Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: ?Por que não aparecemos de uma vez?
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > ?Por que não aparecemos de uma vez?
Artigos

?Por que não aparecemos de uma vez?

Ultima atualização: 1 de julho de 2007 13:19
Por
Christina Nunes
Envie!
Envie!
e3a54c91a65d8881ffdbaf5334b04e8a1528806397
O contato direto com extraplanetários pode causar profundas transformações na forma como o homem vê seu espaço no universo e seu destino no planeta Terra
Créditos: Arquivo UFO

Há uma pergunta que reverbera para todo o lado do vosso mundo como um eco insistente. Tentarei respondê-la, ao menos para alguns, explicando algumas das razões pelas quais não aparecemos de uma vez. A vossa arte cinematográfica já fez coisas ilustrativas dessa questão, e a mediadora desta mensagem possui um vínculo antigo com determinado mundo extrafísico, voltado exclusivamente à oitava artística da criação, sendo-nos bastante propícia a transmissão desta mensagem, porque é de lá a nossa procedência.

Disse um personagem da película que ninguém levou a sério a história, menos os próprios extraterrenos. Ou seja, menos nós! O humor artístico é uma ferramenta poderosa de retransmissão de determinadas idéias, precisadas, com urgência, de penetração nas consciências desse mundo, à beira de um mergulho nas realidades mais vastas da vida. Com efeito, na arte da mesma película vem preciosa explicação: “A única forma de essa gente terrena continuar contente, é permanecendo sem saber da presença extraterrena”. Porque assim se acham no controle. Pensam que sabem de tudo, pelo menos daquilo que necessitam saber. E arremata o personagem, após seu amigo ver um ET: “Houve um tempo em que se pensava que a Terra era o centro do universo, e há meia hora atrás, você se acreditava sozinho nele. Que dirá das suas certezas daqui a 20 anos?”

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

As reações humanas de massa se assemelham muito às das vossas crianças, que com freqüência não sabem fazer diferente, perante o novo, senão chorar e emergir em temor. Vossa população mal tolera as diferenças entre os seus iguais. Lidam com dificuldade, com meras dessemelhanças entre seres que evoluem num mesmo mundo, espantam-se, irritam-se, oprimem, superestimam-se em detrimento dos demais. Uma raça se julga superior à outra por reações egoístas, que a eternidade implacável há de provar-vos, mais uma vez, representarem menos do que pó, na duração do infinito. Então, tendo em conta este perfil adverso, perguntamo-vos com qual utilidade nos apresentaríamos de uma vez, provindos de outras realidades do universo, se mal vos arranjastes, apenas entre vós, após o vasto período decorrido no vosso trajeto evolutivo, com a vossa multiplicidade de circunstâncias transbordando de apuros mal solucionados?

Assunto relacionado:  Edição 55 - RELATOS

Atividades de bastidor — Assim como a película de que falamos, a vós ainda impressiona o espetáculo que ofusca e empolga, no nível da curiosidade e do mero entretenimento, mas que pouco conta, na hora da solução das vossas necessidades, de um trabalho de bastidor. Tal trabalho mantém-se imune às interferências indesejáveis de ataques dos vossos poderes estabelecidos, imune ao pânico irrefletido das massas e ao alvoroço inconveniente, incidindo com utilidade no momento crítico, quando urge estancar com precisão os efeitos tenebrosos, provocados pelas brechas graves que produzistes ao tratar o vosso mundo, comprometendo a qualidade da vida de toda a vossa população. Acaso não tendes a mínima noção das vossas próprias prioridades?

Acaso sois cegos para a cratera vertiginosa que se escancara aos vossos pés, e às vossas custas, e para a qual sois empurrados irrefreavelmente em decorrência da cegueira com a qual foram, por séculos, praticadas as incúrias contra a manutenção da vossa própria sobrevivência? Acaso sois cegos? Não são indícios suficientes para vós o que vem ocorrendo no organismo vivo da Terra, que reage às agressões do mesmo modo como o vosso próprio organismo reage ao vosso eventual desleixo para com a vossa própria saúde?! Ciclones, tempestades, furacões, tornados, maremotos, secas, incêndios; de soma com guerras, com a exaltação selvagem do ódio humano, desencadeado pelo contágio das energias densas e furiosas que assediam o íntimo dos seres em todos os cantos do planeta? Acaso não são indícios? Acaso sois cegos?

Se observardes atentamente a vossa arte cinematográfica, podereis alcançar algo do que pretendemos realizar nas nossas iniciativas. Aquilo a que nos propomos, a atividade de bastidor, neste momento, se faz de longe mais eficaz e mais importante do que qualquer confirmação espetaculosa, dessas que nos solicitam aqueles de vós que não compreendem direito a nossa função. Assim como na produção do filme, naquele produto final retumbante de efeitos e de conteúdo fascinante aos vossos sentidos, existe, por trás dele, todo um aglomerado de centenas de indivíduos para a sua consecução. Assim, também, para a arte final da fita da vida atingir os nobres e elevados fins, há de se interferir na ação de legiões incansáveis de obreiros, não só da vossa dimensão, para os quais a obra tem sido titânica, mas daqueles que de fora do alcance dos holofotes agem com arte nos bastidores dos vossos sentidos, no esforço de assegurar que o trabalho em prol da evolução da vida na Terra não tenha sido em vão.

Assunto relacionado:  Edição 55 - EDITORIAL
TÓPICO(S):Edição 55
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

maxresdefault 7
Estudo investiga o mistério de luzes no céu, olhando para o passado
Notícias
ChatGPT Image 24 de out. de 2025 14 09 40
A Luz que Hipnotizou o Gado nos pampas argentinos
Notícias notícias
contacto ft 768x432 1
Novo protocolo de contato do SETI proíbe resposta a mensagens extraterrestres
Notícias

Categories

Leia também

operacao prato uyrange hollanda
Operação PratoArtigosnotícias

Reflexões sobre a entrevista exclusiva de Uyrangê Hollanda

Marco Antonio Petit
Por Marco Antonio Petit
38 minutos de leitura

Brasil e Estados Unidos teriam acordo para tratar dos ETs de Varginha?

Flori Antonio Tasca
Por Flori Antonio Tasca
4 minutos de leitura

E se o Caso Varginha ocorresse hoje?

Leonardo Vaz de Melo
Por Leonardo Vaz de Melo
4 minutos de leitura

Como as assombrações da Amazônia se tornaram as assombrações de um homem: Coronel Uyrangê Hollanda

Pepe Chaves
Por Pepe Chaves
37 minutos de leitura

Uma análise do temido fenômeno chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
29 minutos de leitura

Como era o terrível chupa-chupa

Equipe UFO
Por Equipe UFO
4 minutos de leitura
1033418bdd19ecb4c615d8c40fbb11f61571056044
ArtigosOperação Prato

Uma jornada ufológica na Amazônia

Equipe UFO
Por Equipe UFO
5 minutos de leitura
fb39ab8068c2c07491179cdb23b261761585834211
ArtigosOperação Prato

A ação do chupa-chupa em Colares foi muito mais grave do que se imagina

Bob Pratt
Por Bob Pratt
6 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up