Sacha Christie, de 51 anos, disse que viu nove UFOs ao longo de sua vida e agora teme sair de casa ou olhar para o céu, pois não sabe o que poderá acontecer.
Uma mulher viu tantos UFOs que agora está com muito medo de sair de casa, pois teme ser abduzida. Sacha Christie, 51, viu seu primeiro fenômeno inexplicável quando tinha apenas sete anos de idade e, desde então, presenciou mais oito aparições. A dona de casa de Liverpool, Merseyside, viu luzes voando pelo céu e até teve um encontro conjunto com o companheiro e o filho durante as férias no País de Gales, em 1997.
Agora, Sacha sofre de transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) devido a suas experiências e tem medo toda vez que sai de casa, com medo de ser sequestrada a qualquer momento. Sacha disse: “É muito difícil explicar meus encontros, pois é difícil para mim acreditar no que vi. Passei minha vida inteira tentando pensar em outros cenários, em coisas que poderiam ser, mas a única conclusão é que são outras formas de vida e UFOs.”
“Olhar para o céu me assusta, pois não sei o que vou ver a seguir.” Os avistamentos de Sacha ocorreram ao longo de muitos anos, mas sua experiência mais aterrorizante aconteceu quando ela estava de férias com seu ex-parceiro, Steve, e seu filho, Louie, na pequena cidade de Glyn Ceiriog, no País de Gales. Ela disse: “Eu vi Steve do lado de fora olhando para o céu, corri até lá para ver o que estava errado.”
Sacha desenhou uma imagem do que viu no País de Gales.
Fonte: MERCURY PRESS
“Ele estava apontando para essas luzes fluorescentes no céu que pareciam estar ficando maiores à medida que se aproximavam de nós. Como as nuvens estavam baixas, as sombras e a forma do UFO faziam com que parecesse uma água-viva brilhante no céu. Era fascinante. Foi quando algo saiu da cerca e tocou o pé de Louie.” Depois de temer pela segurança de seu filho, Sacha os conduziu de volta para dentro de casa, antes de correr de volta, incrédula, para olhar as luzes no céu mais uma vez.
Ela disse: “Eu realmente não podia acreditar; eu estava em choque. Louie me disse que algo havia tocado seu pé e eu acreditei nele, mas queria olhar mais para as luzes, entender o que estava acontecendo. Fiquei lá por mais um minuto, quando de repente ouvi algo correndo descalço na lama atrás de mim. De repente, ele esbarrou em mim enquanto corria e meu peito explodiu. Antes mesmo de perceber o que estava acontecendo, eu estava correndo de volta para casa em pânico, em completa cegueira histérica, não conseguia ver para onde estava indo.”
“Eu só sabia que precisava correr.” Após tal situação apavorante, a mãe de cinco filhos passou anos procurando respostas e esclarecimentos sobre o que viu. Ela participa de convenções anuais de UFOs, onde as pessoas podem compartilhar e falar sobre suas experiências, que ela afirma que a ajudaram a aceitar a ideia de formas de vida extraterrestres. Ela acrescentou: “Meus encontros podem acontecer em qualquer lugar; eu vi uma forma oblonga atravessar o céu enquanto estava no ônibus para casa em uma noite de fevereiro passado. Não tenho muita certeza de onde a maioria dos UFOs se faz presente, mas às vezes parece que eles estão sempre em algum lugar perto de mim.” Será?