A polícia de Wiltshire divulgou o relatório e vários detalhes misteriosos seguiram o anúncio. Os incidentes envolveram avistamentos de OVNIs, bem como interações físicas com alienígenas.
O primeiro registro ocorreu em 11 de setembro de 2016 e detalhou uma experiência assustadora em que um alienígena entrou na casa de alguém. O relatório disse que alguém viu um OVNI do céu, antes que um alienígena entrasse em sua sala da frente para interagir com eles.
Relatórios sobre o que aconteceu ou por que o estrangeiro entrou não estavam disponíveis. Acredita-se que o relatório foi breve e não foi levado além da interação inicial.
No mesmo mês, uma mulher disse que foi abduzida por alienígenas em Salisbury. A polícia registrou o relatório, mas não levou a investigação adiante. Depois disso, houve três anos tranquilos sem incidentes antes que outro relatório fosse registrado.
Desta vez, o evento aconteceu em Chippenham. Os alienígenas parecem ser abundantes no Sudoeste, com outra abdução nas cartas. Desta vez, porém, o homem estava nu.
Apenas seis meses depois, outro OVNI foi avistado em Trowbridge. Depois disso, Chippenham teve outro avistamento estranho. Desta vez, não foi tanto um avistamento quanto uma audição. Simplesmente dizia: “Ex-amigo falando sobre alienígenas”.
Embora os relatórios tenham sido registrados, não se sabe o que a polícia de Wiltshire fez para garantir que os civis estivessem a salvo de supostas invasões alienígenas. O condado em si é conhecido por numerosos círculos nas plantações e parece ser um ponto de acesso para avistamentos alienígenas.
Teve o maior número de círculos nas plantações na Inglaterra em 2023 e a Honey Street, perto de Pewsey, é a casa do Crop Circle Centre. O governo britânico divulgou um relatório em 2009 sobre avistamentos de OVNIs, que menciona Wiltshire 16 vezes.
Ele também mencionou “luzes laranja brilhantes subindo e descendo continuamente no horizonte em direção ao leste na direção de Frome ou Wiltshire” em 10 de fevereiro. E, em Bradford-on-Avon, havia “uma bola laranja brilhante” que “parecia ser uma embarcação controlada”.
“Ele pairou por alguns minutos, então a luz pareceu desaparecer deliberadamente. Estava a algumas centenas de metros de altura e a um quarto de milha da casa”.
Stonehenge, um enorme círculo de pedras, algumas pesando até 50 toneladas, localizada na Inglaterra, no condado de Wiltshire, na Planície de Salisbury. Conhecido como Stonehenge, o monumento neolítico inspirou o autor suíço Erich von Däniken a sugerir que se tratava de um modelo do sistema solar que também funcionava como uma plataforma de pouso alienígena. Afinal, de que outra forma aquelas pedras maciças poderiam ter ido parar a centenas de quilômetros de sua pedreira de origem? Um dos principais divulgadores da teoria dos astronautas antigos, o autor suíço Erich von Däniken defende que Stonehenge tem mesmo origem alienígena e que representa o sistema solar. Para ufólogos, o conjunto de pedras de até 50 toneladas, situado a 137 km de Londres, pode ser mais um exemplo da “teoria dos astronautas antigos”. O astrônomo Hawkins não menciona que alienígenas criaram Stonehenge, mas corrobora a tese de que o lugar é uma mistura de mapa e calendário estelar. Relatos do historiador Geoffrey of Monmouth, do século 12, dizem que quem criou Stonehenge foi um mago poderoso: Merlin.