O estado do Oregon, nos Estados Unidos, volta a ser palco de ataques a animais. Dessa vez, um touro foi encontrado com ferimentos de precisão cirúrgica, e a falta de rastros do deslocamento do cadáver ainda é um detalhe sem explicação.
Continuando uma tendência inquietante que vem se desenrolando no Oregon nos últimos anos, um fazendeiro relatou que um de seus touros foi morto recentemente de uma maneira que sugere que foi vítima do misterioso fenômeno da mutilação de gado. De acordo com uma reportagem da mídia local, o caso ocorreu no final do mês passado na comunidade de John Day, localizada na zona leste do estado. Enquanto verificava os animais em sua propriedade, Mat Carter descobriu um touro abatido que parecia ter morrido alguns dias antes e o estado de seus restos era particularmente peculiar.
Especificamente, observou Carter, o sangue do touro foi drenado de seu corpo e seus órgãos reprodutivos, assim como seus lábios e língua, foram removidos com o que parecia ser uma precisão cirúrgica. Adicionando outra camada de intriga ao caso, o fazendeiro observou que não havia vestígios do criminoso deixados para trás na cena horrível. “Não há rastros, não há sinais, não há nada”, lamentou. Considerando que esses detalhes são consistentes com os misteriosos ataques recentes, Carter suspeitou que tal incidente possa ter ocorrido em seu rancho e devidamente relatou à polícia.
O ataque apresentou as principais características do fenômeno, como sangue drenado, cortes precisos e sem falhas e falta de rastros.
Fonte: 7NEWS
No entanto, como o touro foi descoberto mais de 24 horas depois de ter morrido, as autoridades não conseguiram realizar uma autópsia adequada na criatura para determinar o que poderia tê-lo matado. A falta de qualquer evidência deixada no local provavelmente significa que, como tantas vezes acontece com casos de mutilação de gado, o incidente acabará sem solução. Ecoando as palavras de tantos fazendeiros que perderam animais para o estranho fenômeno, Carter meditou: “É realmente estranho. Não há explicação lógica.”
Dito isto, ele foi reticente em especular sobre o que poderia ter matado o touro, ao mesmo tempo em que enfatizou que ele não acredita em UFOs nem “(…) em qualquer outro tipo de fenômeno estranho.” Embora Carter possa ter ficado surpreso com o incidente, o caso provavelmente não foi uma surpresa para as autoridades no Oregon, já que nos últimos anos houve uma onda assustadora de mutilações de gado relatadas em todo o estado. Infelizmente, este último caso no rancho de Carter parece sugerir que a série de estranhos assassinatos ainda não terminou.