Um ataque alienígena petrificou 23 soldados soviéticos na Sibéria. É pelo menos o que afirma um estranho documento da Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA), que pode ser consultado online.
O relatório, datado de 27 de março de 1993, na verdade reproduz uma notícia de um meio de comunicação ucraniano chamado Ternopil Vechirniy , que relata um evento ocorrido após a dissolução da União Soviética sob Mikhail Gorbachev em 1991.
O incidente do UFO foi registrado pela CIA em um documento informativo , cujo original foi desclassificado em 2017. O caso é tão surpreendente que é surpreendente que a grande mídia não o tenha divulgado. Você provavelmente notou as mesmas inconsistências que eu.
De acordo com o relatório de inteligência dos EUA, a KGB teria um arquivo de 250 páginas contendo inúmeras fotos, desenhos, documentos e testemunhas reais do ataque de UFOs a uma unidade militar na Sibéria. Atenção. A Ucrânia (no assunto do relatório) não fica na Sibéria. Mas vamos ler:
“Um dos representantes da CIA se referiu a este caso como horrível”, diz o relatório.
De acordo com fontes da KGB, uma nave espacial em forma de disco voadora “apareceu sobre uma unidade militar conduzindo exercícios de treinamento de rotina na Sibéria (novamente, este é o Norte da Ásia, não as fronteiras da atual União Europeia). Por razões desconhecidas, alguém lançou um míssil terra-ar que atingiu o UFO. Ele caiu no chão não muito longe, e cinco pequenos humanoides com “cabeças grandes e grandes olhos pretos” emergiram dele. Então algo surpreendente aconteceu.
As cinco entidades supostamente extraterrestres se abraçaram, transformando-se em um “único objeto que adquiriu uma forma esférica”.

“Vinte e três soldados foram transformados em postes de pedra, apenas dois sobreviveram”
O novo objeto começou a assobiar e brilhar. ” Em poucos segundos as esferas ficaram maiores até explodirem em uma luz extremamente brilhante .” Os vinte e três soldados que observavam o fenômeno se transformaram em postes de pedra, exceto dois que não foram expostos à luz.
Como na Bíblia . Chet Dembeck , autor de When UFOs Attack , diz que a morte incomum dos soldados russos transformados em pedra o lembrou do episódio dos “anjos” de Deus destruindo Sodoma e Gomorra . Em Gênesis 19, é contado como a esposa de Ló foi transformada em uma estátua de sal quando olhou para trás enquanto escapava da cidade do pecado com sua família. Foi dito a Ló: “Fuja por sua vida! Não olhe para trás nem pare em lugar algum da planície; fuja para as colinas…” Mas a mulher desobedeceu e continuou olhando, como os soldados russos. Somente aqueles que permaneceram a salvo da luz ofuscante foram salvos. “Parece ser a mesma tecnologia de modificação molecular”, escreve Dembeck, “que é mais avançada do que qualquer coisa desenvolvida na Terra”.
O relatório da CIA parece apoiar essa afirmação quando afirma que a KGB transferiu os destroços do UFO e os “soldados petrificados” para um local secreto perto de Moscou para análise científica. “Especialistas supõem que uma fonte de energia ainda desconhecida pelos terráqueos (sic) mudou instantaneamente a estrutura dos organismos vivos dos soldados, transformando-os em uma substância cuja composição molecular não é diferente daquela do calcário.”
Este é um caso extremamente ameaçador, conclui o relatório. Eles podem se defender se forem atacados
E ele conclui dizendo que “se o arquivo da KGB corresponde à realidade, este é um caso extremamente ameaçador. Alienígenas possuem armas e tecnologia além de todas as nossas suposições… Eles podem se defender se atacados.”
Eu insisto. Um caso dessa natureza não teria passado despercebido pela mídia, especialmente agora que eles parecem estar desenvolvendo alguma conscientização sobre a questão dos UAPs (Fenômenos Aéreos Não Identificados). Por que não foi assim? Não é uma conspiração.
A chave está na fonte . O relatório detalha que se trata de uma reimpressão do jornal Ternopil Vechirniy : “Cosmic Revenge” que, uma vez consultado, nos remete à edição canadense do tabloide Weekly World News , que se caracteriza pela publicação de notícias falsas para fins de entretenimento.
O que é impressionante, em todo caso, é quando, como e por que a CIA produz notícias de tabloides criadas para entretenimento. Isso refletiu algo que aconteceu em “casa”?
De qualquer forma, é claro que eles não sabem muito sobre geografia, já que a Ucrânia não fica na Sibéria.