O policial de Bradenton Beach, Charles Morose, estava patrulhando a praia de Coquina, na Flórida, Estados Unidos, na manhã de 05 de novembro, quando avistou algo estranho no céu. O objeto misterioso, que se afastou em alta velocidade, foi visto próximo de um avião da Guarda Costeira.
Charles Morose disse: “Eu vi um avião da Guarda Costeira sobrevoando a baía, depois os vi voltando para o Golfo. Pensei: ‘O que diabos é isso?’ quando olhei para cima e vi uma coisa grande e preta no céu. Estou estimando, com base no tamanho do avião no céu, era pelo menos do tamanho de um carro, ou talvez de aeronaves de pequeno porte.”
Enquanto ele olhava, o avião parecia mudar de curso como se pretendesse tentar uma perseguição. Ao fazê-lo, o objeto – que estava praticamente parado até aquele ponto – mudou repentinamente de direção e acelerou com uma incrível e aparentemente impossível explosão de velocidade.
A fotografia mostra um avião da Guarda Costeira dos Estados Unidos que parecia estar seguindo um estranho objeto voador sobre a praia de Coquina.
Fonte: Charles Morose
Morose disse: “Aquela coisa devia estar se movendo a pelo menos 800Km/h. Simplesmente disparou como um foguete em direção ao horizonte e simplesmente sumiu.” Do jeito que as coisas estão, nenhuma explicação para o avistamento foi dada, mas Morose continua inflexível, afirmando que certamente não era um drone.
O policial está na área diariamente e sabe como os drones voam e conhece bem os pássaros que vivem na área. Para ele, é um encontro interessante com algo estranho e provavelmente permanecerá um mistério. A Guarda Costeira, por sua vez, se recusou a confirmar se o incidente sequer ocorreu.