RELATO
Felipe P. Camara
16 de Agosto de 2010
CE / baturité
Duração: nao lembro
Testemunhas: Meus pais e muitos fiéis catolicos
Quantidade de objetos: de 1 a 3
Ambiente: Deus do céu! Quando li essa materia fiquei abismado e senti logo um forte calafrio. Sim, eu estava lá no dia do ocorrido e nao esqueço até hoje, tinha 15 anos. Eu olhava pro sol que mudava de cor exatamente entre as 2 palmeiras imperiais, e, por incrivel que pareça, não queimava a retina, exatamente quando a nuvem parou entre elas, foi algo impressionante. A sensação do ocorrido foi num ar de tranquilidade, vc se sentia mais leve, em paz!!! Com certeza foi uma energia boa, mas poxa, achei que ninguem lembrou mais desse ocorrido, acho que alguns sofreram uma lavagem
cerebral, mas eu não, me lembro daquele dia, não claramente, mas recordo bem. Fui com meus pais atraves de uma comunidade católica que organizou uma caravana, e nao era só a nossa, eram várias. Não sou catolico fervoroso, mas aquilo realmente me assustou de verdade. Fico agora sem mais palavras, foi emocionante, mas eu queria estar ali denevo e sentir a mesma coisa, deu um \”ar\” de vitalidade!!! Ano seguinte estava brincando no pátio do meu predio e avistei no céu uma luz semelhante, questão de segundos entrou em uma nuvem e sumiu. Hoje tenho 31 anos e não esqueço desses fenômenos. Ninguem mais nunca tocou nesse assunto.
Vocês estão de parabéns por essa maravilhosa matéria!!!!
Movimento: não lebro bem, ficaram parados e sumiram depois
Formato:
Cores: As cores variavam
Reação: Estado de leveza e muita paz, como se perdesse o \”peso negativo\” do corpo.
logo após o \”carnaval de cores\” estavam os pontos lumisosos no ceu, iluminados em pleno dia!!!! Simplemente sumiram. O que mais me intrigou era durante o fenomeno: olhar para o sol e não queimar a retina!!!!