Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Prossegue a Semana Ufológica de Porto Alegre
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Prossegue a Semana Ufológica de Porto Alegre
notícias

Prossegue a Semana Ufológica de Porto Alegre

Evento organizado por grupos do Rio Grande do Sul vai até domingo, com importantes nomes da Ufologia Brasileira

Ultima atualização: 30 de setembro de 2015 21:04
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

53c516c1b513f0a595d0f80576d7d6721527083981

Grandes nomes da Ufologia Brasileira participarão até domingo da VII Semana Ufológica de Porto Alegre
Créditos: Gaidu

A VII Semana Ufológica de Porto Alegre teve início no último dia 28, e até o próximo domingo, 04 de outubro, irão se revezar pesquisadores de todo o Brasil e do exterior. Os organizadores são o Grupo Aldebaran de Investigações e Debates Ufológicos (Gaidu) e o Movimento Gaúcho de Ufologia (MGU), cujo objetivo com o evento é realizar a união entre a ciência e a espiritualidade, que se complementam para ampliar o conhecimento humano.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

Grandes nomes da Ufologia Brasileira estão presentes em Porto Alegre, entre os quais o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd. Ele irá apresentar a conferência de encerramento da Semana Ufológica, de título O Futuro da Presença Alienígena na Terra. Gevaerd defende que o contato oficial e direto com nossos vizinhos cósmicos deverá acontecer dentro dos próximos vinte anos, e procura em sua apresentação destacar o que virá em seguida a esse momento, seguramente o mais importante da história da humanidade. Sua conferência acontece no domingo, 04 de outubro, às 16h30.

Antes, na sexta-feira, 02 de outubro as 20h00, irá se apresentar o coeditor da Revista UFO Marco Antonio Petit. O título de sua conferência é Os Discos Voadores e a Origem da Humanidade. É bem conhecida dentro da Ufologia Brasileira a teoria de Petit, de que as abduções se destinam a restituir à humanidade terrestre as características que esta possuía há milhares de anos, quando a Terra participava de um ativo contato com outros povos da galáxia. NO sábado, as 09h00, se apresentará o consultor da Revista UFO Pedro de Campos, falando sobre Categorias de Mundos Habitados e Testemunhos de Chico Xavier. Sob o título Ufologia Mística e Científica: Evidências Físicas na Experiência desta União, a apresentação seguinte se inicia as 10h30 com Rafael Amorim, consultor de arte da Revista UFO.

Assunto relacionado:  Edição 220 - IMPRENSA UFOLÓGICA

UNIÃO NAS DIVERSAS CORRENTES DA PESQUISA UFOLÓGICA

crédito: Gaidu

A Semana Ufológica prossegue até domingo

A Semana Ufológica prossegue até domingo

No domingo, 04 de outubro, os trabalhos se iniciam as 09h00 com Thiago ticchetti, coeditor da Revista UFO, falando sobre O que virá Depois da Abertura Ufológica. O coordenador do Gauidu e do MGU, Carlos Odone, também consultor da Revista UFO, falará sobre a Prepatação Para o Contato: Uma Visão Holística do Contexto Atual. Além deles, estarão presentes pesquisadores estrangeiros, como Andrea Perez Simondini da Argentina, Rodrigo Fuenzalida do Chile e o Coronel Ariel Sánchez do Uruguai. Todas as informações sobre a VII Semana Ufológica de Porto Alegre estão disponibilizadas nos links abaixo, e também na seção de eventos do site da Revista UFO.

Site oficial da VII Semana Ufológica

Programação da Semana Ufológica

Confira o teaser da VII Semana Ufológica

Veja um vídeo com toda a programação do evento

Prossegue a campanha de abertura de arquivos na Argentina

Em marco histórico, CEFAA e Cridovni assinam acordo de cooperação

Uruguai e seus arquivos secretos: entrevista com o coronel Ariel Sanchez

Tema da abertura ufológica deve ser discutido na ONU

Abdução do casal Hill será adaptada em filme

Parlamento alemão forçado a liberar informações sobre UFOs

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia Extraterrestre

crédito: Revista UFO

Guia da Tipologia Extraterrestre

Guia da Tipologia Extraterrestre

Há séculos a espécie humana assiste à chegada de estranhos seres geralmente bípedes e semelhantes a nós, que descem de curiosos veículos voadores sem rodas, asas ou qualquer indício de forma de navegação. Quase sempre estas criaturas têm formato humanoide e não raro se parecem com uma pessoa comum, mas com um problema: elas não são daqui, não são da Terra. O que pouca gente sabe é que existem dezenas de tipos deles vindo até nós, alguns com o curioso aspecto de robôs, outros se assemelhando a animais e há até os que se parecem muito com entidades do nosso folclore. O Guia da Tipologia Extraterrestre faz uma ampla catalogação de todos os tipos de entidades já relatadas, classificando-as conforme sua aparência e características físicas diante de suas testemunhas, resultando num esforço inédito para se entender quem são nossos visitantes.

Assunto relacionado:  Dan Aykroyd fala sobre UFOs e acobertamento em entrevista

DVD: UFOs Aqui, Agora

TÓPICO(S):Edição 220
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up