Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: O abduzido americano que esteve várias vezes com seu irmão dentro de naves alienígenas relata o que viveu nas mãos de ETs
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > O abduzido americano que esteve várias vezes com seu irmão dentro de naves alienígenas relata o que viveu nas mãos de ETs
notícias

O abduzido americano que esteve várias vezes com seu irmão dentro de naves alienígenas relata o que viveu nas mãos de ETs

O caso de Thomas Reed tem firmes comprovações, tendo sido pesquisado por pesquisadores como Yvonne Smith, e será apresentado no Fórum Mundial de Contatados

Ultima atualização: 5 de maio de 2015 17:54
Por
Equipe UFO
Envie!
Envie!

288a841f7409755302ec63e9153e02841527105268

Thomas Reed irá apresentar no Fórum Mundial de Contatados o caso de múltiplas abduções de sua família
Créditos: Revista UFO

O III Fórum Mundial de Contatados, que acontecerá em Porto Alegre entre 12 e 14 de junho, tem sido mais um grande sucesso da Revista UFO. A procura por informações tem sido intensa, e o número de inscrições já atingiu 400. Restam, portanto, somente 50 vagas para os que desejarem acompanhar as discussões envolvendo os 16 conferencistas, de várias partes do mundo, que estarão presentes. Entre eles estão pesquisadores, testemunhas de impactantes casos da história da Ufologia, abduzidos e contatados, que abordarão importantes temas da pesquisa ufológica.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

Um dos grandes destaques do III Fórum Mundial de Ufologia será a conferência Como aliens interferem em nossas vidas e monitoram nossos atos, apresentada pelo norte-americano Thomas Reed. Fotógrafo profissional e fundador da agência Miami Models, além de filho adotivo do político Howard Reed, Thomas vem de uma família com longo histórico de abduções em sequência, em caso revelado durante um simpósio nas Nações Unidas em 02 de outubro de 1992. A primeira ocorrência aconteceu com sua mãe em junho de 1954. Nancy Borrows era ainda adolescente, com 15 anos na época, e havia saído com sua família para uma viagem de férias no Lado Moosehead, no estado do Maine. Nancy recordava-se de ter se sentido paralisada durante a noite, e também de estranhas figuras próximas a sua cama. O namorado de sua irmã, também presente, descreveu a mesma situação.

Em 1966 Nancy era mãe solteira de Thomas, na época com 6 anos, e Matt, de 4. Eles viviam em uma fazenda em Massachussetts, e em uma noite de setembro, conforme Thomas relata, ele e seu irmão tiveram estranhas experiências, de estarem na presença de estranhos seres luminosos, e ver em um local da fazenda um objeto redondo de cerca de 36 metros de largura. Os garotos foram conduzidos aparentemente pelo interior do objeto, ou nave, e observaram imagens em uma enorme tela em uma parede. Os seres que os acompanhavam tinham aspecto humanoide, porém eram muito magros e com queixos pronunciados e pontudos. No outono de 1967 Thomas e Matt tiveram nova experiência, quando sentiram uma presença em seu quarto, correram até o cômodo onde estavam sua mãe e sua avó, e descobriram seres que pareciam examiná-las enquanto dormiam. Em seguida Thomas e Matt lembram de estar fora da casa, e de sua mãe trazendo-os para dentro, dizendo “eles já foram embora”.

Assunto relacionado:  Músico carioca narrará suas várias experiências com alienígenas em Curitiba

CONTATOS EM SEQUÊNCIA COM SERES EXTRATERRESTRES

crédito: Arquivo Revista UFO

Thomas Reed

Thomas Reed

Em outubro de 1969 a família estava em seu veículo, retornando para casa pela Route 7, quando por volta de 22h00 a avó de Thomas observou luzes no céu. Nancy, sua mãe, parou o carro, e Thomas novamente se viu dentro de um ambiente diferente. Ele tentou fugir, porém a próxima coisa que se lembra é de estar de volta ao carro. Sua mãe e seu irmão também estavam ali, porém inertes, enquanto sua avó andava pela estrada, adiante do carro. Thomas correu para ajudá-la. Em 1970 finalmente a família vendeu tudo e mudou-se para Connecticut, onde Nancy conheceu Howard Reed, com quem viria a se casar. Muitos anos depois Howard se tornou uma importante figura política no estado, conhecendo em meados dos anos 80 o advogado Robert Bletchman. Este também era ativista, incentivador das artes, e interessado no Fenômeno UFO.

Howard contou-lhe finalmente a história de sua família, e Bletchman finalmente apresentou o caso no Simpósio sobre Inteligência Extraterrestre das Nações Unidas em 1992. Finalmente, em 30 de março de 2009 Matt Reed dirigia seu carro quando percebeu uma bola laranja de luz. Ele a seguiu, até que o veículo parou completamente, e subitamente se viu em uma sala, acompanhado de seres estranhos como os que se lembrava de suas experiências na infância. Matt recorda-se do incidente em flashes, e lembra de estar sobre uma mesa, e ouvir rádio, com partes de discursos do presidente John Kennedy, músicas dos Beetles, e subitamente se viu novamente em seu carro. A Rede Mútua de UFOs (MUFON), e a Bigelow Airspace investigaram o caso, descobrindo níveis anômalos de radiação e leituras eletromagnéticas no carro de Matt, cujo sistema elétrico foi danificado de forma inexplicável.

Assunto relacionado:  A verdade sobre a morte do coronel Uyrangê Hollanda

crédito: Arquivo Thomas Reed

Documento da cidade natal de Thomas Reed, atestando a realidade do caso

Documento da cidade natal de Thomas Reed, atestando a realidade do caso

O incidente é considerado um dos mais sólidos dos arquivos da MUFON, e vem a ser mais uma peça no intrincado caso da família Reed. Thomas Reed irá apresentá-lo com detalhes inéditos no III Fórum Mundial de Contatados, que acontece em Porto Alegre entre os dias 12 e 14 de junho, tem 450 vagas disponibilizadas, das quais, relembramos, 400 já foram preenchidas. Os interessados devem se apressar para realizar a inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo. Ali também estão todas as informações a respeito dos conferencistas e os temas de suas apresentações, e também de hospedagem durante o congresso. Além disso, acaba de ser publicada a programação oficial do evento, que também pode ser conferida nos links abaixo.

III Fórum Mundial de Contatados, Porto Alegre, de 12 a 14 de junho

Visite o site oficial e inscreva-se

Confira o trailer do III Fórum Mundial de Contatados

Veja a programação do III Fórum Mundial de Contatados

Visite o site de Thomas Reed

Confira um vídeo de Thomas Reed expondo o caso de sua família

Neta de presidente americano vem ao Brasil revelar que seu avô teve contatos diretos com ETs

Giorgio Bongiovanni falará sobre o Terceiro Segredo de Fátima

Reviravolta no III F&oacu
te;rum Mundial de Contatados causará agito na Ufologia Brasileira

Charles Halt se apresentará em Porto Alegre

Saiba mais:

Livro: Guia da Tipologia Extraterrestre

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

crédito: Revista UFO

Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Este pacote contém 8 DVDs gravados em alta definição e mais de 24 horas de duração, com todas as atividades realizadas no VI Fórum Mundial de Ufologia (III UFOZ 2014) por pesquisadores de 10 países e de todo o Brasil. O evento, realizado em Foz do Iguaçu, de 27 a 30 de novembro de 2014, foi uma promoção da Revista UFO com o apoio da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU). O evento foi considerado pela Comunidade Ufológica Nacional como o maior sobre discos voadores da última década. O pacote de DVDs do UFOZ 2014 também contém as solenidades de abertura e encerramento do VI Fórum Mundial de Ufologia, os debates e ainda o workshop especial do coeditor da Revista UFO Marco A. Petit sobre o Caso Varginha.

Assunto relacionado:  Edição 76 - ENCONTROS CÓSMICOS
TÓPICO(S):Edição 76
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251015 WA0001
Congressista Tim Burchett relata objeto subaquático do tamanho de um campo de futebol se movendo a 320 km/h
Notícias
DALLE 2025 01 16 18.35.09 A wide cinematic illustration inspired by the Silurian Hypothesis depicting an ancient advanced civilization on Earth that existed millions of yea
A Hipótese Siluriana: E se não formos a primeira civilização da Terra?
Notícias notícias
74c96d4f 9f4f 4b61 8562 a4ca105f5ccb
Uma distorção misteriosa na borda do Sistema Solar pode indicar a existência de um “Planeta Y” oculto
Notícias

Categories

Leia também

ChatGPT Image 11 de out. de 2025 18 00 40
Notíciasnotícias

Mistérios dos céus: 8 avistamentos em massa de UFOs que desafiam os céticos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
19 minutos de leitura
3IATLAS NASA 2048x1179 1
Notíciasnotícias

As últimas imagens da NASA do 3I/ATLAS em um sobrevoo recente em Marte surpreenderam as mídias sociais: veja por que ele parece tão estranho

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
ChatGPT Image 7 de out. de 2025 09 18 24
Notíciasnotícias

Obrigado Paiva Netto

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
ChatGPT Image 1 de out. de 2025 09 57 55
Notíciasnotícias

Shutdown trava governo dos EUA: UFOs também ficam sem investigação!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
012f072ec7ac36d0b10ce54070840c7a
Notíciasnotícias

Estranhas luzes são filmadas nos céus da Austrália! Assista ao vídeo

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 09 19 at 16.33.14 1
Notíciasnotícias

Filho das Estrelas – Um filme baseado em fatos reais!

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
3 minutos de leitura
audiencia 1
Notíciasnotícias

Audiência pública reúne Ufólogos em Brasília

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
3iatlas navecometa
Notíciasnotícias

E se o 3I/ATLAS fosse um cometa e uma nave espacial interestelar? Um novo estudo sugere que é possível

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
4 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up