Revista UFORevista UFORevista UFO
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Lendo: Novos documentos revelam mais enxames de UFOs sobre navios da Marinha dos Estados Unidos
Envie!
Entrar
Notificação Mostre Mais
Font ResizerAa
Revista UFORevista UFO
Font ResizerAa
Buscar
  • Loja da UFO
  • Notícias
  • Contato
  • Mais
    • Anuncie
    • Diretor
    • Fundador
    • Sobre a Revista UFO
    • Ufoplay
  • Expediente
  • Editor
Já tem uma conta? Entrar
Siga-nos
Revista UFO > Notícias > Novos documentos revelam mais enxames de UFOs sobre navios da Marinha dos Estados Unidos
notícias

Novos documentos revelam mais enxames de UFOs sobre navios da Marinha dos Estados Unidos

Novos documentos mostram que os incidentes ainda não resolvidos duraram muito mais tempo do que se pensava anteriormente. O recente material divulgado mostra que os misteriosos "drones" que assediavam vários navios da Marinha norte-americana na costa de Los Angeles em 2019 eram muito mais prevalentes do que se pensava, durando inclusive semanas.

Ultima atualização: 21 de dezembro de 2021 08:00
Por
Equipe UFO
Envie!
6d40618bcf209b215a38cac0a5dc0a2a1640264959
Envie!

6d40618bcf209b215a38cac0a5dc0a2a1640264959

Mais documentos são divulgados relatando a impotência de navios de guerra perante os UFOs.
Créditos: The War Zone

Novos documentos mostram que os incidentes ainda não resolvidos duraram muito mais tempo do que se pensava anteriormente. O recente material divulgado mostra que os misteriosos “drones” que assediavam vários navios da Marinha norte-americana na costa de Los Angeles em 2019 eram muito mais prevalentes do que se pensava, durando inclusive semanas.

A maior parte dos dados vem do The War Zone/The Drive, o site de notícias militares que rastreou, solicitou e revelou documentos internos sobre “drones” misteriosos que seguiram vários navios da Marinha em manobras. Foi revelado pela primeira vez em março de 2021 que o USS Kidd, um contratorpedeiro classe Arleigh Burke, encontrou um UFO perto da Ilha de San Clemente em 14 de julho de 2019 e implantou uma equipe “SNOOPIE” (Ship Nautical Or Other Photographic Interpretation and Exploitation) para investigar.

Link enviado instantaneamente!
Ad image
Assista esse e muitos outros vídeos exclusivos
Ad image

O War Zone descobriu que outros navios também encontraram os UFOs em 15 e 16 de julho – o USS Russell, o USS John Finn, o USS Paul Hamilton e o USS Rafael Peralta, que ativou sua própria equipe SNOOPIE e relatou uma “(…) luz branca pairando sobre convés de voo do navio por cerca de 90 minutos.” Registros de outros navios também relataram avistamentos. O War Zone solicitou mais informações sobre o encontro de dois dias… e esperou. Esta semana, finalmente recebeu documentos adicionais que continham novas revelações chocantes.

“Documentos recém-divulgados obtidos por meio da Lei de Liberdade de Informação (FOIA) mostram que o escopo total dessas incursões de drones era maior do que parecia inicialmente e persistiram muito depois do início da investigação da Marinha. Os registros do convés indicam que os avistamentos de drones continuaram durante todo o mês de julho de 2019 e incluíram eventos onde equipes de contramedidas de drones foram acionadas. Um evento notável envolveu pelo menos três navios observando vários drones. De forma incomum para registros de convés não classificados, os detalhes sobre este evento são quase inteiramente censurados.”

Os registros mostram que o USS Russell se encontrou com os UFOs nos dias 17 e 20 de julho de 2019. A tripulação do USS Russell tomou contramedidas anti-drones que pareceram malsucedidas – o War Zones explica que os bloqueadores de radiofrequência altamente direcionais são projetados para interromper as comunicações entre os drones e seus operadores, mas não são eficazes contra drones autônomos. O documento também mostra que o USS Russell disparou um canhão naval de cinco polegadas como contramedida a UAS (sistema aéreo não tripulado), mas observa que essas armas não foram projetadas para atingir alvos pequenos e lentos como esses “drones” misteriosos.

Assunto relacionado:  Estranha formação de luzes é vista em Utah, Estados Unidos, próxima ao rancho Skinwalker

befb5dbfdabd5f35bac63025834c4086
O mapa acima mostra as interações do USS Paul Hamilton com um misterioso UFO.
Fonte: U.S. NAVY

Finalmente, eles relataram que “caça-fantasmas” – dispositivos simples de combate a UAS que se parecem com rifles – foram disparados. O War Zone aponta que “caça-fantasmas” é um novo termo. Os registros mostram que pelo menos três navios relataram vários UFOs seguindo-os e ajustando sua velocidade e posição sempre que um navio fazia uma manobra evasiva. Os navios também reforçaram os protocolos de “controle de emissões”, ou EMCON, projetados para minimizar seu perfil eletrônico.

Outro evento entre o USS Russell e os misteriosos objetos ocorreu em 30 de julho de 2019. Uma equipe SNOOPIE foi ativada, “caça-fantasmas” foram usados e um SCAT (Small Craft Action Team) foi lançado – estes são operadores de metralhadoras que fornecem cobertura de 360 graus do navio e são geralmente usados em resposta a um ataque de pequenos barcos ou voos baixos e lentos. Os registros mostram que o vizinho USS Bunker Hill fez as mesmas manobras. Talvez a revelação mais interessante seja que, ao contrário dos anteriores, os novos documentos foram fortemente editados.

Esses novos documentos nos dizem que esses “drones” misteriosos são um problema muito maior para a Marinha dos Estados Unidos (e o resto de suas Forças Armadas) do que se pensava. Eles nos dizem que contrarrespostas – incluindo armas – foram implantadas com pouco sucesso. Eles nos dizem que o Pentágono provavelmente está escondendo mais informações sobre eles. O que eles não nos dizem é o que esses “drones” são e a quem – ou a que – pertencem.

Fonte

TÓPICO(S):Edição 285
Compartilhe
Facebook Whatsapp Whatsapp Telegram Threads Copiar Link Imprimir
O que você acha?
Joy0
Sad0
Surprise0

Redes Sociais

FacebookCurtir
InstagramSeguir
YoutubeSe inscrever
TiktokSeguir
TelegramSeguir
LinkedInSeguir
MediumSeguir
ThreadsSeguir

As últimas

IMG 20251202 WA0003
Astrônomos avistam UFO misterioso apelidado de ‘Dudley Doritos’ 18 anos depois
Notícias
closetcosmico lg 768x768 1
O Paradoxo do Armário Cósmico: acreditamos em vida inteligente, mas ainda nos sentimos sozinhos
Notícias
kalahari
Militares Derrubaram UFO no Deserto: O Caso Kalahari
Notícias notícias

Categories

Leia também

EKnfZTq9KaqtQhPHebkHNH 650 80.jpg
Notíciasnotícias

Robô de 4.000 anos? Eram os Deuses Astronautas?

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
6 minutos de leitura
ChatGPT Image 29 de nov. de 2025 17 59 54
Notíciasnotícias

Vaticano e UFOs? Novo Documentário Investiga Acusações da CIA e Revela Bastidores Ocultos

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
8 minutos de leitura
stranger things season 5
Notíciasnotícias

Stranger Things e o Projeto Montauk: A Realidade Oculta Por Trás Da Ficção e Suas Ligações Com o Fenômeno UFO

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
maxresdefault 10
Notíciasnotícias

Você conhece o caso Holloman? O dia em que um UFO pousou em uma base militar

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
7 minutos de leitura
ChatGPT Image 24 de nov. de 2025 08 37 21
Notíciasnotícias

Trump pode confirmar a existência de extraterrestres

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
5 minutos de leitura
WhatsApp Image 2025 11 03 at 10.03.40 1
Notíciasnotícias

Surge novo agroglifo em Santa Catarina, mas proprietário prefere fazer a colheita

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
11 minutos de leitura
3IATLAS Perhelion 2048x1128 1
Notíciasnotícias

Será que o 3I/ATLAS acaba de demonstrar sinais de tecnologia? Objeto interestelar exibe ‘movimento não gravitacional’ ao passar perto do Sol.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
12 minutos de leitura
Dr Michio Kaku
Notíciasnotícias

Michio Kaku diz que há uma divisão na comunidade astronômica sobre a natureza do 3I/ATLAS.

Thiago Ticchetti
Por Thiago Ticchetti
9 minutos de leitura
Mostre Mais
Revista UFORevista UFO
Siga-nos
Fundador: A. J. Gevaerd | Direção Geral: Daniel Gevaerd | Editor: Thiago Ticchetti 2000 - 2025 © Gevaerd Ufologia ME - Todos os direitos reservados. CNPJ: 22.328.431/0001-14 - E-mail: contato@ufo.com.br Rua Antonio Maria Coelho, 423 - Centro de Campo Grande/MS
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?

Not a member? Sign Up