Ad imageAd image

Museu Ufológico na Argentina participará de Prêmio Nacional à Comunicação Pública

Equipe UFO

a85c6d663151c1a29eca95cb820624161527681219

Silvia no Museu Ufológico de Victória, onde é diretora
Créditos: macromuseo

A pesquisadora argentina Silvia Pérez Simondini e sua equipe de investigação, Visión OVNI, foram convocados pelo Ministério de Ciência e Tecnologia e Inovação Produtiva para apresentar um trabalho de investigação sobre o Fenômeno UFO. Assim mesmo, de 04 a 07 de setembro, Simondini será uma das palestrantes no XVI Diálogo com o Universo, que se acontecerá em Curitiba. Ela e sua filha, Andrea P. Simondini, são integrantes da Comissão de Estudos do Fenômeno OVNI da República Argentina (Cefora), entidade que reivindica ao governo a liberação dos arquivos secretos oficiais sobre ocorrências ufológicas no país, e também são consultoras da Revista UFO, entrevistadas na edição UFO 165.

Ad image

A ufóloga, com seus achados e investigações, tem transcendido as fronteiras nacionais. No momento de receber o convite do governo nacional expôs que “esta convocação enche-nos de orgulho, a todos os integrantes do grupo Visión OVNI e achamos que igualmente à comunidade ufológica argentina, já que, definitivamente, o caminho que muitos de nós empreendemos, hoje se demonstra que não é em vão”. Do mesmo modo, falou do orgulho que sentia de representar a cidade de Victória (Entre Rios) no país brasileiro, no momento um dos mais avançados no tratamento do Fenômeno UFO. “Sinto-me muito agraciada por esta participação, em um país tão avançado na investigação como Brasil e, como sempre, levarei nossa bandeira victoriense para que se conheça nosso trabalho e a cidade onde o desenvolvemos”, destacou Simondini em diálogo com o Diário Vitória.

Informações sobre o XVI Diálogo com o Universo, que reunirá conferencistas da Rússia, Inglaterra, Turquia, México, Argentina e Brasil, basta clicar aqui.

TÓPICO(S):
Compartilhe