David Grusch teria interrogado o oficial quanto ao seu evento ufológico
Grusch, um ex-oficial de inteligência que se tornou denunciante de UFOs, ficou famoso por testemunhar perante o Congresso que o governo dos Estados Unidos tem acesso a naves alienígenas acidentadas. Esta afirmação baseou-se, segundo ele, em anos de contato com membros da comunidade de inteligência e militar, que lhe revelaram o que viram.
Agora, ele compartilhou outro desses surpreendentes relatos de terceira mão, alegando que um oficial da Marinha – que no momento prefere permanecer anônimo porque acredita que “coloca muita coisa em risco” – viu um objeto triangular gigante sobre sua casa
“Ele estava indo trabalhar em uma determinada instalação pela manhã, não estava sob o efeito de álcool ou drogas, e uma nave triangular de 90m pairou sobre seu carro por alguns minutos. Ele não conseguia nem processar o que estava vendo”, disse Grusch no canal Yes Theory.
Acima, o programa na qual Grusch fez a revelação, iniciando na parte do relato. Acione legendas em português.
Fonte: Yes Theory
Mas o estranho encontro com a nave gigantesca foi mais do que apenas uma observação inexplicável. O oficial da Marinha afirma que a nave deixou evidências físicas em seu carro.
“Ele tirou fotos de seu carro após o incidente e toda a parte superior do veículo foi afetada pela radiação ionizante. Era ultravioleta porque a tinta ficou opaca. Seus faróis ficaram completamente opacos. Seu carro estava em perfeitas condições antes do incidente”, continuou. “O cara tinha uma constituição psicológica normal, sem crenças estranhas. Ele era apenas um cara que foi trabalhar em uma base naval.”
Grusch acrescentou que a testemunha militar desenhou o que viu e afirmou que a nave não fazia nenhum barulho, mas emitia “estranhas luzes omnidirecionais.” Neste ponto, é bom lembrar que os UFOs de formato triangular têm sido frequentemente associados como sendo de origem terrestre, mas sendo produto de engenharia reversa aplicada a naves alienígenas recuperadas. A onda mais famosa deste tipo de objetos ocorreu no início da década de 90 na Bélgica.