Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Relatório RAND mapeia relatos públicos de UFOs
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Relatório RAND mapeia relatos públicos de UFOs
notícias

Relatório RAND mapeia relatos públicos de UFOs

Os resultados de uma análise da RAND Corporation recém-lançada sobre UFOs apontam para três recomendações para funcionários do governo dos Estados Unidos.

Ultima atualização: 30 de julho de 2023 23:19
Por
Redação | Portal UFO
Envie!
RAND
Relatório faz recomendações pertinentes que o governo já deveria ter posto em prática. Fonte: GettyImages
Envie!

Documento da RAND descreve de maneira sucinta o que o governo e militares já deveriam estar fazendo

Como uma organização apartidária, a RAND é amplamente respeitada por operar independente de pressões políticas e comerciais.

O documento diz: “Primeiro, recomendamos que as autoridades governamentais (por exemplo, funcionários do governo local e estadual, FAA e DoD) conduzam contato com civis localizados perto de ‘áreas de operações militares’ (MOAs). Nossa hipótese é que muitos civis podem não estar cientes de que estão localizados perto de áreas onde ocorrem operações militares.”

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

“Se nossos resultados estiverem corretos – isto é, se estar localizado a 30 km de uma MOA estiver significativamente associado a relatos sobre UFOs, e se alguns desses objetos relatados forem de fato aeronaves autorizadas – comunicar que tais atividades estão sendo realizadas nas proximidades pode reduzir a probabilidade de o público relatar essas aeronaves como UFOs.”

“Em segundo lugar, recomendamos que as autoridades governamentais realizem ações adicionais para notificar os civis próximos quando houver atividade no espaço aéreo perto de uma MOA. De acordo com a FAA, nem todas as MOAs estão em uso por aeronaves autorizadas. Quando apropriado, notificar as populações locais sobre as atividades da MOA pode reduzir o número de UFOs relatados que são de fato aeronaves autorizadas.”

02 29
A RAND é uma instituição sem fins lucrativos que ajuda a melhorar a política e a tomada de decisões por meio de pesquisa e análise. Fonte: RAND

“Finalmente, recomendamos uma avaliação para informar o projeto de um sistema detalhado e robusto para relatórios públicos de avistamentos de UFOs. Tal avaliação informaria o uso de várias tecnologias (por exemplo, dispositivos móveis, inteligência artificial) e relatórios sobre tipos de localização (por exemplo, cruzamentos de ruas, pontos de referência, coordenadas de latitude e longitude).

“Também recursos de observação (por exemplo, imagens, gravações de áudio), critérios para validar esses relatórios e quem está mais bem equipado para gerenciar de forma independente esse sistema de relatórios (por exemplo, agências governamentais, empresas com fins lucrativos, organizações sem fins lucrativos, organizações internacionais). Tal sistema seria útil para minimizar boatos e relatos de objetos mal identificados.”

O relatório apresenta uma análise geográfica de 101.151 documentos públicos de avistamentos de UFOs em 12.783 locais designados pelo censo do U.S. Census Bureau. Ele fornece descobertas sobre locais nos Estados Unidos onde os relatos de UFOs são significativamente mais prováveis ​​de ocorrer e oferece recomendações para aumentar a conscientização sobre os tipos de atividades que podem ser confundidas com fenômenos inexplicáveis ​​ou que apontam para ameaças potenciais.

Assunto relacionado:  UFO do tamanho de três porta-aviões foi visto sobre reator nuclear dos Estados Unidos

A pesquisa foi concluída em maio de 2023 e passou por uma análise de segurança com o patrocinador e o Escritório de Defesa de Pré-publicação e Revisão de Segurança antes da divulgação pública. Para acessar o documento, clique aqui.


Mas muitos dizem que esses mesmos militares estariam envolvidos com os UFOs. Saiba mais na edição clássica #62, disponível na nova loja da Revista UFO!
03 25

TÓPICO(S):evidênciasRANDUFOs
VIA:Leonard David
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251106 WA0005
Cientista revela detalhes de pesquisa ultrassecreta sobre UFOs em Las Vegas (vídeo)
Notícias
ChatGPT Image 6 de nov. de 2025 16 49 00 1
A Guerra Fria Ufológica: Quando Estados Unidos e URSS Disputavam O Domínio Dos UFOs
Notícias
3iatlas sincola2
Novas imagens não mostram a cauda cometária esperada em 3I/ATLAS
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 4 de nov. de 2025 13 32 26
Notícias

Vice-Presidente dos EUA admite: ‘Não sei se os Extraterrestres existem’

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 11 03 at 10.03.40 1
Notíciasnotícias

Surge novo agroglifo em Santa Catarina, mas proprietário prefere fazer a colheita

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
3IATLAS Perhelion 2048x1128 1
Notíciasnotícias

Será que o 3I/ATLAS acaba de demonstrar sinais de tecnologia? Objeto interestelar exibe ‘movimento não gravitacional’ ao passar perto do Sol.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
12 minutos de leitura
news hq bridgewater
Notícias

Bugonia: quando a crença em extraterrestres se torna uma obsessão doentia (vídeo)

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
IMG 20251030 WA0005
Notícias

A senadora americana Gillibrand continua focada na investigação governamental sobre UFOs

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
Dr Michio Kaku
Notíciasnotícias

Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
Notíciasnotícias

A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 23 de out. de 2025 16 36 33
Notíciasnotícias

Dia do Aviador: O criador da Embraer que foi testemunha da ‘Noite dos OVNIs’

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up