DESTAQUE

A multiplicação dos casos: UFO na fazenda Logradouro em Sobral

Por
01 de Outubro de 2010
UFO flagrado no Chile, região de San Clemente
Créditos: AION

O casal Francisco dos Santos Silva, 60 anos (mais conhecido como Chiquinho Leôncio) e Teresinha de Aragão Silva, 57, viram uma grande luz azulada, parada a uma distancia de aproximadamente 180m, que clareou tudo ao seu redor enquanto ele e sua esposa caminhavam para sua residência, retornando de uma visita a um vizinho próximo. O fato se deu no último dia 08 de setembro, às 21h00, na Fazenda Logradouro em Sobral (CE).

Foram 80 metros de distância, que o casal caminhou sob claridade intensa "como a do dia". Era uma luminosidade que ficava na parte superior de um objeto redondo, com dois círculos de luzes vermelhas. Quando chegaram à entrada da casa, o UFO começou a fazer um barulho quase como o de um avião, mas fez um giro, quando foi possível perceber que o objeto era redondo. Segundo as testemunhas, em seguida o mesmo deslocou-se em direção a Sobral, passando bem próximo à fábrica de cimento.

No dia 28, foi registrada a primeira filmagem de um possível UFO na região, dentro desta temporada de avistamentos constantes.

Assista ao depoimento de Chiquinho Leôncio ao Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU):

Já está no ar a Edição 170 da Revista UFO. Aproveite!

Outubro de 2010

Enfim, o Governo libera documentos dos anos 90