Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Lendo: Prorrogadas as inscrições para o Fórum Mundial de Contatados
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Deixe seu relato
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Sobre a Revista UFO
    • Fundador
    • Editor
    • Diretor
    • Expediente
    • Gau | Grupo de Apoio à Ufologia
    • CBPDV
    • Ufoplay
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Prorrogadas as inscrições para o Fórum Mundial de Contatados
notícias

Prorrogadas as inscrições para o Fórum Mundial de Contatados

Evento foi transferido para auditório maior, e número de vagas subiu para 700 pessoas; evento é destaque em jornal

Ultima atualização: 1 de junho de 2015 13:16
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

5bd0dfbf05c58ebb9c557941ec6255461527102502

As inscrições para o Fórum Mundial de Contatados foram prorrogadas, saiba como participar
Créditos: Revista UFO

O III Fórum Mundial de Contatados, marcado para Porto alegre Entre os dias 12 e 14 de junho, já é um dos maiores sucessos entre os eventos realizados pela Revista UFO. O site oficial do evento, lançado em 19 de março, desde o início registrou uma procura sem precedentes por inscrições, e o número inicial de 450 vagas foi preenchido com pouco mais de dois meses de divulgação. Este fato comprova, mais uma vez, a enorme credibilidade e prestígio que a Revista UFO desfruta perante seus leitores, o que tem sido um incentivo para realizar mais e melhores eventos a cada ano que passa.

VISITA A NOVA LOJA DA UFO
Ad image

O III Fórum Mundial de Contatados contará, entre seus conferencistas, com 16 das mais importantes figuras do Brasil e exterior. Divididos entre testemunhas de casos ufológicos de grande impacto, pesquisadores, abduzidos e contatados, eles abordarão uma variada gama de assuntos da pesquisa ufológica, em uma intensa programação ao longo dos dias do evento. O Fórum Mundial de Contatados tem chamado tanta atenção que o jornal Zero Hora, o maior da Região Sul do Brasil e com mais de 2 milhões de leitores, publicou uma matéria a respeito do evento, tendo inclusive entrevistado vários dos conferencistas.

Devido a essa inédita divulgação a Revista UFO, organizadora do III Fórum Mundial de Contatados, tomou a decisão de ampliar o número de vagas. Consciente que isso não seria possível no local anterior, depois de várias diligências nos últimos dias o evento foi transferido para outro auditório do Hotel Plaza São Rafael, com capacidade de 700 lugares. Entre outras providências tomadas está a impressão de mais material gráfico, contratação de mais serviços de projeção, tradução simultânea e sonorização, além do envio para Porto Alegre de mais produtos do Shopping UFO.

Assunto relacionado:  Edição 222 - MUNDO UFOLÓGICO

A MAIOR PLATEIA EM UM EVENTO DE UFOLOGIA NA AMÉRICA DO SUL

crédito: Revista UFO

Prorrogadas as inscrições para o Fórum Mundial de Contatados, clique na imagem para se inscrever

Prorrogadas as inscrições para o Fórum Mundial de Contatados, clique na imagem para se inscrever


A se confirmar a lotação de 700 pessoas, o III Fórum Mundial de Contatados será o evento de Ufologia com maior plateia já realizado na América do Sul. E isso só é possível diante do respeito e credibilidade que a Revista UFO angariou perante o público ao longo de sua existência. Convidamos portanto todos os interessados a visitar o site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui, onde podem realizar suas inscrições. Ali também estão todas as informações a respeito dos conferencistas e os temas de suas apresentações, e também de hospedagem durante o congresso. Além disso, acaba de ser publicada a programação oficial do evento, que também pode ser conferida nos links abaixo.

III Fórum Mundial de Contatados, Porto Alegre, de 12 a 14 de junho

Visite o site oficial e inscreva-se

Confira o trailer do III Fórum Mundial de Contatados

Veja a programação do III Fórum Mundial de Contatados

Leia a matéria publicada no jornal Zero Hora

Neta de presidente americano vem ao Brasil revelar que seu avô teve contatos diretos com ETs

Giorgio Bongiovanni falará sobre o Terceiro Segredo de Fátima

Reviravolta no III Fórum Mundial de Contatados causará agito na Ufologia Brasileira

Charles Halt se apresentará em Porto Alegre

O abduzido americano que esteve várias vezes com seu irmão dentro de naves alienígenas relata o que viveu nas mãos de ETs

Major da Polícia Militar do Ceará que perseguiu UFOs estará em Porto Alegre

Pesquisador descreve a preparação de uma entidade alienígena desencarnada para seu primeiro nascimento na Terra

Assunto relacionado:  Avistamentos de discos voadores no litoral norte de Santa Catarina

O abduzido do interior da Argentina que teve vários encontros com seres extraterrestres vem ao Brasil

As evidências de que a humanidade está sendo preparada por seres extraterrestres em Porto Alegre

O psiquiatra argentino que pesquisou inúmeros casos de abdução e contatismo revela suas pesquisas

Mônica de Medeiros descreve a conexão entre as abduções alienígenas e as experiências de xamanismo no Brasil e no mundo

Estudo sobre a tipologia dos extraterrestres será apresentado no Fórum Mundial de Ufologia

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

DVD: Pacote DVDs Contatados 2014

crédito: Revista UFO

Pacote DVDs Contatados 2014

Pacote DVDs Contatados 2014

Em maio de 2014, a Ufologia Brasileira parou para assistir a um de seus mais bem sucedidos eventos, o II Fórum Mundial de Contatados, realizado pela Revista UFO em Curitiba. Foi um congresso revolucionário e inédito que reuniu contatados, abduzidos e testemunhas de casos ufológicos de grande impacto de vários países que apresentaram suas extraordinárias experiências à plateia de mais de 500 pessoas, demonstrando de forma definitiva que não estamos sós no universo. Agora, você também pode conhecer tudo o que foi apresentado no II Fórum Mundial de Contatados adquirindo o pacote de todo o evento em DVDs gravados com qualidade HD e em português.

TÓPICO(S):Edição 222
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

a6c72fd4 8ef4 473a b718 c5adf6ee2b49
SETI analisa pulsos de laser de origem extraterrestre
Notícias
2ae8ae3f 0aaf 4349 b0a7 cc3383fd026d
A esfera de Buga divide opiniões de ufólogos
Notícias
ChatGPT Image 24 de jun. de 2025 08 54 51
Dia Mundial da Ufologia: Uma Celebração do Mistério que Nos Une ao Cosmos
Notícias

Categories

Leia também

et no jardim andere 4
Notíciasnotícias

ET de Varginha: terreno da suposta aparição do alien ‘mais famoso do Brasil’ vira ponto turístico 30 anos depois

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
27 minutos de leitura
21 de mai. de 2025 09 46 27
Notíciasnotícias

E se tecnologia extraterrestre cair nas mãos de terroristas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 19 de mai. de 2025 14 45 11
Notíciasnotícias

A Noite Oficial dos OVNIs: O Encontro Inesquecível entre Militares Brasileiros e Objetos Misteriosos no Céu

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de abr. de 2025 11 26 11
notícias

REVELADO: Avistamentos de UFOs são levados a sério pelo governo dos EUA

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
16 minutos de leitura
cd879936 3d5b 42d8 85ac c251c59de23c
notícias

“Portal”misterioso descoberto em Marte pela NASA pode levar a um novo mundo de vida alienígena

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 22 de abr. de 2025 08 38 32
notícias

Ufologia e o Vaticano: Os Segredos da Igreja sobre a Vida Extraterrestre

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
9e45dff5 3dbb 40dd b0c1 f9dc8c12db1b
notícias

‘’O Brasil é um celeiro de UFOs’’, diz americano que liderou programa do Pentágono

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
2 minutos de leitura
0da10181 a5e0 4175 90b0 516d3a49977a
notícias

Deputada Anna Paulina Luna anuncia investigação sobre UFOs pela Câmara, o que levará a uma audiência em maio

C. Andrade CIFE
Por C. Andrade CIFE
3 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up