Conhecido como comandante Guilherme, o pesquisador e autor Jose Guilherme Raymundo [Entrevistado em nossa edição UFO 143, quando então relatou suas experiências ufológicas desde a infância e falou abertamente sobre UFOs e ETs] está lançando mais um livro, intitulado Discos Voadores e Seus Tripulantes. Segundo ele, foi escrito em várias etapas, durante períodos escassos de tempo vago, a partir de sua residência na cidade de Peruíbe (SP) – município da Baixada Santista rico em ocorrências ufológicas e a primeira cidade a criar um roteiro oficial de Ufoturimo -, onde possui uma visão de 360º do céu.
Nessas oportunidades, muitas vezes avistou UFOs passando calmamente pela região, vindo da direção da Serra dos Itatins e voando para o município de Itanhaém, ou seja, do sul ao norte, conseguindo fotografá-los e filmá-los em algumas ocasiões. Moradores locais testemunham e atestam tais aparições. “Às vezes eu tenho a chance de avistar as naves e consigo o tão precioso contato mental, para não dizer espiritual, com seus tripulantes, pacíficos e que não nos propiciam nenhum ataque físico ou mental, ao contrário do que ocorre em outras regiões do Brasil”, comentou o comandante Guilherme.
“Este livro é diferente de outros que mostram somente o lado positivo e inofensivo do Fenômeno UFO”, alertou. Após muito tempo de pesquisa e trabalho, Raymundo narra fatos investigados, ilustrados com várias fotos de seu acervo pessoal. “Em todas as palestras que realizo, recebo vários pedidos para que sejam mostradas fotos de UFOs, e reclamações de que a maioria dos livros existentes não as contêm. As poucas existentes são embaçadas com névoas, sem detalhes. Nesta obra eu coloquei muitas fotos reais, em atenção aos pedidos, para um conhecimento mais amplo deste assunto palpitante”, disse.
Na opinião de Raymundo, os discos voadores são de fato veículos espaciais aptos para qualquer tipo de ação, e teria sido por isso que os EUA, através de acordos com facções alienígenas, estariam construindo naves de última geração, prontas ao confronto com quaisquer outras – fabricadas neste planeta ou de civilizações que venham com finalidades de conquistas. Estes UFOs não seriam perfeitos como os verdadeiros, mas serviriam para combates, caso ocorra uma invasão alienígena ao nosso planeta, o que não estaria descartado na visão do autor.
“A alteração do campo magnético da Terra, que é uma série de linhas de força que se encontram ao redor do planeta e atuam como um grande imã, demonstra que moveu-se e diminuiu sua potência de quatro Gauss em 1996 para 1,5 em 1999. Gauss é uma medida de força por centímetro quadrado de superfície, que está se aproximando do zero, o que é muito grave. É este fenômeno que está ativando os cérebros humanos e dos animais para a agressividade e criminalidade acentuada”, discorreu Raymundo.
Neste livro os leitores tomarão conhecimento de muitas ocorrências e casos, como por exemplo, da época da Segunda Guerra Mundial, quando já existiam discos voadores superiores em tecnologia às aeronaves daquela época, embora somente empíricos comparando com os que eram e são utilizados pelos extraterrestres nas suas viagens intergaláticas.
“Se esta guerra tivesse demorado mais 28 dias, com toda a certeza os nazistas teriam dominado o nosso planeta, porque a tecnologia de ponta estava prestes a ser acionada, faltando apenas mais alguns testes, e aí nenhuma nação conteria a grande invasão e o domínio da maior aspiração de Hitler e a destruição da humanidade. Foram dias infaustos que pareceram uma eternidade”, exprimiu o autor.
Isto e muito mais o leitor verificará em Discos Voadores e Seus Tripulantes. “Mudará o seu modo de pensar sobre o nazismo e, igualmente, parte dos alienígenas, que não são na totalidade somente os anjos como muitos pensam e crêem”, afirmou Raymundo.
E completou: “Finalmente, deixo a minha homenagem a todos os paises que na Segunda Guerra Mundial lutaram contra aquela besta humana que pretendia dominar o nosso planeta. Igualmente, aos incansáveis pesquisadores de campo e escritores de literatura ufológica,que não medem esforços no sentido de chegarem a uma conclusão sobre este assunto palpitante e fantástico,como também levar aos leitores o conhecimento da casuística que vêm ocorrendo acentuadamente no globo terrestre.”
Para acessar detalhes desta e outras obras do autor, clique aqui.