A Revista UFO acaba de abrir as inscrições para o primeiro grande evento do ano, o II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná. De 18 a 20 de março, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, o congresso reunirá 17 conferencistas, 8 brasileiros e dois estrangeiros. Será um total de 10 especialistas em agroglifos, debatendo o mais importante fenômeno ocorrido na Ufologia Brasileira nos últimos anos.
A Revista UFO, após amplos estudos e pesquisas de campo do fenômeno dos agroglifos, que acontece no Brasil desde 2008, considera que este é o melhor momento de pesquisar, divulgar e conhecer melhor essas enigmáticas formações, e buscar finalmente descobrir quem são as inteligências que as produzem. A vasta maioria dos pesquisadores aponta que os agroglifos se constituem mensagens endereçadas à humanidade, espalhadas por plantações de variadas culturas por todo o mundo, e é vital descobrir enfim qual é seu significado.
O II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná ainda contará com as tradicionais atividades paralelas, como o jantar de confraternização na noite de sábado, 18 de março, lançamento de livros durante o evento, de autoria de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, além de um workshop sobre agroglifos apresentado por Lucy Pringle, com três horas de duração. Além disso, com absoluta exclusividade haverá durante o congresso uma apresentação de trechos do longa-metragem Círculos, primeiro documentário produzido no Brasil que aborda os agroglifos. Produzido pela Novelo Filmes, ele será exibido ainda este ano pelo History Channel.
OS MAIORES ESPECIALISTAS EM AGROGLIFOS SE APRESENTAM NO PRIMEIRO EVENTO DO ANO
O painel de conferencistas do II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná traz nomes consagrados da Ufologia Brasileira, como Mônica de Medeiros, Toni Inajar, Alcides Côres, Juliano Pozati, Carlos Machado, Marco Petit, Margarete Àquila, Mauricio Eloy, Alcione Giacomitti, Claudio Bau Júnior, Wallacy Albino, Marcelo Franzoxi, Jackson Camargo, Ivo Hugo Dohl e Rafael A. Almeida. O evento ainda contará com duas participações internacionais, Mercedes Casas da Argentina, referência em pesquisa de casos de agroglifos em seu país, e a britânica Lucy Pringle, pesquisadora pioneira na pesquisa de agroglifos, que irá apresentar o workshop na segunda-feira seguinte ao evento, 21 de março.
O II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 18 a 21 de março, será o primeiro grande evento organizado pela Revista UFO em 2016. A publicação tem realizado congressos ufológicos por todo o Brasil com absoluto sucesso e seguidos recordes de público, comprovando seu imenso prestígio e o reconhecimento do público. Esse sucesso decorre da seriedade e profissionalismo com que a Revista UFO encara a questão ufológica, cujo estudo e divulgação é essencial para o futuro da espécie humana. O II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná tem somente 400 vagas disponíveis, e as inscrições devem ser feitas no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali também estão disponíveis todas as informações sobre horários, conferencistas, suas apresentações e atividades paralelas. Venha participar das discussões sobre o mais importante fenômeno surgido na Ufologia Brasileira nos últimos anos.
Visite o site oficial do II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná
Participe da comunidade do evento no Facebook
Visite o site da Novelo Filmes
Revista UFO anuncia iniciativa de estudo dos agroglifos
Fenômeno dos agroglifos se intensifica no Brasil
Eles chegaram ao Brasil: Misteriosos agroglífos surgem em Ipuaçu, Santa Catarina
Sai o laudo dos agroglifos de Santa Catarina
Relatório aponta que agroglifo de Prudentópolis não foi feito por mãos humanas
Surgiu um novo agroglifo em Ipuaçu
Saiba mais:
Livro: O Mistério dos Círculos Ingleses
Há mais de 20 anos, plantações da Inglaterra e de outros países têm sido alvos de um estranho fenômeno. Desenhos inexplicáveis e cada vez mais complexos surgem misteriosamente em campos de trigo, cevada, canola, arroz e de outros cereais. Seu autor, Wallacy Albino, é o maior especialista nacional sobre o tema e presidente do Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista (GEUBS). O livro, rico em ilustrações, traz informações atualizadas sobre esse que é considerado o maior enigma da atualidade.