soviética e da temida KGB.

Mas nada se compara às revelações feitas neste documentário inédito e exclusivo. UFOs: Conexão Russa apresenta personalidades civis e militares, tanto da extinta URSS como da Rússia atual, descrevendo casos impressionantes de observações de naves alienígenas sobre grandes cidades, numerosos contatos com ufonautas, sensacionais perseguições aéreas feitas com avançados caças supersônicos Migs e encontros entre extraterrestres e cosmonautas no espaço.

Assunto relacionado:  A Força Aérea Argentina e Fabio Zerpa

UFOs: Conexão Russa é considerado um dos documentários de maior credibilidade sobre a complexa e misteriosa Ufologia da antiga Cortina de Ferro. Imagens indescritíveis da queda de um disco voador no interior do país e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, são o ponto alto do DVD, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas em um cadáver não humano resgatado. Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade. O documentário também é rico em imagens de discos voadores em vôo – de dia e de noite – raramente vistas antes no Brasil.

TÓPICO(S):Edição 58
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251029 WA0006
Instituto SETI aprimora busca por vida extraterrestre usando tecnologia NVIDIA IGX Thor
Notícias
Dr Michio Kaku
Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.
Notícias notícias
20ede9df 095a 406d b5fc 092e1a39a0c1
Rastreador de UFOs mostra milhares de objetos subaquáticos à espreita ao longo da costa dos EUA
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up