PRÉ-VENDA
Ad image

O Legado Anunnaki: conheça o novo curso da UFO

Saiba neste curso que os Anunnaki são os verdadeiros pais da civilização terrestre e que a história da humanidade precisa ser reescrita.Serão apenas 100 vagas presenciais e 100 vagas a distância pela internet.

Tainá M. Costa

c4c65aa78bd1433c0415fa91be05c3291556639853

Ilustração
Créditos: UFO

A Revista UFO apresenta mais um curso fascinante mostrando a verdadeira história da humanidade. Em O Legado Anunnaki: Os Pais da Civilização Terrestre você descobrirá que os chamados anunnaki, provenientes de um planeta distante, conviveram com nossos antepassados e ajudaram a construir o nosso mundo. Sua influência se vê em evidências milenares e até na atualidade. O trabalho é totalmente ilustrado e contará com material para download durante seu desenvolvimento.

Ad image

 

  

  

O curso será para apenas 100 pessoas assistindo em Curitiba e 100 participantes assistindo a distância pela internet.

Garanta já sua vaga aqui!

 

O Legado Anunnaki: Os Pais da Civilização Terrestre é um curso completo de A a Z sobre esses seres que colonizaram a Terra e criaram o Homo sapiens por meio de engenharia genética. A partir da teoria elaborada por Zecharia Sitchin sobre os anunnaki e sobre o planeta Nibiru, o curso abordará todas os aspectos mais importantes sobre esse assunto fascinante e controverso, sendo fundamentado em quase 10 anos de intensos estudos e profundas pesquisas.

O curso foi elaborado de forma que o aluno consiga entender perfeitamente tudo o que envolve a teoria e como, na prática, o legado anunnaki influencia em nosso cotidiano desde a Antiguidade até atualmente, preparando o caminho para o entendimento do que há por vir em um futuro talvez mais próximo do que imaginamos. O curso é totalmente ilustrado e contará com material para download durante seu desenvolvimento, para que o aluno possa compreender quem é quem no complexo universo destes seres que foram os pais da humanidade terrestre. Prepare o espírito pois será emocionante!

 

Veja a seguir alguns dos temas que serão tratados:

 653992c3d539bd1a9ff63a7746de342f 

da9a2b28c92e5c9e9fb827176332ba70

 

A facilitadora

Van Ted é autora do livro Anunnaki: A Era dos Deuses, que tem o papel de complementar e explicar detalhadamente cada aspecto da teoria de Zecharia Sitchin. Escreve no blog Universo Anunnaki, promove hangouts sobre o tema e é sempre convidada para programas em diversos canais no Youtube. Paralelo a isso, está à frente do projeto e é a roteirista de uma minissérie em quadrinhos que contará toda a saga dos anunnaki desde seu planeta de origem aos últimos dias na Terra, quando aparentemente os extraterrestres voltaram para o planeta Nibiru com a promessa e muitas profecias de um retorno inevitável. É criadora dos Anunnaki Cards, material que estará disponível para download gratuito durante o curso. Com grande atuação nas redes sociais, hoje a conferencista lidera a comunidade brasileira de estudiosos dos anunnaki.

 

2e02c3089d7bd8047e9d82b8464f7a2b

Van Ted

 

Conheça o novo lançamento da biblioteca UFO

 

Anunnaki: A Era dos Deuses

9e67d9a6b434ef086180e5574486f44d

 

Uma reflexão sobre o que realmente aconteceu no passado e como isso nos influencia até a atualidade.

Anunnaki: A Era dos Deuses é uma clara proposta de reflexão sobre o que realmente aconteceu no passado da Terra. Já não é mais novidade que nossa história foi corrompida e desarticulada por motivos escusos muitas vezes insondáveis — e outras vezes com o objetivo explícito de ser uma ferramenta de manobra das massas. Quando, em 1976, o pesquisador Zecharia Sitchin trouxe ao mundo a sua teoria sobre o planeta Nibiru e seus habitantes Anunnaki, o assunto era discutido somente no meio acadêmico, e com reservas. Todo o conteúdo das tabuletas de argila mesopotâmicas referentes aos deuses do passado era considerado mitologia, mas hoje é ciência que estudiosos contemporâneos levam bastante a sério como principal resposta para a origem do homem na Terra. Alguns dos temas nesse estudo são abordados seguindo-se uma linha de raciocínio lógico, porém mantendo uma narrativa descontraída.

Número de Páginas: 206

Data de Lançamento :Julho, 2019

Autora: Van Ted

Autor da capa: Rafael Amorim

Editora: Biblioteca UFO

  

Curso O Legado Anunnaki

Inscreva-se já: https://www.olegadoanunnaki.com.br

a60b4123c77c949e3948f13be88b99dd

  

Saiba mais:

Anunnaki – Aqueles que do céu desceram à Terra

Anunnakis, nefilins e extraterrestres: o que é história e o que é ficção

A revelação sobre a criação da humanidade pelos Anunnaki

Animação brasileira conta a história dos anunnaki

Zecharia Sitchin: O pai da teoria s
obre os Anunnaki

Edição UFO 270: Anunnaki

Assine até 01/03 e receba um dos livros da Revista UFO em PDF.

TÓPICO(S):
Compartilhe