Um piloto de avião disse que tem certeza que os habitantes da Terra não estão sozinhos depois que fotografou dois Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) no céu de Minas Gerais. Dois pontos brilhantes foram vistos às 15h30 do dia 24 de abril deste ano em Ipatinga, região leste do Estado. Era um dia de Sol forte e mesmo assim o autor das imagens conseguiu registrar os clarões. Quando ele deu zoom na câmera mais um mistério: um dos pontos desapareceu.
A identidade do homem que fez as fotos não será revelada. Ele é piloto há 17 anos e fazia o trajeto de Governador Valadares a Belo Horizonte. Quatro dias antes um objeto brilhante, com cores avermelhadas, foi visto cortando o céu da capital. Um registro foi feito e postado na internet.
O autor enviou os arquivos para o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em São José dos Campos, interior de São Paulo, mas informou que já tem sua “opinião formada”.
Assista ao vídeo com a reportagem ao final da matéria original, clicando aqui. Nota da Redação: Os analistas de imagens da Equipe UFO checaram as fotos originais enviadas pelo autor e concluíram que trata-se de reflexo do interior do avião – devido à claridade do Sol – na foto acima e de uma tela iluminada do painel da aeronave (aviônica) acompanhada do mesmo reflexo anterior, na segunda foto – ao início da notícia.
Leia também:
Imagens surpreendentes de possíveis UFOs em São Petersburgo
UFO avistado no início de abril por estudantes no Ceará
Luzes não identificadas aparecem em Dom Inocêncio, no Piauí
Vídeo gravado no sábado em Tramandaí instiga pesquisadores
Agricultor garante que criatura alada atacou e matou 35 ovelhas
Mulher teria registrado objeto não identificado no céu de SC