Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Relatório do AARO: o encobrimento de UFOs continua
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Relatório do AARO: o encobrimento de UFOs continua
notícias

Relatório do AARO: o encobrimento de UFOs continua

O All-Domain Anomaly Resolution Office ou AARO acaba de lançar o primeiro volume de seu relatório histórico. O problema? O relatório não é apenas ruim, mas está além da incompetência e é provavelmente intencional.  

Ultima atualização: 16 de março de 2024 11:40
Por
Redação | Portal UFO
Envie!
AARO
Relatório da AARO continua gerando opiniões. Fonte: Getty Images
Envie!

Alguns aspectos do relatório do AARO provavelmente são de incompetência, por exemplo, escrever inicialmente que Harry Reid era um senador pelo Novo México. Este foi provavelmente um erro de rascunho, que chegou à final, todos nós cometemos erros, eu acho. No entanto, alguns dos relatórios pareciam intencionais e pretendiam diminuir os denunciantes reais 

Por Noah Hradek

Não há menção a David Fravor, o piloto que foi testemunha no evento de Nimitz, ou a David Grusch, o denunciante que entrevistou cerca de 40 testemunhas primárias e foi lido em programas de recuperação de acidentes por inteligência não-humana. Eles conseguiram mencionar um certo David, David Norquist, ex-secretário adjunto de defesa, mas nenhum dos outros dois Davids apareceram no relatório. Qualquer coisa que eles disseram foi ignorada e o relatório parecia desconsiderar o testemunho de ambos.  

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Muitas testemunhas importantes ficaram de fora do relatório, como Robert Dean, Phillip J. Corso, Clifford Stone, Robert Salas e assim por diante. O ex-chefe do AARO, Sean Kirkpatrick, foi abertamente hostil a David Grusch e David Fravor e a quaisquer outras testemunhas com alegado conhecimento real. Isso não parece simples incompetência, já que conseguiram incluir Wilbert Smith, um funcionário canadense menos conhecido, mas não o expandiram muito. 

AARO foi descrito como Blue Book 2.0 e parece que sim. Nenhuma evidência de que eles fizeram qualquer investigação séria sobre o assunto UFO. Isto parece estar além de cometer alguns erros e é evidenciado pela hostilidade do ex-chefe da AARO para com os denunciantes. Eles citaram as conclusões do Blue Book de que nenhum dos avistamentos era extraterrestre, literalmente, embora o Blue Book afirmasse que cerca de 5% dos avistamentos permaneceram não identificados. O Blue Book estava errado naquela época e agora, não sei como várias aeronaves anômalas voando perto de lojas americanas não são um perigo ou um possível problema. 

Parte do problema é que David está sendo submetido a uma investigação de retaliação de denunciante e a AARO não está equipada para lidar com isso, como afirmou Matthew Pines, eles não têm muito poder para ultrapassar a gestão desses programas. Parecem mais uma operação de encobrimento. Algumas partes são lidas assim explicitamente.  

Assunto relacionado:  OSNI emitindo luz poderosa filmado por navio de pesquisa no Golfo do México

“Há uma convicção entre alguns americanos de que o governo dos Estados Unidos conduziu uma operação fraudulenta para esconder o fato de que recuperou naves espaciais extraterrestres e seres alienígenas, bem como tecnologia extraterrestre explorada sistematicamente e com engenharia reversa. Esta percepção provavelmente foi alimentada por UFOs importantes. comentários públicos dos investigadores. Por exemplo, J. Allen Hynek, do Projeto Blue Book, disse que a USAF esperava que ele desempenhasse o papel de desmistificador; e o capitão Ruppelt, o primeiro chefe do Blue Book, escreveu mais tarde que era esperado que ele explicasse cada relatório e que a USAF procurava produzir histórias para a imprensa alinhadas com a posição da USAF.” 

AARO
Informações sobre UFOs podem ter sido ocultadas do relatório da AARO. Fonte: Getty Images

Isso porque houve um encobrimento e ainda há e o AARO está participando disso. Inúmeros denunciantes e testemunhos ao longo dos anos estão todos errados, incluindo fotos e vídeos e de alguma forma o AARO está certo em simplesmente ignorar tudo, apesar de entrevistar inúmeras testemunhas? Algumas partes são precisas, sim, existem alguns indivíduos associados à AATIP que estiveram envolvidos, como Lue Elizondo e James Lackatski, mas nem todos estão. Robert Dean, Jesse Marcel ou Phillip Corso estavam diretamente envolvidos com a AATIP? Eles viveram e até morreram muito antes de existir uma AATIP. 

“AARO pesquisou e entrevistou inúmeras pessoas, programas e leads. Determinou que as alegações modernas de que o Governo dos Estados Unidos está escondendo tecnologia e seres de fora do mundo originam-se em grande parte do mesmo grupo de indivíduos que têm ligações ao programa cancelado AAWSAP/AATIP e aos esforços de investigação paranormal de uma organização do sector privado. Esses indivíduos têm trabalhado uns com os outros de forma consistente em vários esforços relacionados aos UFOs.” 

O relatório às vezes não é tão ruim e tem alguns casos históricos muito bons, incluindo vários projetos como Grudge e Sign. Além disso, algumas declarações do relatório são provavelmente verdadeiras até certo ponto, por exemplo, e a Casa Branca está mentindo sobre isso ou está mal-informada. Por exemplo, o relatório diz que a Casa Branca conduziu um estudo sobre os efeitos do contacto extraterrestre, mas posteriormente negou-o à AARO. 

Assunto relacionado:  Revista UFO e Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) retomam a campanha “UFOs, Liberdade de Informação Já”

“Estudo de divulgação de UFOs: Afirmações dos entrevistados de que entre 2004 e 2007 a Casa Branca solicitou que um instituto de pesquisa na Virgínia estudasse os impactos sociais teóricos da divulgação de que os UFOs são de origem extraterrestre; AARO confirmou que o estudo foi realizado, mas não foi solicitado pela Casa Branca.” 

Sabemos que a RAND Corporation já fez isso antes no Relatório Brookings, mas não tenho certeza se esta é a mesma organização que estão descrevendo. Existem muitas organizações na área de Washington-NOVA, incluindo a RAND, mas também a MITRE, que poderia ser a fonte. Nick Redfern em seu livro descreve sua fonte “Dr. Mandor”, que também fala sobre um programa do NSC da Casa Branca para estudar UFOs e abduções extraterrestres. 

“Mandor me informou que Reagan teve um encontro pessoal com UFOs em 1974, e que esta experiência, juntamente com seu subsequente interesse no fenômeno e um briefing confidencial sobre UFOs que ele recebeu do Conselho de Segurança Nacional no dia seguinte à visão de ET, levou a Casa Branca conduzir um estudo secreto em 1982 sobre as implicações para a segurança nacional do alegado rapto em grande escala de cidadãos americanos por forças desconhecidas – por outras palavras, raptos por alienígenas.” 

AARO
Suspeita-se que o Governo dos Estados Unidos esteja escondendo tecnologia. Fonte: Getty Images

Não tenho certeza se isso está relacionado à investigação do AARO, mas provavelmente é pelo menos adjacente. Algumas das entrevistas discutidas são bem conhecidas, por exemplo, Michael Herrera é um ex-fuzileiro naval que disse ter visto operações especiais carregando contêineres em espaçonaves extraterrestres. 

“Um entrevistado, ex-militar dos Estados Unidos, disse que em 2009, enquanto participava numa missão humanitária e de segurança num país estrangeiro, encontrou “Forças Especiais dos Estados Unidos” a carregar contentores numa grande nave espacial extraterrestre.” 

Assunto relacionado:  Objeto abatido no Alasca em fevereiro seria anômalo, segundo Ross Coulthart

Este foi um acontecimento real e Michael parecia sincero. Algumas dessas testemunhas parecem semelhantes ao que Dan Sherman disse ou a vários outros denunciantes ao longo dos anos. Incluindo ouvir conversas sobre a presença de alienígenas na base. 

“Outro entrevistado afirmou que, na década de 1990, ele transmitiu a comunicação eletrônica de uma conversa entre duas bases militares onde os cientistas alegaram que “alienígenas” estavam presentes durante testes de materiais especializados. O entrevistado também relatou que em outra ocasião na década de 1990, ele observou um ‘objeto voador não identificado’ em uma instalação militar dos Estados Unidos. O entrevistado descreveu o objeto como exibindo um padrão de voo peculiar.” 

Uma coisa que não entendo é considerar todo esse depoimento e as diversas fotos e vídeos ao longo dos anos. Como o AARO não conclui que algo incomum está acontecendo e que pode não apenas haver uma presença de ET, mas também um encobrimento nos níveis mais altos. Não culpo inteiramente o AARO, é um encobrimento que vai além deles. No entanto, está claro que o AARO poderia ter feito um trabalho melhor e incluído os outros Davids envolvidos na audiência da UAP. Parece que eles não estavam interessados em investigá-los, o que apoia a ideia de que há um encobrimento. 

Ao afirmar que a maioria dos avistamentos eram naves militares secretas, a AARO está implicitamente a admitir que temos aeronaves que podem puxar 100g sem problemas e sem causar danos ao piloto, o que deveria ser impossível pelos padrões atuais. AARO parece projetada para ofuscar e encobrir e não devemos esperar muito do escritório, para ser honesto. Para ser honesto, acho que isso é muito profundo e acredito em pessoas como Corey Goode, que dizem que foram levados quando crianças para a Base Aérea de Carswell para treinar em operações espaciais. Isso não é apenas um encobrimento do AARO. Independentemente disso, a verdade será revelada com o tempo e poderemos descobrir que o AARO foi apenas uma operação de cobertura para encobrir a toca do coelho. 

TÓPICO(S):AAROrelatórioUFO
VIA:Medium
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

ChatGPT Image 15 de out. de 2025 13 54 59
Rússia anuncia projeto ambicioso para buscar vida extraterrestre
Notícias notícias
IMG 20251015 WA0001
Congressista Tim Burchett relata objeto subaquático do tamanho de um campo de futebol se movendo a 320 km/h
Notícias
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?
Notícias notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
IMG 20251008 WA0001
Notícias

Bob Lazar revela o que viu dentro do OVNI em S-4

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
5 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 7 de out. de 2025 09 18 24
Notíciasnotícias

Obrigado Paiva Netto

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
663b12a0 9fbf 420e b077 6bf689307043
Notícias

Mergulhadores militares encontram local de queda de OVNI e guardam segredo por décadas !

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
Screenshot 2025 09 23 192349 1
Notícias

OVNI avistado sobre a Europa em 2022 ainda é um mistério, diz Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
4 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up