O ufólogo Marco Petit já tinha apontado há quase um ano essa questão publicada na Nature
“Essa perspectiva confirma justamente o que já havia sido apresentado por esse autor no grupo de Whatsapp, por meio dos releases mensais do projeto de investigação, que sou responsável (Marte Revelado), desde agosto de 2021 e mais recentemente no meu décimo quarto livro (Marte Revelado – Vida no Passado e Presente)”, disse Petit.
Segundo Petit, nesse momento estão sendo analisados os detalhes do que está sendo agora oficializado, mas diretamente na fonte da divulgação. “A DOCUMENTAÇÃO é FARTA e envolve várias análises químicas realizada pelos instrumentos do rover. A notícia já está sendo apresentada mundialmente nesse momento, mas dentro dos limites superficiais naturais da mídia”, completou.
Petit aponta que, na divulgação da revista, a imagem do dia Sol 161 de agosto de 2021, a área raspada, revelou, conforme denunciado por ele no “Marte Revelado” (na época), sinais de intemperismo biológico e, em seguida, o que foi interpretado por ele como uma evidência de vida fossilizada de uma forma semelhante aos nossos anelídeos. Aguardem mais informações e uma análise aprofundada relacionada à essa descoberta.
Hoje, às 21h00, Petit fará uma live sobre a recente revelação. Assista acima ou clique aqui.
Marte já é um mistério há muito tempo. Saiba mais em uma de nossas edições clássicas, como a #87, disponível na nova loja da Revista UFO!