DESTAQUE

O plano de contato dos alienígenas e sua intervenção espiritual em debate

Por
09 de Fevereiro de 2016
Encontros com alienígenas podem refletir uma estratégia da parte deles, em preparação para o contato final
Créditos: Revista UFO

Curitiba será o centro da Ufologia Brasileira entre 18 a 20 de março, com a realização do II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná. Esse primeiro grande evento de 2016 com realização da Revista UFO terá um formato inédito, pois pela primeira vez no Brasil um congresso ufológico terá suas conferências voltadas principalmente para um só tema. Entre os 17 conferencistas do evento, dez irão tratar, sob variados pontos de vista, da questão dos agroglifos, o mais impressionante fenômeno surgido na Ufologia Brasileira nos últimos tempos.

A Revista UFO, sempre atenta à evolução do Fenômeno UFO, tem se dedicado a pesquisar de forma intensiva o intrigante fenômeno dos agroglifos desde seu surgimento no Brasil, em 2008. Desde então, entre outubro e novembro, os misteriosos sinais sempre surgem nas plantações da cidade de Ipuaçu, oeste de Santa Catarina, com crescente tamanho e complexidade a cada ano que passa. E em 2015 o fenômeno também se manifestou para o Paraná, em Prudentópolis, comprovando um inegável crescimento e intensificação desse fenômeno. Os pesquisadores consideram fundamental que o debate a respeito, além da essencial pesquisa de campo, são necessários para que seja viável uma tentativa de entender e decifrar qual mensagem os agroglifos estão transmitindo. Para tanto, oito especialistas brasileiros e duas pesquisadoras estrangeiras estarão presentes ao evento.

Mas o II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná terá outros temas e um deles será um estudo a respeito das intenções dos visitantes alienígenas. A conferência, sob o título Análise do Plano de Contato dos Extraterrestres, terá uma análise de encontros diretos com essas entidades ao longo dos últimos 70 anos, apontando evidências de que existe um plano estratégico nesses eventos. O objetivo seria direcionar os acontecimentos para um contato oficial com os visitantes, que parecem apontar a direção na qual o próprio estudo ufológico caminha. A conferência será apresentada por Margarete Áquila, psicanalista, hipnóloga, cantora e consultora da Revista UFO, além de presidente da Casa do Consolador, conhecida entidade filantrópica de São Paulo.

crédito: Arquivo Revista UFO
Margarete Áquila
Margarete Áquila

ALIENÍGENAS EM LOCAIS DE PRÁTICA RELIGIOSA ESPIRITUALISTA

Margarete é coautora, ao lado da conselheira especial da Revista UFO Mônica de Medeiros, das duas edições do livro Projeto Contato, um dos maiores sucessos da Coleção Biblioteca UFO. Mônica é médica-cirurgiã formada pela Unicamp, fundadora da Casa do Consolador e veterana contatada e pesquisadora, além de conferencista consagrada com inúmeras e concorridíssimas apresentações por todo o Brasil. Ela apresentará no II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná a conferência Intervenções extraterrestres em tratamentos espirituais, onde mostrará a multiplicação de relatos da presença de entidades extraterrestres e centros espíritas e outros locais para prática de religiões espiritualistas. Serão apresentados depoimentos de médiuns e trabalhadores dessas instituições que descrevem a manifestação de alienígenas em suas atividades e serão apresentadas hipóteses a respeito de quais seriam seus interesses e finalidades dessas aparições.

crédito: Arquivo Revista UFO
Mônica de Medeiros
Mônica de Medeiros

Outra das novidades do II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná é o convite estendido a conhecidos críticos do estudo do fenômeno, como Marcelo Gleiser, Adolfo Stotz Neto e Jorge Quillfeldt, todos professores e conceituadas figuras do meio acadêmico, para que compareçam ao evento com todas as despesas pagas e participem do debate. O evento ainda terá um exclusivo workshop sobre os agroglifos, apresentado pela veterana pesquisadora britânica Lucy Pringle, às 09h00 da segunda-feira seguinte ao evento, no dia 21 de março. O II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 18 a 20 de março, será o primeiro grande evento organizado pela Revista UFO em 2016. O II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná tem somente 400 vagas disponíveis e as inscrições devem ser feitas no site oficial do evento, disponibilizado abaixo ou clicando aqui. Ali também estão disponíveis todas as informações sobre horários, conferencistas, suas apresentações e atividades paralelas. Venha participar das discussões sobre o mais importante fenômeno surgido na Ufologia Brasileira nos últimos anos.

crédito: Revista UFO
II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 18 a 20 de março
II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná, de 18 a 20 de março

Visite o site oficial do II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná

Participe da comunidade do evento no Facebook

Visite o arquivo de fotos de Lucy Pringle

Fenômeno dos agroglifos se intensifica no Brasil

Sai o laudo dos agroglifos de Santa Catarina

Revista UFO anuncia o II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná

A Revista UFO apresenta um desafio para os céticos quanto ao fenômeno dos agroglifos

II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná agita a Ufologia Brasileira

Veterana pesquisadora entre as atrações do II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná

II Encontro de Ufologia Avançada do Paraná debaterá xamanismo e ciências sociais

Saiba mais:

Livro: Projeto Contato II

crédito: Revista UFO
Projeto Contato II
Projeto Contato II

Esta é a segunda edição ampliada do aclamado livro de Mônica de Medeiros e Margarete Áquila, que trata em profundidade do Fenômeno UFO analisando como outras inteligências cósmicas estão em processo de aproximação de nosso planeta e o que isso significa para o futuro da humanidade. As autoras se propõem a dar ao leitor subsídio para não apenas conhecer como estes emissários de tão desenvolvidas sociedade planetárias atuam em nosso meio, como também para se preparar para o momento em que jamais voltaremos a estar sós no universo, fruto da maturidade alcançada por nossa espécie.

DVD: Pacote de DVDs do UFOZ 2014

Já está no ar a Edição 226 da Revista UFO. Aproveite!

Setembro de 2015

A revelação pode vir de dentro para fora