Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Robert M. Stanley: \’Estamos lidando com ETs metamorfos\’
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Robert M. Stanley: \’Estamos lidando com ETs metamorfos\’
notícias

Robert M. Stanley: \’Estamos lidando com ETs metamorfos\’

Obra traria informações surpreendentes sobre segredos \'quase\' inconfessáveis

Ultima atualização: 24 de maio de 2011 16:22
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

59784f94417419ee8c29b4bc1e701b2a1527599701

Trecho de recorte sobre ocorrência em 1964 na região do Capitólio
Créditos: Robert M. Stanley

Em polêmica entrevista liberada no dia 16 de maio pelo programa Exopolitics TV, o correspondente do America’s Morning News, Robert M. Stanley, autor do livro Covert Encounters in Washington, D.C. [Encontros Secretos em Washington, D.C, CreateSpace, 2011] revelou que entidades extraterrestres e interdimensionais “sem ética” estariam manipulando uma elite terrestre, controladora da população humana em finanças, política, mídia, religião etc nos eventos governamentais e públicos de Washington, Distrito de Columbia (EUA).

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Stanley declarou a respeito dos ETs: “Estamos lidando com seres que mudam de forma e isto é aparentemente sabido pelo governo norte-americano”. Ele também relatou como a arquitetura e infra-estrutura supostamente maçônica de Washington seria usada como um “painel de controle mental” por estes extraterrestres para subjugação da guerra econômica e indústria de armamentos.

Ainda apontou a prevalência de seres conhecidos como Anunnaki, bem como entidades interdimensionais interagindo no ambiente de poder na capital estadunidense e suas ligações com hipotéticas redes satânicas dentro das Forças Armadas e do governo dos EUA.

Na conclusão de seu livro, Stanley escreveu: “Por algum motivo, as Forças Armadas dos EUA têm publicamente admitido uma política aberta para a prática do Satanismo. Por exemplo, existe o caso do Tenente Coronel Michael Aquino, que treinou na Faculdade de Inteligência da Defesa na Base da Força Aérea Bolling em Washington. Reportagens na mídia indicam que ele foi o suspeito primário em uma série de escândalos, que envolveu inclusive filhos de militares. Mas mesmo quando Aquino estava sendo investigado pelos oficiais da Divisão de Investigação Criminal do Exército, ele manteve seus altos acessos de segurança militar. O Pentágono também ‘aprovou’ a longa associação de Aquino com essas práticas e sua sucessora, o Templo de Set, apesar de suas atividades apoiarem os movimentos neo-nazistas nos EUA e na Europa.”

As referências de Stanley na entrevista sobre assuntos ao redor da atividade negativa de alguns extraterrestres, segundo o próprio, seria parte de um processo de revelação gradual sobre o assunto, já em andamento nos bastidores mundiais.

crédito: Amazon

Covert Encounters in Washington, D.C.

Covert Encounters in Washington, D.C.

Na sua página da Internet, ele disponibilizou algumas fotos e animações de possíveis UFOs sobre a Casa Branca a arredores, desde os anos 40 até a atualidade, mais alguns recortes de jornais de época. Clique aqui para acessar a primeira parte e aqui para a segunda.

Assunto relacionado:  \'Buraco branco\' poderia ter sido evidenciado

Nota: Não confundir Robert M. Stanley com o falecido militar reformado e “profeta” Stanley A. Fulham.

Assista a entrevista, em inglês:

TÓPICO(S):Edição 177
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 15 10 59
Notíciasnotícias

NASA implementou ferramentas de defesa planetária? O 3I/ATLAS não é uma nave extraterrestre!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
3i atlas interstellares objekt sonnensystem ueber all oumuamua illustration
Notíciasnotícias

3I/ATLAS exibe mais anomalias, já que dados recentes confirmam que objeto estranho “desenvolveu uma cauda anti-solar”

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
main qimg 2a260e4efba6bec1b2a1cb91ac1a1055
MistériosnotíciasNotícias

Charama, Índia: as pinturas rupestres que incendiaram o debate sobre os Alienígenas no Passado

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
10 minutos de leitura
ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Notíciasnotícias

Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
Notíciasnotícias

A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
13 minutos de leitura
ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up